domingo, 22 de julho de 2012

I Can Take My Eyes Off You - Christian e Alex‏

[...]


A semana até que passou rápido, só que mesmo assim foi bem agitada. Cara eu ainda não acredito que a Marie tá grávida. É isso mesmo grávida, cara eu acho que ainda lembro de quando eu vi o Dean e a Marie à noite no quarto deles. Foi muito engraçado a cara deles quando me viram lá foi impagável.

Depois nunca mais ousei chamar eles, depois que já tivessem subido pra dormir. Sim eu fiquei com trauma por isso evito pensar nisso.

Será que alguém já sentiu que você deve proteger uma pessoa ? Sabe proteger acima de qualquer coisa, é isso que eu sinto em relação a Luara, eu sinto que eu devo fazer de tudo pra que ela fique bem, pra que nada de ruim aconteça com ela.

[...]

A vingança contra Demetria estava quase completa, e seria ainda mais fácil, porque a Ashley mudou de cidade, resolveu segui a carreira artística e se mandou pra Los Angeles. É Demetria, você irá aprender o que a mentira pode te levar. Eu descobri algumas coisas absurdas sobre ela, que vão ser perfeitas.



Marie On*


- E agora Dean, o que vamos fazer ?

- Não se desespere atoa, nós vamos dar um jeito nisso tudo.

- Eu não me sinto muito bem escondendo isso dele, principalmente dela.

- Escondemos por anos, porque agora seria diferente ?

- Porque agora eles estão juntos, e isso não é bom.

- Espera.. lembrei, Luara vai embora pra passar o resto do ano em Paris.

- Isso é bom, mais temos que tirar o Justin daqui também.

- Eu sei, e já sei pra onde vou manda-lo.


Luara On*

Estava andando sem rumo, quando esbarrei em um menino que por sinal, era muito bonito.
( ele já tem dona e ela se chama Laura Teles dos Santos Luiz. Caso alguém veja ele me traindo, avise que eu imediatamente matarei a individua 'haha')

Bonito era até apelido pra ele.

- Me desculpa eu não te vi.

- Não tudo bem, tá desculpado é...

- Chris, e você é a ...

- Luara, prazer- disse estendendo a mão em seguida o comprimentando.

Ele ficou me encarando por alguns segundos, mais logo depois acho que voltou a realidade.

- Pera, você é a Luara, sobrinha da Marie ?

- Sim, como você conhece a tia Marie ?

- Eu, eu sou filho do Dean, eles me disseram que você foi morar lá.

- Porque eles nunca me falaram que ele tinha um filho ? Mais espera, a tia Marie ainda tá grávida.

- Não, eles se conheceram quando eu tinha 2 meses, e eu vinha visitá-los, mas sempre mantive contato.

- Ah, mas então o que te traz aqui ?- curiosa eu maginaa.

- Eu vim visi...- ele foi interrompido por uma chuva que começou a cair do nada.

- Acho que melhor corrermos pra casa.

- Vem, vamos no meu carro, é mais perto do que ir pra casa.

- Tudo bem.

Corremos até o carro dele que Wow era muitoo bonito

(lê-se eu quero chegar na escola com um carro desse)

- Nossa o seu carro é simplesmente perfeito- disse babando.

- Você acha ?

- Claro que sim.

- Quantos anos você tem ?

- 17

- Sabe dirigir ?

- Claro que sei.

- Então acho que você poderia levar o meu outro carro pra lá, pode ser ?

- Claro, qual é o seu ?

- É aquele ali- disse apontando pra um carro simplesmente perfeito. (não vou mostrar o carro agora, vou fazer uma surpresa)

- Claro, mais e a chave ?

- Toma- disse colocando a chave na minha mão

Sai correndo do carro e fui pro outro que também era simplesmente perfeito.
Eu fui na frente com Chris me acompanhando.
Abri a porta da garagem e estacionamos os carros.

- Chegamos.

- Sempre quis conhecer essa casa.

- Porque ?

- Apenas por curiosidade, pra saber onde meu pai morava, se era numa casa grande ou talvez num barraquinho.

- k k k k k k k k k k k k k k k k ' você é bem engraçado.

- Hey, pra um homem da minha idade eu deveria ser bem serio- ele disse isso fingindo arrumar sua gravata imaginária.

- k k k k k k ' depende, quantos anos você tem ?

- 20

- Ah, ainda é uma idade quase adolescente, não precisa ser sempre serio.

- Nem sempre, mas eu sou bastante brincalhão, OU SERÁ QUE NÃO ?- disse fazendo uma voz muito engraçada.

Eu entrei em casa rindo, sendo acompanhada por ele, quando Justin nos viu deu um pulo do sofá e pera, tinha uma garota com ele, quem era ?

- Chris ?? O que você tá fazendo aqui ? - ele disse ficando com raiva, ou medo ? Eu não sabia decifrar o que era.

- Olá pra você também Justin.

- O que você está fazendo aqui ? Com...- antes que ele pudesse terminar o interrompi.

- Quem é ela ? - disse apontando pra menina que até agora estava parada olhando fixamente pra frente.

- Essa é a Alex, uma amiga minha.

- E por que a trouxe aqui ?- disse já começando a ficar com raiva, cara essa garota estava com uma roupa super pequena.

- Nós só...- ela o interrompeu, se levantando e ficando agarrada com ele.

- Acho que isso não te diz respeito.

- Claro, mais como irmã do Justin, eu tenho o direito de saber o que ele faz 'conversando' com biscatezinhas.

- Eu não sou uma biscate, mais já vo...

- Eu o que ? Em ??

- Mas já você, parece sim ser uma.

- Olha queridinha, acho que você deve estar me confundindo com o seu reflexo viu.

Eu só escutei a risada tentando ser contida do Chris, e Justin o fuzilando com o olhar.

- Olha como você fala comigo garota, antes que eu perca a paciência e te bata.

- Bate, pode bater (autoraon* lembra thyele quando eu falei pra tia selma ? ~estufada de peito~ bate, pode bater k ' autoraoff*)

Ele veio pra cima de mim pra puxar o meu cabelo, e eu claro, sou brasileira meu amor, sei me defender muito bem, dei um soco em sua barriga que ela arqueou pra frente. Eu por minha vez, puxei sua cabeça pra frente e dei uma joelhada na cara dela, coitada o nariz tava pura sangue.

- Luara, para vem vamos subir- escutei Chris me chamando- vamos- ele disse e subimos pro meu quarto deixando o Justin com a puta amiga dele.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesninas, eu too em SP, no pc da minha tia, então não vai dar pra mim responder os coments nesse capítulo e respondo os dos dois no próximo flw ? Bjokas ! s2

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Muito bom!! Tô lembrando do dia do "Bate, pode bater!" kkkkkkkkkkkkkk' Foi d+! Adorei o cApitulo!!! E desculpa pela demora, mas quando fui postar não achei o e-mail!

    ResponderExcluir