sábado, 28 de julho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Desculpas.


Man, nem sei como eu vou começar as minhas desculpas, mais tenho que começar por algum lugar então lá vai:

" Me desculpe por não poder terminar I Can Take My Eyes Off You, o motivo é porque eu não tinha ideia de como ia continuar com ela, mais eu já escrevi uma que vai ficar bem legal e do jeito que vocês gostam. O nome dela é Blackout, eu sei que vocês vão gostar porque ela relata bem o dia a dia dos jovens de hoje, então por isso que eu sei que vai ficar legal, eu vou demorar pra postar ? Sim eu vou, porque eu vou voltar pro grupo de dança que eu fazia parte, e a escola vai começar a ficar meio que puxada, então tenho que focar um pouco mais nos estudos, porque eu passo boa parte do dia no pc e esqueço da minha vida, e se eu não conseguir tirar notas boas, eu vou ficar sem pc, e vocês sem IB. Se eu puder, eu posto capítulos maiores, mais então é isso. "

Então, como vocês puderam ver aí em cima, as coisas vão ficar meio que agitadas pra mim, então eu vou fazer o possível pra que vocês não fiquem sem IB, porque eu sei o quanto isso é muito chato. Mais essa IB vai ser muito foda ! 

Bjos !

Um comentário: