domingo, 15 de julho de 2012

I never let you go - "Amigo"


(...)

*Ligação on*

- Oi Harry! – disse atendendo (AVÁH¿!)

- Oi e ai tudo bem¿

- Tudo e você¿

- Tudo! Vai fazer o que mais tarde¿

- Hum... – pensei e tinha certeza que não iria fazer nada tudo por causa dessa saída de Justin com Taylor. – Não vou fazer nada, porque¿.

- Estava pensando em sairmos! Topa¿

- Lógico! Porque não toparia¿

- Não sei! Estava com medo de você não aceitar!

- Você é doidinho! Não precisava ficar com medo! Eu não mordo!

- Então vamos ao cinema, depois jantarzinho¿.

- Okay.

- Te pego ás 19:00.

- Tudo bem!

Passei horas conversando com Harry, mas tive que desligar, pois Justin tinha chegado... E estava estranho, demais!

- Harry, vou ter que desligar! Até mais tarde! Beijinhos...

- Tá... Até, beijos!

*Ligação off*

Quando desliguei Justin estava me encarando com uma cara nada boa...

- Quem era no telefone¿ - disse cruzando os braços

- Um amigo!

- Atá! Manda “Beijinhos” pros AMIGOS agora é¿

- Sempre mandei!

- E você vai se encontrar com ele hoje à noite¿

- Vou!

- Você não vai!

- Vou sim!

- Não, não vai!

- Quem é você pra me dizer se eu vou ou não vou¿

- Sou seu namorado!

- Não é mesmo!

- Sou sim!

- Não, não é! Justin a gente só tá ficando! E desde ontem!

Ele ficou sem resposta simplesmente saiu do quarto, aquilo doeu pra caramba, mas tive que falar, se ele quiser namorar comigo, não vai poder ser assim: Ciumento, possessivo; Odeio Isso!

Ontem fiquei tão cansada do passeio que me esqueci de ligar pra Laura e o pior é que prometi pra ela que ligaria todo dia...

*Ligação on*

- Alô quem é¿

- É o Chris! – disse fazendo voz grossa

- Claro que não! Ele está dormindo...

- Sou o Chris Evans! – disse tentando contornar a situação

- kkk’ Cara se fosse mesmo o Chris Evans eu ficaria em choque, mas eu sei que é você, Sanne!

- Nossa, nossa! Você me ama, em!

- Hey, porque não ligou ontem¿

- É uma história longa!

- Tenho todo tempo, afinal estou deitada!

- Tá, vou contar!

- Okay

Contei a história toda...

- Então você e o Justin estão “ficando” ¿

- Nem sei mais!

- Porque¿

- A gente acabou de brigar!

- Porque¿

- Porque eu estava conversando com um amigo que fiz na viagem e ele chegou bem na hora!

- EEÊ Sanne... Que “amigo” é esse em¿

- é o Harry!

- Ata, entendi tudo só com o nome dele!

- A ironia Reina!

- Poisé!

- Ei como andam as coisas ai¿

- Bom Caitlin e Babi descobriram o lance do Vini!

- OMG, e como elas estão¿

- Estão tramando uma vingança!

- kkk’ Daria tudo pra ver a tal vingança!

- Vou filmar pra você ver!

- Tá! E como andam as coisas com você e o Chris¿

- Não sei!

- Não sabe o que¿

- Como andam as coisas!

- Eita, tá tão confuso assim¿

- É! Tipo agora de uns dias pra cá estamos super bem, mas não sei até quando vai durar! Pra você ter uma ideia, ele está dormindo...

- Isso você já me disse! – disse a interrompendo

- Me deixa terminar!

- Tá!

- Ele tá dormindo do meu lado!

- OHHHHH MY GOD!

- Para de grito cadela!

- Já parei! Eae como vai meu ou minha sobrinha\o¿

- Sanne, só tem 2 meses que estou grávida! Não dá pra saber!

- Que tragédia!

- kkkkk’ Ei boa noite bela adormecida!

- IIIIIh já vi que o Chris acordou! Ei porque boa noite¿

- Porque são 18:00!

- Omg! Tenho que correr!

- Porque¿

- Marquei um encontro com Harry!

- Vish’ isso é que é amizade... Colorida!

- Não enche!

- Amor vem pra cama vem! – escutei a voz de Chris ao fundo

- Já vou!

- É melhor ir logo! Kkk’ “Amor vem pra cama vem” – disse imitando a voz dele

- Não enche!

- kkk’ Tchau baby! Manda um beijo pra todos!

- Tá! Tchau, bom encontro com seu “amigo”.

- Aiai, tá tchau! Amanhã te ligo!

-Tá!

*Ligação off*

Corrida contra o tempo ou missão impossível¿ Acho que é os dois misturados!

Me arrumei e desci pra esperar o Harry...

Estranho, Justin não está nem Taylor, onde será que eles estão¿

A campainha tocou e me fez despertar dos meus pensamentos...

- Oi – disse dando um beijo em sua bochecha

- Oi – disse retribuindo – Você está linda!

- Obrigado, você também está!

Fomos até o carro e como “sempre” cavalheiro, abriu a porta pra mim;

Fomos o caminho inteiro fazendo palhaçadas, me divertia muito com Harry;

Chegamos ao shopping; Estávamos indo até a bilheteria do cinema quando vejo uma coisa que não gostaria de ter visto...


Oie Pitchuquinhas!

Será que ficou bom¿!

Bom, no outro capitulo eu fiz um “joguinho” com vcs, e não especifiquei se seria a primeira q acertasse iria escolher até 3 músicas, então Laurinha e Babi, podem escolher as músicas que vou colocar na IB!

Laurinha >> Só se for seu AMIGO! Kk’ Vou, quer dizer já estou jogando na cara! Acho que sim! Você quer que seu filho seja uma menina¿! Viu, reapareceu! No momento não posso te contar sobre essa “revelação”! Antes de te contar preciso ter certeza! Porra’ Carai’ mais 1¿ tu é mesmo V1D4 L0K4!  Kkkkk’ Bjocas!

Babi >> kkkkkkkkkkkkk’ Poisé seu Zayn!

Obs¹: Amanhã a Laura vai pra São Paulo... Boa viagem Maninha!

Espero que tenham gostado! Beijos... Até a próxima!

2 comentários:

  1. 1- Broken Hearted Girl da Beyonce
    2- Bolimbolacho (k k ' essa eu kero ver)
    3- Titanium do David Guetta feat. Sia

    Uii "amor vem pra cama vem", tipoo não entendii esse Ele tá dormindo do meu lado.

    Eitha que essa vigança vai ser booa.
    Eei eu quero saber como as meninas descobriram o lance do Vini.

    Obrigadoo amor !
    Ps. O Paulo do Pellinsky tá gatinhoo ! k k '

    ResponderExcluir
  2. UUUUUh gosteei , sou fodaaaah ! (BABI)

    ResponderExcluir