quarta-feira, 11 de julho de 2012

I never let you go - Uma Volta? Com ele?

(...)
- Não!

- Porque¿ - disse vindo até mim todo fofo

- Porque nem namoramos ainda!

- Ah! Mas eu tenho medo de ficar aqui no quarto sozinho! – disse fazendo drama

- Então vamos fazer assim: Nós dois vamos tomar banho! – quando disse isso ele sorriu – Cada um em um banheiro! – o sorriso se desmanchou – Eu vou bem rápido! E quando eu terminar eu venho pra cá! E você ainda vai estar no banho!

- Promete¿

- Prometo bebezinho!

- Então vai logo!

Fui até a porta e ele me chama:

- Amor!

- Oie – disse me virando

- Já tô com saudades!

- Seu fofo *-*

- Corre, corre!

- Menino apressado! – disse saindo correndo

Tomei meu banho, vesti meu PIJAMA e como prometi fui ao quarto do Justin e como previsto, ele ainda estava no banho. Me sentei na cama e fiquei assistindo TV.

Justin saiu do banho de bermuda sem camisa e com a toalha enrolada no pescoço... Cena mais linda do mundo!

~Okay voltando~

Levantei da cama, acho que isso foi puro impulso. Ele veio até mim e me deu um beijo...


O beijo foi ficando quente, quente, quente e mais quente... Mas não estava pronta pra isso! Justin acabou de me deitar na cama, OMG não vou resistir... RESISTA! RESISTA! RESISTA...!

- Justin... Para... Não... – disse tentando fazer com que ele parasse. – Justin, não!

- Porque¿ - perguntou todo manhoso

- Acabamos de ficar juntos! Nem estamos namorando ainda!

- Só por causa disso¿ - disse continuando os beijos

- Não! Não estou pronta!

- Tá! Eu respeito seu tempo – disse me dando um beijo na testa

Ele se deitou e eu me deitei em seu peitoral... Justin era tão fofo, ficou brincando com meu cabelo até eu pegar no sono...

Acordei e vi que Justin ainda dormia, fiz minhas higienes e desci, fui preparar o café... Queria fazer uma surpresa pro Jus.

Estava preparando as coisas quando sinto alguém me abraçar por trás... pensei que era Justin, me virei já dando um selinho.


- Amor, eu queria fazer uma surpresa! – disse ainda de olhos fechados

- Ownt *-* Eu sabia que você me amava!

Só ai pude perceber que não era Justin.

- O que você tá fazendo aqui¿

- Conversando com a futura mãe dos meus filhos – disse chegando mais perto se é possível

- Sai daqui! Seu louco!

- Sou louco por você! – disse tentando me beijar

- Para de gracinha! Me conheceu ontem! – disse me esquivando do beijo

- Amor à primeira vista!

Sai de seus braços peguei a bandeja com o café e sai de lá sem falar nada, quando estava no meio dos degraus, “a peste” me grita:

- Eu sei que você ainda vai ser minha!

- Nunca!

- Nunca diga nunca!

- Cala a boca, idiota!

- Que você ama!

Pelo menos aprendi que não devo sair dando selinhos sem ver quem é! kk'
Decidi parar de discutir com aquele idiota e fui ver o MEU idiota

- Bom dia meu príncipe – disse dando vários beijinhos no rosto dele

- Bom dia minha princesa! – disse me dando um selinho e logo depois se sentando na cama


- Fiz pra nós! – disse colocando a bandeja na cama

- Você é um anjo que Deus mandou pra mim! Meu anjo!

- Ownt *-* As aulas começam semana que vem! O que vamos fazer¿

- Muita coisa – disse com ar malicioso

- Tô falando sério Jus

- Apelidinho fofo esse! Repete¿!

- Jus... Jus... Jus – fui interrompida por um selinho


- Estava pensando em ir pra casa de praia do meu pai! Ou ficar aqui e visitar os monumentos da cidade!

- Adorei as duas opções!

- Deixarei você escolher, Me Lady! – disse com uma voz engraçada

Decidimos ir pra casa de praia! Só nós dois, eu e o Justin, em uma casa de praia... Acho que simplesmente isso não vai dar certo!

- Amor, eu acho que não é uma boa ideia!

- O que¿

- Irmos pra casa de praia!

- Porque Jus¿

- Porque só vão estar nós dois lá!

- E isso é um problema desde quando¿

- Desde que você ainda não está pronta e... Eu não vou conseguir me segurar!

- Quem sabe eu também não me segure¿

Ontem eu me segurei! Sei que o Jus é o homem da minha vida, então sei que vai ser especial de qualquer jeito!

Vocês devem estar se perguntando então porque ela se segurou ontem¿

 “Bom, porque o Taylor estava em casa! E eu não estava pronta, ou achava que não estava! Mas quem sabe¿ Tudo pode mudar, em questão de minutos!”

- Foi isso que eu ouvi¿

- Foi!

- Acho que vou levar isso pra cozinha e depois a gente já vai pra casa de praia!

- Nossa seu apressadinho!

- Sou nada! Só quero... Deixa quieto!

- Rum... Bom mesmo!

- Vou levar essas coisas pra cozinha! – disse saindo do quarto

Terminamos nosso café e Justin disse que ia colocar as coisas lá na cozinha... Resolvi pra ir tomar banho...

Sai do banho, já vestida e Justin ainda não tinha chegado... Que estranho! Resolvi arrumar a “mala” pra casa de viagem! E sim, é MALA... Eu sei que vai ser só por uns 5 ou 6 dias, mas eu sou muito calculista, levo sempre coisas a mais Nunca Se Sabe Quando Vai Precisar!

E nisso acabei arrumando 2 malas! Sim 2! Nem sei o que eu tanto carregava nessas malas, mas tudo bem!

Já tinha me arrumado, arrumado minhas malas e nada do Justin... Como sou louca e apaixonada por arrumar “malas” mas como sabia que Justin não gostaria de levar uma mala, peguei uma mochila e acabei pegando tudo o que achava que ele precisava...

E finalmente ele chegou;

- Acho que já estou cheia de rugas!

- Nossa’ Como essa criança exagera!

- Ai, ai, ai!

- Tá com dor amor¿ - disse com seu LINDO ar de ironia

- Estou – disse me jogando na cama

- Ownt *-* Meu BB tá dodoí! Onde tá doendo¿ - disse vindo pra cima de mim

- Você vai ter que descobrir!

Ele beijou meu pescoço – é aqui¿

- Não

Beijou minha bochecha – é aqui¿

- Não

Beijou minha testa – é aqui¿

- Não

Beijou minha boca – é aqui¿

- Não

Ele ia descer, mas a porta não deixou!

- Tinha que ser agora¿ - ele disse sussurrando no meu ouvido

- Justin¿ Sanne¿ Alguém ai¿ - reconheci a voz, era o Taylor.

- Não responde que ele vai embora! – disse sussurrando – Onde parei¿ - sussurrou antes de voltar a me beijar

- Não... Jus... Abre!

- Nãããããão – disse quase em um miado

- Por favor!

- Nããão!

- Por mim!

Ele pensou

- Então não vamos pra casa de praia!

- Okay! Tô indo!

Eles começaram a sussurrar não deu pra entender o que estavam falando, parece que eles terminaram de falar, Justin veio na minha direção...

- BB vou dar uma volta com Taylor pela cidade, depois volto!

- Mas Jus...

- É rápido amor!

- Tá bom!

E de novo estou aqui sozinha, e mais uma vez 3 coisas estranhas:

1-    Justin indo dar uma volta com Taylor!

2-    Justin indo dar uma volta enquanto era pra estarmos na casa de praia, coisa que ele não iria perder!

3-    Justin com o Taylor... Hãn¿



Para o mundo que eu quero descer!



Fiquei lá assistindo tv, de repente me celular começa a tocar, quando olhei no visor, sorri... Era ele...

(...)


Oie, Pitchuquinhas!!



Quem será esse “ele” que ligou pra Sanne¿ Uma dica: Não é o Justin nem o Taylor; Acho que dei duas dicas, mas tudo bem! Quem acertar vai poder escolher até 3 músicas pra mim poder colocar em um capitulo!



Giiiih >> kkk’ Tipo acho que o começo tá bem confuso! Mas já está melhorando! Bom, não acho que seja perfeita, mas se você diz! Kkkk’ Eu tbm estou super feliz de você ter confiado em mim!



Babi >> kkkk’ Tá quase conhecendo seu marido! Kkk’



@aboutbelieber >> kkk’ acho que temos que ter sorte, esse é um bom caminho pra termos ele fofo desse jeito! Kkk’ Viu¿! Estava pensando em recompensar vocês por não postar todo dia, ai no dia estava cheia de criatividade, então resolvi fazer um MEGA BIG, kk’ Gostou¿ Isso era antes dele ser Traficante agora isso é simples lembranças! @ttsanne! kkkkkkkkkkk’ Poisé! Vai ser muito foda a parte dele sendo vela! Kkkk’ Brigada!!



Laurinha >> kkkkk’ Manteiga derretida! Mas é mesmo pra chorar! Netinha¿ Hãn¿ Então eu vou! Espera! No próximo capitulo você “reaparece”! E não tomamos banho juntos! Rum... Eu sou a safadenha¿! Quem ficou grávida aos 15¿! Te amo bb!



Obs¹: Escrevi esse capitulo comendo Dentadura... Amo, amo, amo s2!

Obs²: Tive uma “revelação” hoje muito louca! Babi sabe!

Obs³: A Babi chegou!!! Eba! Amanhã festa do pijama na casa dela!! Eba²!

Espero que tenham gostado! Beijos... Até a próxima!

2 comentários:

  1. QUEM TE LIGOU FOI O MEU HARRY...
    Ah vai jogar na cara née Safadenha. !
    Netinha, porque eu tava falando tipo como sy fosse pro papai. Mas tipo tomara que seja sobrinhA entendeu? k k ' Reapareço ?? Uii que suspense !
    QUE REVELAÇÃO É ESSA EM MOCINHA, ruun !!
    Maninha voc' não vai acreditar psé então num tem o Viskmir ? é psé, to gostando dele, V1D4 LOK4 3U M4G11N4 !!
    k k ' bjokas !

    ResponderExcluir
  2. Fooi o Harry , eeeeeh meu Zayn !!!!! (BABI)

    ResponderExcluir