quarta-feira, 27 de junho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Traição e Morte



Luara On*


Estou em Ohio tem2 semanas, algumas coisas melhoraram e outras não. Eu passei essa semana toda chorando, querendo que minha mãe aparecesse aqui pra me consolar, pra me ajudar no termino do meu namoro.

Ah, sim eu e Luis terminamos e bom... ele morreu.

Eu ainda não sei bem como, eu vi ele morrendo, mas não posso falar com ninguém sobre isso pois vão achar que fiquei louca e me mandar pra uma casa de loucos.

A cena de sua morte se repete várias vezes em minha mente. Não sei se vou conseguir esquecer isso.

Flasback on*

Thalita havia me contado que estava afim de Ícaro e bem eu sei que ele também tem uma quedinha por ela e eu claro como sou cupida, vou ajudar. k k '

Voltei para casa, porque Marie pediu que viesse jantar, durante o jantar eu recebi uma mensagem do Justin, que por incrível que pareça não estava aqui. WHY ?

" Você não irá acreditar no que eu estou vendo, seu querido namoradinho está te traindo com a Ashley"

"Para de ser idiota Justin, só porque você não gosta do Luis não significa que tenha que tomar meu tempo iventando histórias absurdas pra mim terminar com ele"

"Eu sou o idiota não acredita em mim ? vem aqui na pracinha perto de casa que eu te mostro quem é o idiota"

"Não vou perder meu tempo com você e essas suas histórias pra boi dormir"

"k k k k ' eu acho a maior graça quando você fala essas coisas brasileiras. Mas eu sei porque você não quer acreditar em mim"

" Ah éh palhação por quê ?"

"Porque você tem medo de que eu sempre estive certo sobre esse seu namoradinho ordinário, que tudo que eu te falo sobre ele seja verdade, você está cega, você o ama tanto que se recusa a aceitar que ele seja um canalha"

"SEU IDIOTA, E SÓ PRA TE PROVAR DE QUE EU NÃO TENHO MEDO DESSA SUA CRISE DE PREOCUPAÇÕES REPENTINAS, E QUE EU NÃO ACREDITO EM NADA QUE VENHA DE VOCÊ EU ESTOU INDO ATÉ A PRACINHA"

"Otimo, espero você aqui, e traga lenços porque você vai se debrulhar em lágrimas"

"ESTÚPIDO"

Disse pro Dean que iria sair já que Marie tinha subido, e ele deixou.

Fui bufando até a praça e quando cheguei lá alguém me puxou pra trás das árvores. Eu estava prestes a gritar pensando que iriam me estuprar mas quando percebi que era só o Justin.

Luara: Seu idiota quer mesmo me matar de susto. E porque você está escondido atrás das árvores ? Está tentando assaltar alguém ?

Justin: Deixa de ser idota garota. Estou aqui para seu namoradinho e nem Ashley me pegar espionando eles.

Luara: Você está espionando eles ? Vai dar uma de detetive agora é Justin?- percebi que ele olhava em uma certa direção e resolvi olhar também.

A visão foi a pior coisa que eu já poderia ver. Sim, Luis Felipe e Ashley estavam se beijando, ele estava com a mão na bunda dela. Ah que nojo. Tudo que eu conseguia sentir vendo aquela cena era nojo.

Eu senti as teimosas lágrimas descendo pelos meus olhos. Justin se virou para mim e percebeu que eu estava chorando, então ele abriu um enorme sorriso.

Justin: Eu disse que ele era um canalha- e então saiu me deixando lá, assistindo aquilo sozinha.

Quando vi que Ashley tinha ido embora eu fui em direção ao Luis, mas antes que eu pudesse sair de onde estava veio uma garota muito linda, de olhos azuis como o céu claro e cabelos negros, ela se aproximou dele. A última coisa que ouvi Luis gritar foi por socorro.

Ela estava abrindo a barriga dele com os dentes, que pareciam de monstros e então veio mais alguém dessa vez um garoto e eles bebiam o sangue do Luis a pessoa que eu mais amei. Vê-lo lá sendo sugado cada gota de seu sangue foi terrível.

Depois que aqueles monstros acabaram com seu sangue, eu pude ver eles enterrando o garoto que havia me traido mas que mesmo assim eu o amava em baixo do banco da praça. Depois do serviço feito. Eles abriram asas, sim asas, eram cinzas como um dia nublado. Então eles partiram, levando com eles a alma da pessoa que eu amava.

Flasback Off*

AÊEH CONSEGUI POSTAR.
bem, aqui em casa eu não to entrando muito no pc, porque tem muita gente "morando" aqui, então eu demorei 1 mês e meio pra fazer esse capítulo. Mil desculpas por não ter postado antes, eu tava com uma culpa enorme por causa disso.

Boom Pretty Young's Thing's atéh a próxima !!









2 comentários:

  1. Ah tudo bem eu entendo *-*! Continua assim q der agr q estou começando a entender a fic achei bem interressante e diferente das outras q leio, linds! :)
    @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  2. Bem, feito pra esse viado!!! Adorei amor! Bom, quero aparecer na fic, em!

    ResponderExcluir