sábado, 2 de junho de 2012

I never let you go - Lembranças

Quando acordei... Tento ver onde estou, mas só consegui deduzir que é um quarto, está tudo escuro. De repente vejo uma luz, tive uma surpresa! Estava em um quarto todo mofado, e tinha apenas um colchão desforrado no chão, e o que mais me impressionou foi o fato de haver vários porta-retratos e cartas no chão, peguei um porta-retrato pra ver a foto! Quando vejo mais uma surpresa... Era Juliane e Pedro...

Isso me deixou com uma raiva impressionante! Era ele que estava por trás daquilo... De novo! Peguei os porta-retratos e comecei a ver as fotos. Elas me faziam lembrar...

*Flash Back on*

(…)

Pedro – Eae mano! Como vai¿

Eu – Estou bem! Como foi lá no exercito¿

Pedro – Foi bom! Mas senti saudade das tardes que jogávamos basquete!

Eu – Vamos jogar¿

Pedro – Só se for agora!

(...)

*Flash Back off*

Isso me lembrou de que antes de conhecermos Juliane, éramos super amigos! Mas...

*Flash Back on*

(...)

Pedro – Nossa que menina linda!

Eu – É mesmo!

Pedro – Parece que ela gostou de você!

Eu – Quem se interessaria por um menino assim, como eu¿ Um Nerd!

Pedro – Se eu fosse uma menina eu gostaria de você!

Eu – Sai pra lá!

(...)

*Flash Back off*

Chegou uma menina nova no bairro...

*Flash Back on*

(...)

Eu – Você está gostando dela¿

Pedro – Desculpa, mas sim!

Eu – Não tem nada que me pedir desculpa! Não mandamos no coração!

Pedro – Mas eu queria mandar! Ela gosta de você!

Eu – Mas eu acho que ela gosta de você!

Pedro – Então vamos a deixar escolher! Tudo bem¿

Eu – Tudo!

(...)

*Flash Back off*

Ela escolheu... Nós dois! Ela estava com o Pedro e ao mesmo tempo comigo!

*Flash Back on*

(...)

Eu – Você me ama¿

Juliane – Logico! Você é e sempre será o amor da minha vida! E você¿

Eu – Eu também te amo!

Juliane – Mas... – Pausa – Deixa quieto!

Eu – Começou agora fala!

Juliane – Tenho medo!

Eu – Não precisa! Estou aqui pra te proteger!

Juliane – Promete¿

Eu – Prometo! – Pausa – Mas não era isso que você ia me falar!

Juliane – Seu irmão!

Eu – O que tem ele¿

Juliane – Ele nunca vai deixar a gente em paz!

Eu – Ele é legal! É só você conhece-lo melhor!

Juliane – Acho que não!

(...)

*Flash Back off*

Pensava que ela não o conhecia! E sempre defendia ele! Ela achava que nós dois não podíamos ser amigos!

*Flash Back on*

(...)

Pedro – Você gosta mesmo de mim¿

Juliane – Gosto!

Pedro – Pensei que você gostava do meu irmão!

Juliane – Aquele Nerd ridículo¿ kkkk’ tá brincando com a minha cara né¿!

Pedro – Não chame ele assim! Ele é uma pessoa super legal!

Juliane – Ta! Vamos ao cinema, amanhã atarde¿

Pedro – Não vai dar! Tenho um jogo com meu irmão!

Juliane – Nossa! Trocando-me por ele¿

Pedro – Ele é muito importante pra mim! Além da nossa mãe, só posso contar com ele!

Juliane – Ele sempre está no meio de nós dois!

Pedro – Não está não!

Juliane – Está sim! – Pausa – Olha ai, já estamos discutindo por causa dele!

(...)

*Flash Back off*

Sempre querendo colocar um contra o outro! E parece que ela conseguiu! ...

*Flash Back on*

(...)

Juliane – Oi amor!

Pedro – Oi

Juliane – Me beija¿

Pedro – Nem precisa perguntar!

(...)

*Flash Back off*

E quando ele a beijou, eu vi! Pensei que ele estava a forçando! ...

*Flash Back on*

(...)

Eu – Larga ela seu idiota!

Pedro – O que você está dizendo¿

Eu – Larga ela!

Pedro – Lógico que não! Ela que pediu!

(...)

*Flash Back off*

Ela me colocou contra meu único irmão! ...

*Flash Back on*

(...)

Ela correu pros meus braços...

Juliane – Amor – Pausa – Ele me forçou! Ele disse que ia te matar se eu não o beijasse!

Eu – Como você pode¿ - Pausa – Disse que a deixaria escolher sem interferir! Ela me escolheu!

Pedro – Pera – Pausa – Já entendi tudo!

Eu – Ainda bem! Agora nos deixe em paz

Pedro – Ela quer nos deixar um contra o outro!

Eu – Para disso!

(...)

*Flash Back off*

Então a partir dai, ele se mudou pra casa do nosso pai! E lá começou ficar agressivo! Quando voltou, estava diferente! Estava mais alto, bombado, bebia escondido de todos, e ficou completamente distante de todos. Foi ai que começou as ameaças! Elas eram do tipo:

“Larga ela! Ou mato você”

“Ela não te merece! Ela está jogando com você”, etc.

Mas nunca acreditei nelas, em um belo dia! Fui cercado por uma gangue... Tentei sair de perto, mas foi em vão! Bateram-me tanto que pensei que iria morrer! Deixaram-me desacordado no chão, quando acordei estava no hospital... Depois continuaram as ameaças! E aconteceu de novo! Bateram-me, bateram e bateram! ...

Já estava me acostumando... Sempre era do mesmo jeito! Que agora era automático, ficava parado por enquanto que eles vinham em minha direção! ... E aconteceu de novo, só que dessa vez não me bateram, me levaram pra um cativeiro, e lá estava ele... Sim, era o Pedro! Ele disse que era pro meu bem, pra eu não sofrer! Quando ele me mostrou a arma, fiquei pensando se ele teria coragem! E sim... Ele teria! Quando escutei o disparo fechei meus olhos! E fiquei assim por uns 10 minutos! Mas vi que a bala não tinha me acertado! Quando abri os olhos... Vi uma cena que eu nunca queria ver! Eu preferia morrer a vê-la no chão! Sim... Ela entrou na minha frente na hora do tiro!

Aquilo me deixou com muita raiva! ...

*Flash Back on*

(...)

Pedro – Vem comigo

Juliane – Não vou não

Pedro – Vem logo! É sobre o Justin

Juliane – O que você fez com ele¿

Pedro – Ele vai morrer...

Juliane – Onde ele está¿

Pedro – Só eu sei!

Juliane – Me leva lá agora!

(...)

*Flash Back off*

Fui até ela, e ela falou...

*Flash Back on*

(...)

Juliane – Eu sempre amei vocês!

Pedro – Não se pode amar os dois!

Juliane – Eu amei! Os dois do mesmo jeito!

Eu – Porque você armou pra colocar um contra o outro¿

Juliane – Porque seria mais fácil, ficar com os dois ao mesmo tempo! – foi ficando fraca.... Ela morreu!
E me senti mal pois quebrei minha promessa...

(...)

*Flash Back off*

Estava relembrando essas coisas quando encontro uma carta de amor mandada pro Pedro, e sim... Ela mandou pra ele... Eram coisas lindas que ela falava e no fim dizia que o amava! Aquilo me deixou com muita raiva!

De repente sinto a fechadura se mexendo... Alguém estava abrindo...

_____________________________________________________

Oiee...

Laurinha >> Respondida as suas perguntas¿ Vocês já vão aparecer de novo! Perae!

@aboutbelieber >>> kkkk’ adorei essa “Matei e não matei”, Ninguém chegou... Mas ele não vai morrer... Pelo menos ainda não, kkk’ (Brincadeira) Bjocas... Adoro quando consigo deixar pessoas curiosas, kkkk’

Babi >> kkkk’ mas tu gosta de briga né sua coisa! Kkk’

Então, é isso... Bye bye...

2 comentários:

  1. Esse foi um dos melhores capítulos, sério mesmo!
    Há que vadia essa Juliane fez com que eles ficassem um contra o outro, eles eram tão amigos defendiam um à outro isso era tão fofo *-* mas daí chega essa bitch para estragar tudo ela não merecia o amor do Justin!
    Hahah o "matei e n matei" foi péssima essa frase esquece kkkkk'
    eu n gostei do ainda não kkkkk' há de você se mate o Justino kkkk' RUM!
    Quem chegou é o Pedro eu sei heheheeh.....mas ele n pode bater no Bieber n mesmo :)
    eu acho q eles irão voltar a ser amigos o Justin pode voltar a ser como era antes...
    Se eu fiquei mais ansiosa ainda SIM, CLARO, LÓGICO! sua malvada parou na melhor parte, vou chorar :'( rsrsrsrsrsrs! Continua assim q der...

    ResponderExcluir
  2. Sua Bitch na melhor parte ? k k ' bom mesm eu nem apareço mt nessa tal de IB... ruun ! k k 'bjokas

    ResponderExcluir