sexta-feira, 13 de julho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Eu prometo




Chegamos no cinema e Luara insistia em ver o Espetácular Homem-Aranha (autoraon* eu recomendo esse filme alem de ser muito bom, o ator é um gato, e pode conter vários gatinhos dentro da sala de cinema como na minha haha' autoraoff*) e eu queria ver Madagascar.


- Justin, por favor, depois nós vemos Madagascar, vamos ver Homem- Aranha.


- Tá tudo bem, você venceu- disse entrando na fila- mais já aviso logo, se você começar a gritar na sala de cinema dizendo "ai ele é um gato" "as mina pira, mas ele já é meu". Eu vou embora e te largo lá sozinha pagando mico entendeu ?


- Tá seu chato, tudo bem, eu não vou fazer isso.


Compramos o ingresso. Depois compramos doces, pipocas e refrigerante.


*Pra quem nunca viu Homem- Aranha aquie o trailer http://www.youtube.com/watch?v=6nzNdpJ3qMo&feature=relmfu*




Terminou o filme e sim o filme é bom, eu estava enganado. Estava saindo da sala de cinema rindo com Luara quando alguém me chama.


- Justin ?


- Q.. Demi ?


- O que você está fazendo no cinema com esse 'garota' - ela disse a parte do garota com cara de nojo.


- Eu an.. eu.. só.. tava..- comecei a gaguejar, e ainda bem que tenho uma anja do meu lado.


- Nos encontramos na sala de cinema e ele me pediu a resposta pro dever de física.


Acho que esqueci de mencionar, pra todos na escola, Luara mora em algum lugar, ninguém sabe que ela é sobrinha de Marie, e ela parece aceitar isso numa boa.


- Porque pedir ajuda logo pra esse 'lixo'- olhei de rabo de olho pra Luara que estava do meu lado e vi que ela estava ficando muito puta.


- Olha, Demi, acho que você não deveria trata-lá assim. Afinal, o que ela te fez ?


- Ela nasceu, ela veio pra minha escola, pra minha cidade, pro meu país.


- Olha a culpa não é minha se meus pais...- Luara se intrometeu e depois ficou muda.


- Se seus o que ? Morreram ? Tem certeza de que eles morreram ou só fingiram essa morte pra se livrarem de você? - Puta Merda, agora a casa ou melhor o cinema cai.


- Escuta aqui sua patricinha, nojenta, entojada, mimadinha, filhinha de papai, quem você pensa que é pra falar isso ? Você simplesmente acha que é melhor que alguém aqui, mais não é Demetria. Você não passa de uma garota fútil, mimada, irresponsável, inconsequente. Você não tem moral nenhuma pra falar dos meus pais entendeu bem- ela disse gritando, todos estavam olhando para a confusão- NENHUMA !!


- Quem VOCÊ pensa que é pra falar comigo desse jeito ? Eu sou Demetria Devonne Lovato, e você é o que ? uma ratazana que veio do bueiro mais nojento de qualquer país.


- NÃO FALA ASSIM COMIGO SUA RAPARIGA- iih caralho, Demi se fudeu.


- Aé ? Vai fazer o que ?


- ISSO


OMG, Eu só vi um vulto vermelhinho indo pra cima da Demi, como ela brigava bem. Isso não parecia briga de líderes de torcidas, não, isso tava pior que luta de UFC, Eu vi um fio de cabelo da Demi voando, um pedaço de roupa dela também voando.




Chega Justin, é hora de agir, antes que ao invés de Paris a Luara vá pra cadeia.


- Luara, Demi, parem com isso- disse me enfiando no meio delas e puxando Luara, mas ela ainda sim se debatia, e Demi? Ela estava no chão chorando e com o nariz e a boca sangrando.


- Isso sua patricinha ignorante, é pra você aprender a não falar comigo de qualquer jeito- disse se acalmando mais um pouco- e se for preciso, eu bato pior.


Saímos do cinema, ainda estou horrorizado com essa briga, entramos no carro e Luara colocou as mãos no rosto e apoiou o cutuvelo nas pernas e começou a chorar.


- Eei, o que aconteceu ?


- O que eu fiz pra eles ? Pra todos eles ?


- Pra todos eles quem ?


- Pra eles Justin, pras pessoas que vivem me xingando por onde eu vou. O que eu fiz pra eles ?


- Eu não sei o motivo pra eles te chamarem assim também.


- Justin, promete pra mim uma coisa ?


- Claro.


- Não finge que não me conhece mais, isso acaba comigo, porque parece que eu não tenho pessoas que me apoiem de verdade.


- Eu prometo, e prometo também que a partir de agora não vou deixar ninguém de ficar te zuando por que não tem o que fazer. Ok ?


- Ok?


Ela me abraçou, eu estava triste em vê-la assim. Mais isso ia melhorar, eu ia fazer isso por ela.




Thyele- Obrigado maninha. Aí está mais um capítulo.




Eu queria avisar que vou ficar mais de uma semana sem postar aqui no blog. Porque eu estou indo viajar e lá não tem internet, mais se der eu vou tentar postar um capítulozinho pra voc's, e me perdoem se esse não ficou maiorzinho, mais eu to sem tempo e outra coisa e eu não queria ir viajar sem postar. Bjokas !!










Um comentário:

  1. Poisée!! Vai viajar e me deixar aqui!!! Isso é q é irmã! Mas deixa, pode ir! Ainda bem q postou antes se não iria te dar uma porrada! kkkkkkkk' Te amo coisa chata! A ib tá ótima!!

    ResponderExcluir