quinta-feira, 5 de julho de 2012

I Never Let You Go - SurpresaAaAaAa...

Bom dormi demais... Tanto que só falta 1 hora pra Sanne chegar, acho que vou começar uma corrida contra o tempo!


Pensei em tudo, tenho que comprar rosas Vermelhas (sei que ela ama); Fazer um cartaz ; etc...


*1 hora depois*


Tudo pronto! Wow, acho que sou um Ninja! E esse Ninja tem que ser Roxo, porque eu AMO roxo, então... 


- BANHOOO, AI VOU EUUUU - disse gritando em direção ao banheiro


Tomei meu Banho super delicioso... kkkkkk' Nossa isso ficou meio Gay.


A porta se abriu é agora:


- SURPRESaAaAaAaAaAaAaAaA - gritei enquanto corria pra dar um abraço


XxXxxXxX - Que Porra, é essa de "SURPRESAAAA" - um ser me disse isso


- Quem é você?? 


- Meu nome é Taylor... 


- O meu é Justin !! Perae... O que você está fazendo aqui??


- Não pensou que ia morar sozinho com a Sanne pensou ?? - fiquei em silêncio - Ownt *-* que fofo... ele pensou! 


- Não respondeu minha pergunta! - disse começando a ficar com raiva


- Tá ficando nervosinho tá?? Ownt *-* Coisa fofa! - disse chegando perto de mim - Não vou deixar você encostar na Sanne! Em nenhum fio de cabelo dela! - disse sussurando


A porta se abre de novo... Dessa vez era a Sanne


- SurpresAaAa - disse sem entusiasmo


- Justin ?! - disse me abraçando


- Como foi a viagem?? - disse tentando parecer um pouco animado


- Foi ótima!! - Pausa - Porque não me contou que você também viria pra cá e que ficaria na mesma casa que eu?


- Queria fazer uma surpresa! 


Ela me deu outro abraço e sussurrou só pra mim escutar:


- Quem é esse poste parado no meio da sala?? - disse com um tom de piada


- Não sei quem é! - Pausa - Mas parece que vai morar aqui com a gente!


- Porque?? - parece que ela não tinha gostado da noticia... 


Mas perae, como assim ela NÃO GOSTOU, será que ela queria morar sozinha comigo?? 


Justin para com isso, você deve estar com uma cara de lesado, volte a raciocinar...

- Não sei o porque, mas vou descobrir!


- Vamos levar as coisas pro seu quarto - disse tentando não olhar pro tal Taylor


- Não vai me apresentar... Justin?? - disse parecendo um santo


- Não - disse rude


- Então tá eu me apresento... Meu nome é Taylor... E o seu boneca? - disse se fazendo de sedutor


- Meu nome é Sanne - disse sorrindo


- Vamos Anne, quero te mostrar seu quarto! - disse puxando ela 


- Minhas coisas Justin... - disse tentando se soltar dos meus braços


- Depois eu pego, Vem! - disse continuando puxando-a


- Tá - disse se rendendo


Deixamos aquele idiota lá em baixo, tive uma péssima impressão do cara e como dizem: que  "a primeira impressão é a que fica", então acho que vamos nos dar super bem - IRONIA ON 


Chegamos na frente do quarto dela:


- Já que o quarto é seu pode abrir - disse dando espaço pra ela passar


-Não acredito, tudo isso é pra mim??


- Sim, gostou??


- Amei, é tudo PERFEITO - disse me dando um abraço - Obrigada, Justin


- Bom, vamos dar uma volta??


- Claro, só vou tomar um banho e já desço


- Estou te esperando lá em baixo! - disse saindo do quarto


Estava esperando a Sanne descer, quando o idiota do Taylor aparece:


- Vai sair?? -disse se sentando no sofá


- Vou - disse rude, tentando cortar o papo


- Com a Sanne??


- Já tá querendo saber demais!


- Não estou aqui por que quero! 


- Então você tá aqui porque??


- Porque meu chefe mandou ficar de olho em você! - PAUSA - E não deixa-lo tocar em nenhum fio de cabelo dela!


- Quem é seu chefe??


- É o ... - é interrompido por Sanne


- Vamos Justin?! - Pausa - Atrapalhei alguma coisa??


- Não. Você não atrapalha nada! - disse olhando-a de baixo pra cima - Você está ... 


Fui interrompido por Taylor...


- Linda!! - disse sorrindo igual um idiota


- É linda! - disse também igual um idiota


Ela estava simplesmente PERFEITA ! Fiquei parado ali igual a um idiota, só olhando pra ela... e quando olhei pro lado, o Taylor também estava igual um idiota! 

- Vamos -disse puxando-a pra porta


- Posso ir também??


- Claro! - ela disse como se nada estivesse a incomodando


- Que não!


- Justin?


- Que?


- O que custa ele ir com a gente??


- Custa meu tempo!


- Hãn? Então se eu for também vou gastar seu tempo?


- Claro que não! É porque queria ficar um tempo só com você, matar a saudade da minha porcelana!


- Ta bom! Me convenceu! 


- Deixa Sanne! Vou na próxima! Aproveitem o passeio!


- Okay! Tchau... 


Estava pensando em fazer um passeio que durasse o dia inteiro! Mas acho que vai ficar pra próxima, porque do jeito que a Sanne veio... Linda, por sinal! JUSTIN FOCO, FOCO! 
Ela não aguentaria ficar até a noite, porque aqui faz um frio de lascar!
Mas tudo bem! O tempo que ficar com ela, eu sei que vai valer a pena!


Chegamos em um...


________________________________________________________________________
Oie mulinas, como estão??


Laurinha >> Poisé!! Tbm acho q não vai prestar, mas tudo bem né?! E eu fiquei decepcionada pq eu não vi ele!! Saco, saco, saco!


@aboutbelieber >> Vc já vai saber no que vai dar!! Acho q vai dar mtas brigas, conversas, etc... 


                                            

Espero que tenham gostado!! Beijos Pitchuquinhas, até mais!!

2 comentários:

  1. Aahh quem é essa vadio que chegou para estragar tudo! :) kkk fiquei imaginando a cara do justin quand gritou surpresa e apareceu o taylor ao invés da sanne!kkkkk continua!

    ResponderExcluir
  2. TAYLOR SEU PORRINHA LOKA ! ¬¬'
    aff' odeio o taylor !

    ResponderExcluir