sexta-feira, 13 de julho de 2012

Summer Love - Cineminha


Hoje estou muito feliz pois estou entrando de férias . Eu e minha irmã Nina marcamos de ir ao shopping com umas amigas , estamos a caminho de lá . Ao chegar no shopping demos de cara com 5 meninos muito gatos , eu conhecia um deles . Eu e Nina fomos falar com ele :


Eu e Nina - Oi Rick , quanto tempo agente não se vê !
Rick - Pois é já tava com saudade - olha de cima a baixo Ellen .
Nina - E quem são esses ?
Rick - A sim , esses são meus amigos : Gustavo , Lucas , Théo e Mikael - diz apontando para eles .
Eu e Nina - Oi , prazer !
Gustavo - O prazer é todo meu ! - diz olhando Nina de cima a baixo .
Eu - Temos que ir , combinamos de encontrar umas amigas .
Gustavo - Huuum amigas ? Que amigas ?
Nina - Pra que vc quer saber ?
Gustavo - Só pra saber mesmo .
Eu - Yasmin , Carol e Fernanda , vamos assistir A Branca de Neve e o Caçador , e vocês vão fazer oque ?
Rick - Vamos fazer o mesmo .
Nina - Querem vir com agente ?
Gustavo - Claro , estamos precisando de umas meninas no grupo , se é que você me entende ! - diz passando passando o braço em volta de Nina .

                                           
                                           

Eu - Okey !

Fomos em direção a sala de cinema onde iriamos encontrar as meninas . Avistei elas lá no fundão , como sempre !

Eu - Vamos ali falar com elas e já voltamos .
Meninos - Tudo bem !

Enquanto subíamos escutei o Gustavo gritar : Eu já falei que a Nina é minha , vocês se resolvam com as outras ! Olhei pra Nina , ela estava muita vermelha , comecei a rir . Nos aproximamos das meninas e elas estavam falando sobre os meninos , elas nem sabiam que agente conhecia eles .

Eu e Nina - Eai turminha da bagunça !
Nina - Nós encontramos uns amigos eles podem ficar aqui com agente ?
Meninas - Lógico - disseram super empolgadas .
Eu - Meninos podem vir !

Eles vieram ... Ficou um silêncio , mas percebi que o Gustavo não tirava os olhos da nina , huum safadinho !

Nina - Eu quero pipoca !
Eu - Também quero , vou lá pegar com você !
Todos - Também queremos !
Rick - É muita coisa eu e o Gustavo ajudamos - percebi que o Rick deu uma piscadinha para Gustavo quando terminou de falar isso !
Nina - Tudo bem , eita agente não apresentou vocês , aah mais vocês tem boca se apresentem !

Todos começaram a rir ... Fomos atrás de Nina . No balcão pedimos 5 pacotes de pipoca e 5 refrigerantes ... Voltamos parecendo uns retardados , pois era muita coisa para 4 pessoas carregar . Fui passando os pacotes para a galera , e por incrível que pareça ficou só os casais :
Nina e Gustavo ; Lucas e  Yasmin ; Mikael e Fernanda ; Théo e Carol . E sobrou eu e o Rick !
Era uma segunda - feira , só tinha agente no cinema . No meio do filme o Gu ( olha a intimidade ) fez uma brincadeirinha com a Nina ! Colocou uma pipoca na boca e disse :

Gu - Nina , eu duvido você pegar essa pipoca com a boca .
Nina - Nunca duvide de mim !
Gu - Estou duvidando !

Nina não aceita que ninguém duvide dela , na hora que ela estava bem perto o Gu tirou a pipoca da boca e roubou um beijo dela . Acaba que Théo , Mika , Lucas e Rick fazem o mesmo ... do nada o Rick grita :

Rick - AAAAH
Eu - O que foi ?
Rick - Hoje vai ter uma festinha de um amigo meu , vamos ?
Eu - Só se minhas amigas forem !
Rick - Então tá todo mundo convidado !
Eu - Eae meninas vocês topam ?
Meninas - Claro !

Acabou o filme , fomos pra minha casa , passamos o resto da tarde todinha nos arrumando . A Nina fico apressando agente , porque já era tarde e iriamos nos atrasar . Pegamos o carro e fomos ... Chegando lá subimos logo as escadas tava doida pra dançar , na porta estavam todos os meninos , percebi que quando a Nina viu o Gu deu um sorrisinho escondido !



O Rick já foi logo me puxando para me apresentar um amigo , fico falando umas meia hora como esse amigo era legal , pelo que percebi eles eram super amigos , fiquei animada !

Rick - Aqui Ellen esse é meu amigo o nome dele é ...

_________________________________________________________________________________


Gatinhas isso é só uma prévia do que vai acontecer , me desculpa não ter postado antes eu estava viajando !


Beijooos :*

Laurinha - Calma gata , você vai conhece-lo em breve !


Nina - Amiga não ache tenhe certeza , agente é FODAAH !

2 comentários:

  1. kkkk' Okay! Não acho tenho certeza!
    E wow... ficou bem melhor agora!! Ui,ui,ui... Quem será??? Tenho certeza que é essa pessoinha, mas tudo bem!!

    ResponderExcluir
  2. Haha' que legaal esse capítulo, mais tipo quando você postar, coloca a letra maior né ? k k k '
    Bjokas !

    ResponderExcluir