quarta-feira, 4 de julho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Status Ofensivo e Mentiroso

Justin On* 


Ninguém sabe mas eu vi, eu vi Selena e Adam matando o cretinosinho do ex-namorado de Luara. Nâo posso afirmar se ela também viu, mas foi uma coisa aterrorizante, e o pior disso tudo é que não posso contar pra ninguém sobre o ocorrido. Sonho com isso duas noites seguidas.


*Plim**plim**plim*


Droga, eu estou atrasado pra escola, desci e Luara estava tomando café da manhã sozinha, e com uma cara nada boa.


Justin: Bom dia- disse abrindo a geladeira e pegando um suco.

Luara: Olha o que sua querida namorada postou no facebook sobre mim ontem:


Justin: Que minha "querida namorada" ?


Luara: Demetria, quem mais poderia ser?

Justin: Demi, não é minha namorada !


Luara: Não é isso que diz o status dela.


Justin: Como é que é ? me deixa ver isso- disse tomando o celular dela.

Vadia. Filha duma Puta não acredito que ela postou isso. E o que é isso sobre Luara ? O que? não não não e não, isso é a maior mentira do mundo.


" Demi atualizou seu status: Eu e o Justin Drew Bieber estamos namorando, é e sim é oficial, agora Luara Evans sua ratazana pode voltar pro esgoto ou qualquer outro lugar de onde você veio. O Justin não vai querer você, afinal quem iria querer uma garota, nojenta, mal vestida, cabelo de bucha, uma total vadiazinha de quinta do gueto. Pode voltar pro buero de onde você saiu, o Justin agora é todinho meu, e não é você e nem ninguém que vai tirá-lo de mim.
Ps: Justin, eu também te amo meu gostosinho"


Dessa vez a Demi.. DEMETRIA passou dos limites.


Justin: Eu não acredito que essa porra loka fez isso. 


Luara: Ei, se acalma, o que você vai fazer ?


Justin: Espere e você verá.


*No caminho pra escola*


- Justin é seriow, o que você vai fazer com ela?

- Eu já não falei que era pra você esperar ? Vai ser ótimo, e tenho certeza de que vai ficar na memória de todos naquela escola.


Luara On*


Justin parecia estar frio, por mais que Demetria tivesse dito aquelas coisas de mim, estava com medo do que ele poderia fazer com ela...


*Na Escola*


- BITCH - disse Thalita vindo em minha direção e me dando um abraço apertado.


- CADELA- disse retribuindo o abraço.


- A *Vitória ficou doente e não vai poder vir hoje.


- Poh mano que pena pra ela. 


- Ain amiga adorei sua roupa.


- Obrigada, e você também está linda vestida assim. 


Continuaa...


@aboutbelieber psé baby, essa era a minha intenção deixar diferente, e queria escrever uma bem louca. !! Táah aíe mais um capítulo amoreko! Bjokas !


Maninha k k ' tipo isso, você vai aparecer mas, só q mais pra frente !! bjokas !







2 comentários:

  1. Super d+!! tô loca pra ver o q o Justin vai aprontar com a Demetria... Demi, kkk' Eba, Eba, Eba... Eu vou aparecer, ahan, oh year (2x)
    ~SORRISO COLGATE~
    ~DANCINHA MALUCA~
    s222222222222222222222

    ResponderExcluir
  2. Haha sim estou adorando!rs tô com medo do que o justin possa fazer :/ haha! Continua linda :)

    ResponderExcluir