segunda-feira, 9 de julho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Sua reputação iria por água a baixo



Tudo que eu menos queria estava acontecendo. Você deve estar se perguntando o que?


Bom simplesmente:


A Ashley contou pra escola toda que eu sou meio que uma traída, é lembra daquele FlashBack ? pois é é aquela parte do meio mais ou menos, quando eu peguei a Ashley se agarrando com meu nam... EX- namorado.


Agora toda a escola está falando, que eu sou uma corna mansa, corninha, cornona, que sempre souberam que meninos bonitos como Luis, só ficariam comigo, pra se divertirem.


Passei a metade da aula assim, agora estava sozinha em um canto no gramado, tentando comer meu lanche.


BLUFT


- AAH- droga, merda.


- Foi mal Luara, não te vimos aí.


-Não tudo bem,-disse me limpando, a é os jogadores tacaram a bola em mim derramando meu refri, metade em mim e a outra no chão.


Então vejo Justin, Lucio e Oliv correndo em minha direção.


- Presciso da sua ajuda pra minha vingança.


- Olha, não me põe nessa não viu, eu já sofro de mais não fazendo nada, imagine fazendo parte dessa sua vingançinha.


- Vai ser legal e outra, ninguém vai pegar você.


- Éeh Luarinha- disse o Lucio me irritando, ele sabe que eu odeio esse apelido sem graça.


-Tudoo bem eu vou.


- Mas o que eu vou prescisar fazer ?


- Bom estavamos pensando em BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ


(autoraon* eu soou muitoo máa autoraoff*)


- Isso me parece simples, tem certeza de que todos vão ver?


- Sim, mas isso só será feito daqui a 2 semanas, porque assim, seria menos dificil desconfiarem de nós 4 !- disse Justin. Até que ele tinha razão.


- É, até que você tem razão!- disse concordando.


- Bom galera, o papo tá ótimo mas eu não posso ficar aqui, minha gatinha está me esperando- disse Oliv saindo.


- É eu também tenho que ir, tenho que resolver uns negócios- disse saindo indo na direção totalmente oposta na que Oliv. Geralmente eu não percebo esse tipo de coisas, mas acho que eles vão aprontar, não é nenhuma previsão até porque eu não sou vidente, é só uma intuição feminina.


- Bom acho melhor você ir, afinal, você é o capitão do time, a sua reputação iria por água a baixo se te vissem falando comigo.


- Por que você fala isso assim ?


- Porque aqui na escola, esqueceu ? Eu sou a "ratazana" "rata puta do gueto" "baleia" "neguinha do cabelo ruim".


Eu não percebi, mas quando eu falei repeti isso do que me chamavam, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.


- Ei, Luara, não precisa ficar assim.


- Eu já decidi Justin, ainda falta 2 anos pra terminarmos os estudos e esse ano eu vou ficar esse resto de ano em Paris, é eu vou mudar, sabe até minhas amigas mudaram comigo. Na escola nenhuma delas olha na minha cara direito. Eu quero mudar e só vou me sentir bem se eu fizer isso.


- Quando você vai ?- disse meio curioso.


- No final do mês.


Justin On *


Sabe me doeu ao ouvir o que a Luara falava, mas era verdade, ela mal chegou aqui na escola e as pessoas já foram chingando ela, mas boa parte me doía era que eu estava sentindo uma coisa por ela. Isso é estranho, por que eu achei que tinha me fechado para as pessoas, mais não. 


....


O resto do dia foi normal, chegamos em casa e Marie, já tinha terminado o almoço, Luara ficou no quarto, e eu queria sair, sabe dar um role.


-LUARA, LUARA.- disse batendo na porta dela.


- Quié?- disse abrindo a porta.


- Você tem 30 minutos pra se arrumar, que vamos ao cinema.


- Não, eu não quero ir.- disse manhosa.


- Sim você vai, eu não vou deixar, você aqui sozinha.


- A Marie tá em casa.


- Não tá não, ela saiu.


- Ultimamente ela tem saído de mais- ela disse resmungando.


- É mesmo, agora vai se arrumar.


- Tá, espera.


Desci, até que ela não demorou muito pra se arrumar. Ela estava uma gracinha vestida assim.


- Nossa, até que você se vestiu rápido.


- Eu me visto rápido. 


- Ok então. Vamos- disse saindo...




Thyele: Haha' eu achoo que vaai ser... suspense no ar haha' Tá gostando da IB amr?


@aboutbelieber: Owt obrigada. vou fazer suspense sobre isso haha'.

Estãao gostando da IB pretty young thing's ? Bjokas




Um comentário:

  1. Não. Não estou gostando!!
    Estou...
    ...AMANDO!!
    kkkkkkkk' Suspense filhodamãe! Odeio suspense!!! kk' anda logo! Qro mais um capitulo!! kkkkkkkk'

    ResponderExcluir