quarta-feira, 25 de julho de 2012

Summer Love - O Pedido

Rick - Aqui Ellen esse é meu amigo Justin !

Nossa ele era lindo , simplesmente perfeito , percebi que o Rick gostava muito dele como amigo claro , talvez um melhor amigo , como estava gostando muito do Rick pensei logo em criar amizade com o tal Justin , mas precisava conversar mais com ele para conhece-lo !



 Justin - 18 anos , um amor de pessoa , sempre gostou de tratar bem as pessoas , tem uma namorada muito irritante na qual Ellen era inimiga , mas com o tempo vai perceber o melhor para ele !


Eu - Oi , tudo bem , eu sou a Ellen !
Justin - Oi , tudo ótimo , prazer em te conhecer !
Eu - O prazer é todo meu !

Fiquei muito sem graça , e o Rick meio que percebeu , não fez uma cara muito boa !

Rick - Então vamos Ellen que a festa começou e agente tem que dançar - Disse me puxando , nem deu tempo de dizer xau pro Justin !
Eu - Rick isso foi uma cena de ciúme ?
Rick - Claro que não !
Eu - Bom mesmo , porque nem namorando agente tá ! - Disse esperando ele tomar alguma atitude .
Rick - Então vamos dançar ?
Eu - Vamos ! - Que raiva ele não entendeu , parecia tanto que ele ia me pedir em namoro , pena !

Fiquei olhando o Rick por um bom tempo , mas toda vez que ele olhava eu disfarçada , que vergonha !



Tava com muito sono então falei para o Rick que ia chamar a Nina para ir embora , mas quando olhei pra Nina e ela estava ficando com o Gustavo e não quis atrapalhar e o Rick se ofereceu para me levar , como minha casa era perto fomos andando mesmo . Fomos conversando :

Rick - Então você gosto do Justin ?
Eu - Sim , ele me pareceu um amor de pessoa , porque ?
Rick - Nada só fiquei meio curioso !
Eu - Sério que foi só isso , você não tem mais nada pra me falar ? - Com a esperança dele fazer o pedido .
Rick - Não , mas ...
Eu - Mas oque ? - Falei interrompendo 
Rick - Não deixa pra lá ! - Que ódio , eu atrapalhei .
Eu - Ahh odeio isso !!
Rick - Isso oque ?
Eu - Quando as pessoas começam a falar e não terminam !
Rick - Você quer que eu termine ? - Disse chegando mais perto 
Eu - Quero !
Rick - A muito tempo que eu quero te falar isso , desdo dia que agente de conheceu !
Eu - Então diga !
Rick - Ellen eu gosto muito de você e quando eu precisei com aquele probleminha que você sabe ... 


Flach Back on :


Tinha um vizinho novo na rua e ele era muito gatinho eu via ele pela minha janela que era de frente pra dele ! Até que pensei em me enturmar e ir na casa dele me apresentar , desci as escadas e fui bater na porta dele , mas tinha uma menina na porta com uma cara de raiva , de repente ela começou a gritar com ele , parecia sua namorada , só fui me aproximando para escutar o que ela falava (Curiosa) , ela gritava tando que nem dava pra entender , ai ele decidiu falar alguma coisa e disse :

Rick - Eu cansei disso , eu to apaixonado por outra garota !
Desconhecida - Como assim ? Quem é ela ? 
Rick - É aquela menina ali ! - Disse apontando para mim , olhei com uma cara de panico , mas ele tava me olhando com uma cara de tipo " me ajuda " , ai subi as escadas e falei :
Eu - Prazer meu nome é Ellen e eu sou a garota nova , você já percebeu o tanto que ele é lindo ! - Disse com um tom maléfico , a cara dela foi a melhor!
Selena - Oi eu sou a Selena a namorada do Rick .
Rick - Opa ex-namorada , não quero te ver mais some da minha vida ! - Comecei a rir , ela saiu borbulhando de raiva !
Selena - Okey , mas depois não reclame que sente minha falta !

kkkkk Ri muito , fiquei muito sem graça quando ela saiu , nem conhecia ele direito !

Rick - Oi meu nome é Rick , você deve ter descoberto com ela gritando , mas muito obrigado !
Eu - De nada , o prazer foi meu , essa rua é tão chata que é bom ter umas emoções dessas aqui de vez em quando !
Rick - Comigo aqui isso é o que não vai faltar .
Eu - Espero .


Flach back off  


Rick - ... Você me ajudou sem pedir nada em troca , gosto muito mesmo de você , quer namorar comigo ?
Eu - Claro ! - Finalmente , esperava por isso desdo dia que agente se conheceu , e agora oque eu faço agente se beija ?
Rick - Que ótimo , tava com medo de você dizer não ! - Disse chegando perto 
Eu - Claro que eu ia aceitar ! - Disse chegando mais perto !
Rick - Agora eu tenho que fazer isso :






Nossa perdi o folego , até que enfim ele me pediu em namoro , ficamos lá muito tempo ainda conversando , rindo , até que ele teve que ir para casa pois já estava muito tarde , mas falar em estar tarde aonde deve estar a Nina , huum safadinha ! 


Rick - Eu tenho que ir !
Eu - Mais já ?
Rick - Já tá ficando tarde e você precisa dormir !
Eu - Mas amanha não tenho nada para fazer !
Rick - Quem disse ?
Eu - Não tenho compromissos amanha , poque oque você está planejando ?
Rick - Amanha esteja apenas arrumada que eu venho te buscar !
Eu - Tá bom , beijo !
Rick - Beijo !


Entrei em casa muito feliz e comecei a fazer uma dança doida :







De repente a Nina entra com uma cara de que aprontou e ficou me observando , contei tudo pra ela e depois ela me disse que estava se apaixonando pelo Gustavo , MEU DEUS minha irmã apaixonada , como assim , mas tudo bem , fui dormir cedo pois amanha ia sair com o Rick , recebi uma mensagem do Rick que falava :


Rick - Esteja pronta amanha as 17:00 , vamos sair , saudades :*


Eu não respondi só li e fui dormir , mas porque tão tarde oque nós vamos fazer ?


...


_________________________________________________________________ 


Gatinhas ,


Espero que gostem , desculpa demorar tanto ,mais tá aii !!


Beijooos :*


Laurinha : Brigada , desculpa ainda to me acostumando a escrever ,mas valeu a dica !!


Nina : Claro que vc sabia amiga agt fez junto !! kkkkk bj !!

Um comentário:

  1. Vish... O que eu estaria fazendo com o Gustavo, até tarde?? kkkk' Nada de mais! Vish q o trem ta ficando bão, sôh...

    ResponderExcluir