domingo, 8 de julho de 2012

I never let you go - Parque


Estava dentro do avião, lembrando de coisas...

*Flash Back on*

(...)

- Filha, vou sentir saudades, mas o papai promete que um dia volta!

- Papai, não vai! Eu preciso de você! – disse chorando

(aoutora on - ignorem o tamanho da menina e finjam que a outra é o pai! autora off)

- Papai precisa ir!

- Não, não precisa! Fica! Fica, por favor papai!

Ele ficou calado e se deitou ao meu lado na cama...

- Tá bom! Papai não vai mais!

- Sério¿

- Sério!!

- Eba, eba, eba!!! Meu papai não vai!! – disse pulando na cama

- Agora você precisa dormir! Já está na hora!

- O senhor vai dormir comigo, pra me proteger do bicho papão¿

- Vou! Porque sou seu herói e não deixaria nenhum bicho mau pegar minha princesinha!

- Yep! Eu tenho um herói!!

- Vem, agora deita aqui com o papai e vamos dormir!

- Ta! –disse deitando – Boa noite, meu herói!!

- Boa noite– Pausa – minha princesinha – disse me dando um beijo na testa.

(...)

*Flash Back off*

Esse foi o dia em que meu pai se foi... Eu tinha apenas 6 anos...

*Flash Back on*

(...)

- Mamãe, cadê o papai¿ -disse descendo as escadas correndo

- Princesa, não corra na escada! –disse saindo da cozinha – E minha Flor seu pai... –PAUSA- Ele teve que ir... trabalhar hoje! Vamos ao cinema¿

- Sim!-PAUSA- Cadê o Lucas¿

- Ele está na piscina com os amigos dele!

- Então eu quero ficar com ele!

- Tá! Então vai colocar seu biquíni...

- Tá!

(...)

*Flash Back off*

*Flash Back on*

(...)

- Mamãe o papai tá demorando muito!

- Tá não! Daqui a pouco ele tá aqui! –disse deixando escapar uma lágrima

- Não chora mamãe!

- Eu te amo filha! Você e seu irmão são as pessoas que eu mais amo no mundo!

- Nós também te amamos mãe!

(...)

*Flash Back off*

Foi ai que eu comecei a sentir a falta dele! E todos os dias quando davam 18:30 eu ficava sentada na varanda esperando ele voltar... E se passaram semanas, meses, anos...

Quando eu completei 15 anos, ele simplesmente apareceu!

*Flash Back on*

Acabei de acordar, estou com muita sede, vou beber água... Descendo as escadas escuto uma conversa.

- Mas eles não querem mais te ver!

- Claro que querem! Eu sou o herói deles e...

Eu o interrompi...

- Você era o nosso herói! Você se foi! Você disse que não ia embora! Eu confiei em você! Mas você se foi... Me deixou aqui!

- Eu continuo sendo seu herói! –disse levantando pra me abraçar

- Você é sim meu herói... O herói que se foi... O herói que traiu minha confiança! –disse me esquivando do abraço dele

- Mas pra mim, você ainda é minha princesinha!

- Pois é... a princesinha cresceu! Agora a princesinha sabe se defender e não precisa, mas de nenhum, NENHUM herói pra protegê-la! – disse dando ênfase em nenhum

Subi as escadas com raiva... Bati a porta do quarto com toda força que consegui colocar, fui em direção ao banheiro, pensei em várias “merdas” e uma delas era-me automutilar, quando peguei a gilete pensei se aquilo era mesmo necessário e cheguei a conclusão que não, acho que foi o primeiro dia que eu tinha feito uma coisa tão inteligente! Mas comecei a escrever tudo o que eu passava em um caderno, ele era quase meu “Diário”, sempre podia contar com ele! Mas ai eu conheci minhas melhores amigas. Bárbara (Babi); Nayane (Nay) e Ana... Encontra-las foi muito bom, porque não precisava do diário, simplesmente podia contar tudo pra elas... Tudo, Tudo mesmo!

E foi nesse meio tempo descobri que meu pai saiu de casa porque ele estava traindo minha mãe!

Ele tinha outra família, descobri que ele tinha outra princesinha! Isso doeu, mas que tudo na minha vida! Mas acabei aceitando a “outra” princesinha;

Nós meio que nos unimos porque estávamos passando pela mesma coisa!

Por enquanto que eu pensava que ele continuava com a “nova família”; Ele estava com “outra nova família”; Isso chocou a todos! E a cada dia que descobríamos “as coisas do meu pai” ficávamos mais unidas... Agora somos meio que as duas metades da laranja... Não nos desgrudamos por nada!

(...)

*Flash Back off*

Essas lembranças mexeram comigo de um jeito que eu não sei explicar...

Depois me veio às lembranças de um tempo recente:

*Flash Back on*

(...)

- Porque você voltou¿

- Porque descobri que sua irmã está grávida!

- E o que você tem haver com isso¿

- Mesmo que vocês não queiram -Pausa- Vocês são minhas filhas!

- Ah tá! Vou fingir que eu acredito! Agora nós somos suas filhas¿

-Vocês sempre foram!

-Não foi isso que você demonstrou!

Ele ficou calado, parece que ele ficou chocado!

- Cadê a Laura¿[

- Não sei!

- Claro que você sabe!

- E se souber¿ - disse o enfrentando

- Vai me dizer! – disse nervoso

- Não

- Vai sim!

- Me obrigue!

Ele levantou a mão e eu por um momento pensei que ele ia me bater. Mas ele simplesmente passou a mão nos cabelos e me fitou.

- O que foi¿

- Você puxou o gênio forte do seu pai!

- Sério¿ Pensei que eu não tinha um pai!

- Pensou errado! Porque você tem um pai! – disse passando as mãos em meu cabelo

- Engraçado, pensei que pai era a figura de um “herói”, o cara mais impressionante do mundo, o cara que nos momentos difíceis ficaria do seu lado, quer dizer, que em TODOS os momentos ele ficaria ao seu lado, tanto nos difíceis quanto nos mais fáceis, divertidos etc... – disse tentando não deixar as lágrimas que estavam nos meus olhos caírem.

- Eu sempre estive com você!

- Engraçado! Não lembro!

- Eu estive nos seus aniversários, te visitava todas as noites, vi você dando seu primeiro beijo, vi você recebendo os prêmios da escola de melhor aluna e todos os outros! –Pausa- E o que eu mais me culpo... Eu via você todos os dias na varanda... Me esperando, sem poder fazer nada! – disse se emocionando

- E porque eu nunca o vi¿

- Porque sua mãe não deixou eu me aproximar de você de novo!

- Como ela pode¿ Ela sabia que eu sentia a sua falta!

- Mas o que importa agora é que estamos aqui e agora! Vamos viver cada coisa que era pra eu estar junto e não pude!

- Desculpe, mas não posso! Estou muito ocupada e é capaz da gente nunca mais se ver!

- Porque filha¿

- Porque essa semana, estou ocupada demais com a apresentação da escola e um dia depois da apresentação, eu irei morar em Atlanta!

Ele simplesmente saiu... Sem falar nada! Não entendi sua reação, mas tudo bem né! Deve ter sido o baque da noticia!

(...)

*Flash Back off*

E depois desse dia, nunca mais o vi!

*Flash Back on*

(...)

Hoje vou embora. Laura dormiu no meu quarto, quando sai ela continuava dormindo, mesmo assim me despedi dela.

Estava esperando o taxi quando meu pai me aparece na porta e diz que o taxi chegou.

Fiquei super assustada! Fazia uma semana sem o ver, depois daquela conversa!

E o mais inacreditável, ele foi junto comigo até o aeroporto, levou minhas malas e tudo isso sem falar se quer uma palavra.

Quando estava entrando na sala de embarque ele me puxou e me deu um abraço.

- Vou sentir sua falta – Pausa – Minha princesinha – disse sussurrando e logo em seguida me dando um beijo na testa

Acho que foi muito bom ouvir aquela palavra, sendo dita pelo que pareceu de maneira sincera;

- Também vou sentir sua falta – Pausa – Meu herói!

Foi ai que chamaram meu voo.

- Agora eu tenho que ir! Tchau

- Tchau! Vou fazer de tudo pra te mandar cartas, e-mails, presentes e outras coisas!

- Não preciso de presentes! Um simples “Bom dia, princesinha” já me deixaria muito feliz!

- Então sempre vou te ligar pra dar Bom dia, princesinha!

E chamaram pela segunda vez meu voo

- Vai princesinha! Te amo!

- Também te amo... Pai!

- Foi muito bom ouvir isso de você!

- Cuide bem da Laura! Ela precisa de você nesse momento!

- Pode deixar! Afinal ela carrega meu netinho\a!

- Beijos –disse saindo de vista

Entrei no avião e procurei meu acento, que por incrivelmente era ao lado de um gato! Kkk’me sentei e coloquei meus fones...

(...)

*Flash Back off*

Eu estava lutando pra não deixar as lágrimas caírem, mas elas acabaram caindo...

O menino se virou pra mim...

- Está tudo bem¿

- Sim

- Não parece! – disse limpando minhas lágrimas - Quer algo¿

- Não pode deixar! Estou bem!

- Bom prazer, meu nome é Harold, mas todo mundo me chama de Harry!

- O prazer é todo meu! E meu nome é Sanne, mas pode me chamar de Anne.

O resto da viajem foi bem legal! Dormi, li meu livro, escutei música, e na maior parte da viagem conversei, brinquei com Harry... O conheci melhor ele é super legal! E durante uma das conversas passamos os números dos nossos celulares um pro outro e ele disse que ligaria pra marcar de sairmos.

Quando estava saindo da parte das malas (autora on - esqueci o nome daquilo - autora off) e tinha um homem negro, alto que segurava uma placa com meu nome fui até ele...

- Oi, você dever ser a Sanne! Meu nome é Kenny!

- Oi e sim eu sou a Sanne e pode me chamar de Anne! Prazer te conhecer Kenny

- O prazer é todo meu senhorita!
- Pare! Não me chame de senhorita! Me chame de Anne!

- Okay! O prazer é todo meu Anne!

- Bem melhor!

- Vamos¿

- Sim!

Fomos até o carro, Kenny é um cara super divertido e tal’z...

Quando abri a porta, vi uma cena muito engraçada! Justin segurando Rosas Vermelhas, um cartaz de boas vindas, até ai tudo fofo, mas tinha 3 coisas estranhas:

1- Justin estava ali;

2- Tinha outro menino, junto ao Justin;

3- Parecia que Justin estava quase voando em cima do menino!

Quando Justin me viu ele gritou, mas sem entusiasmo.

-SurpresAaAa

- Justin?! -disse dando um abraçando nele

Não estava acreditando que ele estava ali! Até deixei passar o menino que estava igual um poste na sala.

- Como foi à viagem? - disse parecendo um pouco animado

- Foi ótima!- Pausa - Porque não me contou que você também viria pra cá e que ficaria na mesma casa que eu? – disse confusa

- Queria fazer uma surpresa!

Ownt *-* Que fofo! ADOREI A SURPRESA! Estava toda feliz quando me lembrei do menino que estava ali.

Dei outro abraço nele e sussurrei só pra ele escutar:

- Quem é esse poste parado no meio da sala? - disse com um tom de piada

- Não sei quem é! - Pausa - Mas parece que vai morar aqui com a gente!

- Por quê?

Não gostei nenhum pouco dessa noticia, porque eu iria morar só com Justin e admito que esteja começando a sentir algo por ele! E acho que ele percebeu isso no tom que eu fiz a pergunta, pois ficou parado me fitando. Segurei o riso da cena! Muito engraçado... Ele estava com a maior cara de lesado, e o pior é que ele é lindo até assim!

Sanne volte a raciocinar...

- Não sei o porquê, mas vou descobrir! – ele disse parecendo sair do transi - Vamos levar as coisas pro seu quarto – ele disse tentando não olhar pro menino, pelo menos foi isso que pareceu.

- Não vai me apresentar... Justin?? – disse o menino

- Não – Justin disse tão rude que fiquei com dó do tal menino.

- Então tá eu me apresento... Meu nome é Taylor... E o seu boneca? - disse com um jeito sedutor

- Meu nome é Sanne - disse sorrindo

- Vamos Anne, quero te mostrar seu quarto! - disse me puxando

- Minhas coisas Justin... - disse tentando me soltar dos seus braços;

E pelo jeito Justin andava malhando e Deus que braços eram aqueles.

- Depois eu pego, Vem! - disse continuando me puxando

- Tá - disse me rendendo

Chegamos na frente de uma porta roxa com meu nome nela:

- Já que o quarto é seu pode abrir - disse dando espaço pra mim passar

-Não acredito tudo isso é pra mim??

Não acreditei, era tudo perfeito, sempre sonhei com um quarto assim!

- Sim, gostou??

- Amei, é tudo PERFEITO - disse dando mais um abraço nele; Parece que estava gostando disso- Obrigada, Justin!

- Bom, vamos dar uma volta??

- Claro, só vou tomar um banho e já desço.

- Estou te esperando lá em baixo! - disse saindo do quarto

Estava procurando loucamente uma roupa; Estava indecisa, acho que poderia rolar algo nesse encontro...

Fiquei procurando a “roupa perfeita”; Joguei todas as roupas na cama, fazendo farias combinações e tal’z, até que enfim achei uma que me parecia adequada para a situação.

Terminei de me arrumar e fui descendo a escada e parece que Justin estava conversando com o tal Taylor... Sem querer acho que interrompi alguma coisa...

- Vamos Justin?! - Pausa - Atrapalhei alguma coisa??

- Não. Você não atrapalha nada! - disse me olhando de baixo pra cima - Você está ...

Ele parecia estar hipnotizado! Ele não conseguiu terminar a frase, mas Taylor a completou...

- Linda!! -disse sorrindo igual um idiota

- É linda! -disse também igual um idiota

Pronto, vou morar com 2 idiotas, kkk’

Eles ficaram parados ali iguais a dois idiotas, só me olhando... Fiquei morrendo de vergonha, parece que quando Justin percebeu que Taylor me olhava do jeito que ele também estava me olhando (sei isso foi confuso, mas ok), ele saiu do transi.

- Vamos - disse me puxando pra porta

- Posso ir também??

Taylor perguntou praticamente fazendo a carinha do gatinho do Shrek, achei tão fofo! Que até me esqueci de que queria ficar a sós com Justin.

- Claro! - disse como se algo estivesse me hipnotizado

- Que não! –disse parecendo estar irritado com minha atitude

- Justin?

- Que?

- O que custa ele ir com a gente??

- Custa meu tempo!

- Hãn? Então se eu for também vou gastar seu tempo?

- Claro que não! É porque queria ficar um tempo só com você, matar a saudade da minha porcelana!

Quando ele falou isso eu meio que me despertei do transi e falei:

- Tá bom! Me convenceu! – disse tentando não parecer uma tonta que tinha acabado decair nos encantos de um olhar do “gatinho do Shrek”

- Deixa Sanne! Vou na próxima! Aproveitem o passeio!

- Okay! Tchau...

Bom, Justin está calado desde que saímos de casa... Será que ele tá com raiva de mim por ter aceitado que o Taylor viesse com a gente pro “passeio”¿ Essa dúvida estava quase me matando resolvi quebrar o gelo...

- Está com raiva de mim¿

- Lógico que não! Porque ficaria¿

- Por eu ter aceitado que o Taylor viesse ao passeio com a gente¿!

- Não que isso! – Pausa – Bom, acho que não vamos poder ficar muito tempo, porque acho que vai chover e, além disso, o frio aqui é insuportável e você está assim... –disse me olhando e não conseguindo completar a frase mais uma vez, acho que aquele menino Nerd de antes não tinha deixado aquele ser! E isso era legal porque me apaixonei pelo Nerd de antes, o MEU Nerd de antes!

- Assim como¿ - disse me fazendo de desentendida!

- Assim...–disse apontando para a minha roupa

- Não estou entendendo nada... – disse chegando mais perto – Me explica melhor – disse quase em um sussurro

- Você me deixa louco – disse me puxando pela cintura

- Você também me deixa louca! – disse passando minhas mãos em seu pescoço

- Para! –disse fechando os olhos

- Porque¿ Não está gostando¿

- Não! É porque se você continuar não vou conseguir me segurar!

- Quem disse que você precisa se segurar¿

- Okay! Mas lembre-se foi você quem começou!

- Okay!

Ele me beijou e acho que foi o melhor beijo de toda a minha vida!


- Estava esperando por isso há muito tempo! – disse todo fofo

- Também esperava isso há muito tempo!

- Estou feliz por estar aqui com você!

- Você não imagina o quanto EU estou feliz por estar aqui com você, sentindo seus lábios no meu... Acho que estou apaixonada! – disse dando ênfase no eu

- Tome isso!

- O que¿

E ele me deu um selinho...


Achei tão fofo!

Continuamos o caminho conversando e etc... E o que mais me impressionou foi que a gente continuou o caminho de mãos dadas, igual a um casal de namorados eu tinha gostado disso!

Chegamos a um parque de diversões... Fomos curtir, mas Justin inventou de ir à montanha-russa;

Ele não sabe, mas eu morro de medo de altura, então fizemos um acordo!

- Se eu for você vai comigo no “Mundo NEGRO” (autora on – esse era o nome do castelo fantasma do parque – autora off)

- Mas amor... você sabe que eu sou claustrofóbico!

- Pera ai, repete!

- Você sabe que eu sou claustrofóbico!

- Não! Antes...

- Amor¿!

- Ownt *-*Você me chamou de amor! Que fofo! Te amo

- Você o que¿

- Te amo!! –disse o abraçando


- Hoje está sendo o melhor dia da minha vida!

- Não!

- Não¿

- Hoje está sendo o melhor dia DAS NOSSAS VIDAS!

- Ownt *-*Sua fofa!


- Hey amor, vamos ao tiro ao alvo¿.

- Vamos!

Eu tive 5 tentativas e errei todas; Mas o Justin, ele simplesmente foi incrível! Ele acertou as 5 tentativas!

Ele tinha direito a algum premio... Ele escolheu um ursinho grande segurando um coração escrito “Te Amo”

- Amor, você foi muito bem!

- Obrigado!

- Como aprendeu a atirar tão bem¿

- Com meu pai!

- Não sabia que você tinha contato com seu pai!

- Mais ou menos! Não gosto de falar nisso!

- Okay

De repente começou uma chuva não muita forte, mais ou menos fraca!

Justin me pegou em seus braços e me rodou e me beijou, foi um beijo cheio de sentimentos, adorei!

Depois disso saímos correndo pra casa! O parque era a 4 quadras da Nossa casa!

Justin foi o caminho inteiro fazendo gracinhas, ele e seu jeito bobo de ser...

Chegamos em casa e Taylor estava na sala...

- Pegaram chuva¿

- Não! Nos molhamos porque estávamos com vontade de tomar banho e nos jogamos no rio! –disse Justin sendo irônico

- Justin¿

- AMOR, vamos tomar um banho¿ - Justin disse dando ênfase no Amor.

- Amor¿

Taylor perguntou como se não pudesse acreditar no que estava acontecendo

- Sim, porque¿

- Não! Por nada!

- Vamos amor– disse me puxando

Fomos pro quarto dele...

- Vamos tomar banho¿ - disse perguntando com ar de malicioso

- Vou pensar!

- Anda logo!

- Já pensei!

- Então...¿

(...)

Oie minhas pitchuquinhas...

@aboutbelieber>>> Kkkkk’ Você vai ver que ele só chegou pra dar um empurrãozinho no relacionamento dos dois, mas acho que ele vai atrapalhar demais antes desse empurrãozinho Kkk’, Tô te seguindo flor!

Laurinha >>> Kkkkkk’ nossa! Odeia seu cunhadinho¿

Espero que tenham gostado! Beijo Pitchuquinhas, até mais!

4 comentários:

  1. Thyele menina q ib ê esssaa ?! ~lê a Giiiih pirando aquieeee ~ menina tua ib ta perfeita ..eu vou começat a ler ela desde o começoo agrr pra saber da historia mais o pouco q eu lii eu amei cara eu vou começar a leer a da laurinha tbm .......pq cara eu fico taaao felizz em saber q o meu blog ta em suas maoos........ CONTINUUUUUUUUUA LOGO HEHEHEH BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUUUUUUHHHH TÁ FICANDO MASSA !!!!!!!! (BABI)

    ResponderExcluir
  3. Awwn que lindo esse capítulo o justin todo fofo ownt! Quero pra mim como faz? Hahahah' que capítulo big foi esse? Ameei adorei a história da Sanne mas oq o pai dela é agr? Huumm qual é o teu tt amor? awwn ainda bem que o taylor não vai atrapalhar né, mas vai ter que aguentar a melação do casal lindo, UAHSUAHSUAH' vai ser vela! UAHSUAHSU' CONTINUA ESTÁ P-E-R-F-E-I-T-A!

    ResponderExcluir
  4. Choreei akie com em maior parte história do papai.
    Haha' tomara que seja netinha, U_U. Mas iâe voc' não ia me ligar todo dia?
    Hmm banho juntoos néeh? safadenha !

    ResponderExcluir