quinta-feira, 28 de junho de 2012

I never let you go - Minha casa, Nossa casa...

                             - LEIAM AS NOTAS FINAIS -
(...)
*Versão Justin on*
Estava me preparando pra apresentação quando Jeremy veio conversar comigo... Esse homem não tinha hora melhor não¿
Jeremy – Oi, está nervoso¿
Olha o que esse cara tá falando... É lógico que eu tô muito nervoso! Além de ser a minha primeira vez cantando pra um monte de pessoas... Eu ainda vou dividir o palco com a minha porcelana!
Eu – Não, só um pouco. - Menti
Jeremy – Bom, só vim te avisar que você vai ter que ir embora assim que acabar a apresentação!
Eu – Porque¿
Jeremy – Porque seu voo sai às 22:00... E sua apresentação acabará 21:30
Eu – Okay
Jeremy – Bom, vou deixar você se preparando...
Eu – Ta!
Jeremy – Bom espetáculo! - disse saindo
Ele foi se sentar na plateia... Tinha muita gente... Estava preocupado, será que daria certo¿
Estava quase arrancando meu cabelo de tanto nervosismo; Quando a professora começou com a introdução... Ainda bem que eu e Sanne, não somos o primeiro casal.
A espera pra entrar no palco estava me deixando cada vez mais nervoso e preocupado! Bom, o primeiro casal foi Diana e um amigo de Ryan... Acho que se chamava Ricardo... kkkk’ aquele ser tinha que ser amigo do Ryan... Tadinha da Diana. Ele deixou ela umas meia-hora lá repetindo e repetindo o verso até ele entrar confesso que quando ele entrou levei um leve susto, depois foi gargalhada do começo ao fim! Chegou a hora de eu entrar! Seja o que Deus quiser!
(Galera, não vou colocar o vídeo de novo, porque já tem no primeiro e acho que fica chato ficar repetindo! Mas se quiserem ver de novo...)
Começamos a cantar, eu fiz o que estava combinado! Entrar no meio da plateia... Na hora que vi a Minha Porcelana... Quase tive um ataque, ela não estava mais parecida com a porcelana q ela era... Ela mudou pro lado bom, percebi seu jeito de me olhar... Parece que ela adorou minha mudança! Estou surpreso! Ela aprendeu a cantar... ou ela já sabia e ficava inventando história... Cantamos e foi muito legal! Confesso que na hora que eu tinha que pegar ela no colo, me deu uma vontade tão grande de beija-la, mas me contentei com um simples abraço! E ela estava morrendo de medo, dava pra ver nos olhos dela, acho que ela estava com medo de eu deixa-la cair, mas como eu disse eu MUDEI... Estou mais forte agora!
Acho que eu estou apaixonado, porque antes de vir pra cá eu fiz o Jere... meu pai, parar em uma floricultura e comprei a flor favorita dela, ROSAS VERMELHAS e deixei em um canto do palco no final da apresentação entreguei pra ela, acho que ela ficou se perguntando de aquilo estava no script, mas não, não estava! E ainda me dei um beijo na testa dela... Bom, eu ia dar na bochecha, mas acho que não resistiria e daria um beijão nela, então foi melhor na testa!
Não acredito que tinha dado tudo certo, meu nervosismo passou! Saímos do palco:
Eu – Oi porcelana! – disse dando um abraço nela

Eu – Que saudades de te encher o saco!
Sanne – Oi criatura! Também estou com saudades de te encher o saco!
Eu – Vamos ter muito tempo pra encher o saco, um do outro! – disse quase deixando escapar que vamos morar juntos em Atlanta.
Sanne – Nem vai! – ainda bem que ela não desconfiou de nada
Eu – Porque¿ - disse me fazendo de desentendido
Sanne – Amanhã estou indo pra Atlanta! – não aguentei e dei um sorriso...

 Mau sabe ela que eu vou estar lá, kkk’
Eu – Aaah que pena! – disse ainda sorrindo
Sanne – Não parece que está triste por isso! – ela fez biquinho, quase dei um selinho naquela perfeição.
Eu – Bom, vou ter que ir pra casa! Tenho que terminar um trabalho! – disse dando uma desculpa, sabia que tinha quer ir...
Sanne – Hey, espera! – Pausa – Você disse que tinha feito alguma coisa que eu ia adorar!
Eu – dei uma voltinha – Gostou¿
Sanne – Essa mudança... Foi pra mim¿
Eu – Depende – disse chegando mais perto dela
Ok, Justin pode parar, já está dando muito na cara que você gosta dela! Que sedução! Justin foco, foco!
Sanne – De que¿
Eu – Você disse que ia dizer hoje se me amava ou não!
Sanne – Não sei!
Eu – Não sabe se me ama¿ – Pausa -  Ou me ama e não sabe se fala!
Sanne – Ficar em silêncio seria uma boa!
Quando ela falou aquilo sabia que seria a segunda opção! Ownt *-* que fofa!
Eu – Quem cala consente!
Sanne – humhumhum, humhum – ela disse com a boca fechada.
Fiquei a encarando, até ela der a resposta...
Sanne – Adorei...
Eu – O que¿ - me fazendo de desententido, estava bom em fazer isso.
Sanne – Seu novo estilo... – Pausa – Sua mudança!
Eu – Adorei que tenha adorado! – disse tentando falar uma coisa fofa, mas acho que foi FAIL...
Sanne – Nossa essa foi péssima...
Ia dar uma resposta, quando vejo Jeremy parado na porta fazendo sinais, parece que ele queria dizer que eu estava atrasado...
Eu – Agora tenho que ir... – disse dando um abraço nela

Sanne – Porque¿
Eu – É complicado! – disse dando um beijo – Espero que dê tudo certo na sua viagem!
Sanne – Brigada
Foi triste vê-la triste achando que nunca mais nos veríamos, mas é preciso! Corri até o carro e Jeremy tava quase quebrando o carro:
Eu – Pra que quebrar o carro¿
Jeremy – Porque alguém vai perder o voo! – disse quase me matando
Eu – Relaxa ai Pai – Ops... é isso mesmo produção¿ Eu chamei ele de Pai¿ É acho que sim! Pela primeira vez eu chamo ele de pai sem ser forçado!
Jeremy – Você me chamou de pai¿ - Nossa acho que essa palavra é mágica, porque ele ficou calmo! Acho que eu sou poderoso, kk’
Eu – Sim...
Ele tinha parado no sinal vermelho e me deu um abraço...
Jeremy – Você não sabe o quanto eu esperei por isso!
Eu – Qual é o acordo¿
Jeremy – Que acordo¿
 Eu - O acordo que você e o Luis fizeram!
Jeremy – É que você vai ter que ..... (autora on- Sou maléfica MUAHAHAHA... autora off)
Eu – É sério¿
Jeremy – Sim... Tudo bem pra você¿
Eu – sim! – estava muito feliz, adorei esse acordo!
Jeremy – Chegamos...
Fizemos o Check-in e como estava atrasado faltava 5 minutos pro avião sair... saímos correndo igual uns doidos pelo aeroporto...
Chegamos no raio-x pra ir pra sala de embarque:
Jeremy – Tchau MEU FILHO – ele deu ênfase no meu filho, confesso que gostei, nunca tinha recebido algum gesto de carinho do meu pai, então qualquer um que ele fazia, já era o bastante...
Eu – Tchau PAI, vou sentir saudades!
Jeremy – Também vou!
Eu – Vê se vai lá me visitar, antes do acordo acontecer!
Jeremy – Okay
Entrei na sala de embarque e em menos de 1 minuto, chamaram meu voo...
No avião, foi tranquilo, mas foram as 5 horas mais longas da minha vida, escutei música, li um livro, dormi, dormi e dormi mais um pouco...
Chegando ao aeroporto tinha um homem Alto, forte, com uma placa escrita meu nome...
Fui até ele...
Eu – Oi, eu não sabia que ia ter alguém me esperando!
Homem – Oi, seu pai resolveu isso agora!
Eu – Acho que já sabe, mas não custa nada! Meu nome é Justin – disse dando um aperto de mão nele
Homem – Me chamo Kenny... – disse retribuindo o aperto de mão
Eu – Você é o que do meu pai¿
Kenny – Além de amigo... Sou segurança!
Eu – Você vai morar na mesma casa que eu¿
Kenny – Não! – Pausa- Só você e sua... – disse ficando sem jeito... Parecia que não sabia do que chama-la
Eu – Amiga – disse completando a frase pra ele. – Mas a amiga dela não vai morar com a gente¿
Kenny – Acho que não... Seu pai comprou um apartamento só dela!
Eu – huum
Kenny – Vamos¿
Eu – Sim... Leggo!
No caminho pra casa, pra minha casa, ou melhor, dizendo Nossa casa, eu e Sanne... Na mesma casa, acho que não vai dar certo! Mas e se ela preferir ficar no apartamento da amiga dela¿
Chegamos e a casa era linda:
                                                         Sala:

                                                          Cozinha:

                                                      Banheiro:

                                          Suíte dos hospedes:

                                            Suíte da Sanne:

                                      E finalmente minha suíte:

(Meninas não vou colocar, os banheiros das suítes...)

Adorei a poltrona roxa no meu quarto... É minha cor favorita!
Bom a casa tinha vários cômodos, biblioteca, salão de jogos, salão de festas (ADOREI ESSE), academia, piscina, etc...
Resolvi tirar uma soneca pra daqui a pouco preparar uma surpresa pra Sanne...

Pitchuquinhas do meu s2... não me matem, não deu pra postar ontem (AVÁ¿ É MESMO¿!)
Bom, o novo método é que vou começar a postar em dias específicos... Vou começar postando... Na segunda, quarta e sexta... Se tiverem alguma dúvida é só falar que eu explico...
Laurinha >> kk’ Claro que você não vai desaparecer da IB né gata!
@aboutbelieber >> Poisé... Ele é um fofo... kk’ Nossa pareceu que eu sei como ele é pai, sendo que ele nem é pai ainda, mas voltando pra IB, ele vai ser muito fofo! Bejinhooos!
Que saudade da Babi... Aquela vaca foi pra Orlando e me deixou aqui... MIMIMI... brincadeira!
Obs: Sábado vou conhecer meu cunhadinho!! Ai que felicidade! Laura não me mate, por ter colocado isso!


Então é isso... Beijooo, até a próxima...

2 comentários:

  1. Aaah Cabrita, vooh pensar sy não vou t matar, hmm a Sanne e o Justin na mesma casa? hmm, isso não vai prestaar k k 'bjokas maninha !

    ResponderExcluir
  2. Kkk sim! Awn Justin e Sanne na mesma casa estou louca para ver no q vai dar!rsrs
    cotinua :) @biebsdamelanie

    ResponderExcluir