quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOTÍCIA IMPORTANTE




Vocês devem estar se perguntando que notícia é essa ??
Boom, eu voou falar:




A NOVA DONA DO BLOG É:






















THYELE SANNE. 
A garota que posta "I Never Let You Go"






"A mas e a Gevanna?"


Bom a Giih, vai continuar postando só que ela não vai terminar "Você é o melhor pra mim". Ela vai postar uma outra IB quando eu não sei, infelizmente. Mas será em breve.


Então teremos: Thyele- I Never Let You Go
- Bárbara- Summer Love
- Laura- I Can Take My Eyes Off You
- Geovanna- Segredooo haha'




Mas bom minha notícia está dada e eu estou super feliz que a Geovanna vai voltar a postar então bora dançar cambada !!!




http://lh3.ggpht.com/-KX9x3OQugvM/TletItNrytI/AAAAAAAAAvE/Au5oA74e8Xk/anigif22.gif   



 


BEIJOS FUI S2 




Nenhum comentário:

Postar um comentário