sábado, 28 de julho de 2012

I Never Let You Go - Chover? Agora?

(...)

Tentei fugir deles, mas não deu muito certo. Tivemos que ir à mesma direção que a MINHA GAROTA estava. Quando cheguei perto deles pude perceber que eles estavam de mãos dadas, aquilo me deixou furioso, quase matei o tal “amigo” com meu olhar! Estava me segurando pra não ir lá e acabar com a graça daquele idiota que estava segurando a mão da mãe dos meus filhos! Por incrível que pareça fomos pra mesma sala de cinema que eles, o “amigo” cochichava o tempo inteiro! Aquilo foi me subindo uma raiva, nem prestei atenção fiquei olhando pra eles de segundo em segundo, agora eu confesso estava morrendo de ciúmes!

Pera acho melhor parar por aqui!

Acho que garota nenhuma ia gostar de um cara muito, muito, muito ciumento. Coloquei-me no lugar dela e resolvi parar. Mas tudo o que eles forem fazer hoje, mal sabe eles que vou estar bem atrás!

A menina que estava como minha “acompanhante” passava a mão na minha coxa, fiquei com muita raiva, é muito atrevimento da parte dela!

Fora isso o passeio foi bonzinho, quando fomos jantar sugeri um restaurante! Mentira, só marquei o jantar nesse restaurante porque ouvi o “amigo” falando onde ia leva-la!

Começamos a jantar, estava em outra orbita! A menina, acho que esqueci o nome dela, mas pouco me importa, só o que importa agora é a Sanne, começou a falar comigo:

- O que você mais gosta de fazer¿

- Nada – disse completamente hipnotizado pela Sanne

- Hum, legal – Pausa – Gosta de que¿

- Nada!

- Gosta de alguma coisa¿

- Não

Taylor estava se rachando de rir e pelo visto contagiou a Sanne, porque ela olhava pra ele e morria de rir.

Graças á Deus, acabamos o jantar na mesma hora que eles também acabaram.

- Taylor, você pode levar a ... – Ops acho que agora deu pra perceber que esqueci o nome dela – ahhhhhhhhhhhh Tô passando mal! – ótima saída senhor magnifico!

- Pode deixar! – disse me dando uma olhada tipo: “eu sei que esqueceu o nome dela” – Vai dar conta de ir sozinho¿

- Vou, pode deixar!

- Tá!

- Beijo garotas! Até outro dia! – agora eu quis dizer: “Beijo garotas! Até nunca mais!”

Fui pro meu carro e consegui segui-los, acho que eles não perceberam! Tomare...

Eles saíram do carro, também sai e entrei pela porta dos fundos e fiquei escutando a conversa, quando de repente o IDIOTA, a beija, fiquei com mais raiva. Acho que hoje o que eu mais pensei foi “ESTOU COM RAIVA!”, “Estou com mais raiva”, mas é a pura verdade!

Eles começaram a sussurrar e não deu pra ouvir nada do que eles falavam... Depois ele falou alto:

- Tchau AMOR!

- Tchau Doçura – ela disse normal

Ela entrou em casa e como não queria que ela pensasse que eu estava a seguindo a deixei subir, não fiz nenhum barulho. Quando percebi que ela já tinha subido, fui para o meu quarto.

Meu celular começou a tocar...

*Ligação on*

- Alô¿

- Oi filho

- Oi

- Está tudo bem¿

- Sim

- E o acordo já está sendo cumprido¿

- Estava

- Como assim estava¿

- Ela conheceu um amigo e eu fiquei com ciúmes e ela disse que não me quer mais!

- Mas ela tem que querer! Você tem que reverter essa história!

- Eu sei! Eu vou conseguir!

- Bom, mesmo! Você sabe que eu conto com você né!

- Sei

- Mas ela conheceu um amigo¿

- É

- Mas ela conheceu um amigo¿ - disse repetindo – É¿ Responde!

- Mas eu já te disse!

- E o que aconteceu pra você ter ficado nervoso desse jeito¿

- Ela saiu com outro!

- Hum, você tem que dar um jeito nisso!

- Não sei o que faço!

- Você tem que saber! Ou então vou deixa-la ficar com Pedro já que ele também é meu filho e também pode cumprir o acordo...

- Hey, não fala isso pra mim não! – disse o interrompendo

-... Ou o acordo ocorrerá! AFORÇA! Do nosso jeito! Né filhão – isso era uma maneira de me deixar irritado e conseguir o objetivo, acho que saquei, falando assim estou parecendo o Hulk.

- Não sou igual você!

- Eu só quero que você “realize” o acordo! E vamos mudar de assunto!

- Tá!

- O Pedro ele apareceu ai, né¿

- É ele apareceu hoje mais cedo!

- Você foi atrás dele¿

- É! Eu fui atrás dele com o Taylor!

- Não deixe ele ver a Sanne!

- Pode deixar!

- Não me decepcione!

- Não vou te decepcionar!

- Estou contando com você!

- Eu sei!

- Qualquer coisa me liga! Tchau.

- Tá! Tchau!

*Ligação off*

Sai do quarto fui tomar uma água, Sanne estava lá. Sentei-me na bancada e fiquei a observando...

- Hey, você está namorando aquele...¿.

- Não – disse me interrompendo

- Mas eu o vi te dando um beijo!

- Você estava nos espionando¿

- Não... Não... Hahaha’ Que piada legal – disse completamente nervoso com a pergunta – Só vi, porque o beijo rolou bem na hora que eu cheguei!

- Hummm...

- Boa noite!

- Boa! Hey, não quer assistir um filme não¿ - perguntei tentando me reaproximar dela

- Não!

- Okay!

Ela subiu as escadas correndo e por incrível que pareça não caiu! Fiquei assistindo um filme e pensando, acho que estava mais pensando do que assistindo o filme!

Comecei a refletir tudo o que aconteceu de algum tempo pra cá! Refleti até chegar à conclusão de que só vou continuar tentando convencer a Sanne a “voltar comigo” por causa do acordo! Não posso decepcionar meu pai, ele conta comigo!

Mas agora ela vai ver, vou dar um gelo nela...

Decidi mudar UM POUCO meu jeito de ser! Agora estou pouco me lixando pra certas pessoas... Vou começar a sair mais, conhecer meninas novas e não vou ligar se ela for atirada, pensa comigo... Quanto mais atirada melhor é pra mim.

Acabei dormindo na sala mesmo...

*Sanne on*

Acordei, tomei um banho relaxante, queria por as coisas no lugar, vesti uma roupa qualquer e inventei de fazer uma caminhada, porque só o banho não me adiantou.

Desci pra tomar meu café, e vi a cena mais fofa do mundo Justin estava dormindo igual um bebê no sofá.


Decidi que ia o deixar dormindo!

Estava caminhando, quando começou a chover, que tempo mais louco!

Tinha que chover logo agora que estou longe de casa¿

A chuva começou a ficar forte vi uma pista de skate e tinha um toldo do lado, resolvi esperar a chuva passar um pouco pra voltar pra casa.

Escutei uma buzina, olhei pro lado e vi Harry todo fofo saindo do carro correndo e vindo até mim.

- O que você tá fazendo aqui menina¿

- Estava caminhando e começou a chover!

- Vem, vamos lá pra casa é mais perto.

- Estou toda molhada!

- E dai¿

- Vou molhar seu carro!

- Não importa! Vem... – disse me puxando

- Tá

Entramos no carro...

- E você o que estava fazendo ali¿

- Estava voltando do correio.

- Correio¿

- É. Estava enviando a minha inscrição para o programa The X-Factor

- Sério¿ Que legal! Estou torcendo por você

- Então já ganhei o dia!

- Porque você torcendo pra mim!

- Seu besta! – disse dando um tapinha no braço dele

Ele parou o carro e se virou pra mim, rolou um clima e acabou que nos beijamos!


No meio do beijo meu celular toca... Fiquei muito sem graça!

Olhei pra Harry e parece que ele me compreendia, olhei no visor e era Justin.

*Ligação on*

- Que¿

- Onde você está¿

- Não te interessa!

- Se não interessasse eu não estaria perguntando!

- Estou ocupada Justin!

- Com o que¿

Quando ia responder o Harry grita:

- Amor, desliga esse telefone! Vem logo!

- Já vou amoooor!

- É ele né Sanne¿ Seu amiguinho!

- Tchau Justin!

*Ligação off*

Eu olhei pro Harry e morremos de rir.


Acho que o Justin está morrendo de raiva! Tadinho do Taylor que vai ter que aguentar aquele ser com raiva o dia inteiro!

Harry voltou a dirigir.

Chegamos a casa dele e aquilo não era uma casa, era uma mansão.

Quando ia entrar Harry me puxa e me diz:

(...)


Hi Pitchuquinhas da minha Life...

Laurinha >> É você me paga! Kkk’ Coloca uma melancia na cabeça e sai na rua, pronto resolvido seu problema. Oh se tá! Pera a vingança vai ser mostrada no capitulo da volta da Bárbara!

Babi >>> kkkk’ Vamo que Vamo ;-)



Espero que tenham gostado, até mais!

Obs¹: Desculpem-me pela demora!

Obs²: Desculpem-me pelo capitulo! Estava sem criatividade!

3 comentários:

  1. Ain, quando que eu vou aparecer hein ? Run#.
    Você tá beijando o meu marido sua CURICA DOS INFERNOS ?? k '
    FIcou muito massa !

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah o justin com raiva coitado do taylor mesmo!
    Huumm o contrato e alguém da familia Bieber ter q ter um filho com a sanne né? rs no caso o justin ou o pedro! Continua ameei o capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Opa como assim , vingança na minha voltaa ? (BABI)

    ResponderExcluir