sábado, 23 de junho de 2012

I never let you go - HSM


                    - LEIAM AS NOTAS FINAIS -

Estava me preparando pra apresentação quando Laura veio conversar comigo... Essa menina não tinha hora melhor não¿

Laura – Preciso falar com você!

Eu – Tem que ser agora¿

Laura – Não! Quando chegarmos em casa a gente conversa!

Eu – Ta!

Laura – Boa sorte! Te amo! Você vai se sair muito bem!

Eu – Brigada! Também te amo! Tomare – disse cruzando os dedos

Ela foi se sentar na plateia junto com os outros... Tinha muita gente... Estava preocupada, como Justin iria fazer a peça sendo que não tinha ensaiado nada¿ Mas tudo bem, a professora começou com a introdução... Ainda bem que eu e Justin, se é que ele vem, não somos o primeiro casal, a espera pra entrar no palco estava me deixando cada vez mais nervosa e preocupada! Bom, o primeiro casal foi Diana e um amigo de Ryan... kkkkk’ aquele ser tinha que ser amigo do Ryan... Tadinho ele deixou Diana umas meia-hora lá repetindo e repetindo até ele entrar confesso que quando ele entrou levei um leve susto, depois foi gargalhada do começo ao fim! Chegou a hora de eu entrar no palco! Seja o que Deus quiser!



(Ignorem a parte que o Troy e a Gabriela chegamjuntos no backstage, finjam que eles não tinham se visto ainda! E finjam que o Troy é o Justin e a Gabriela a Sanne)
Começamos a cantar, eu ouvia a voz de Justin quando entrei no palco lá estava ele vindo da plateia, ele estava muitoooooooooo mudado pro lado bom! Cortou o cabelo, as roupas, NOSSA! Estou surpresa! Cantamos e foi muito legal confesso que na hora que eu tinha que pular no colo dele e ele me rodar fiquei morrendo de medo dele me não me aguentar, afinal ele era um magrelo!
E no final quando ele me entregou rosas vermelhas¿ Minhas favoritas! Perae isso não estava no script! Mas ownt *-* que fofo! E ainda me deu um beijo na testa! Bom, acho que se eu não estava apaixonada por ele antes, agora estou! Kkk’ Brincadeira! Não acredito que tinha dado tudo certo! Saímos do palco:

Justin – Oi porcelana! – disse me dando um abraço – Que saudades de te encher o saco!

Eu – Oi criatura! Também estou com saudades de te encher o saco!

Justin – Vamos ter muito tempo pra encher o saco, um do outro!

Eu – Nem vai!

Justin – Porque¿

Eu – Amanhã estou indo pra Atlanta! – ele deu um sorriso

Justin – Aaah que pena! – ele disse ainda sorrindo

Eu – Não parece que está triste por isso! – fiz biquinho

Justin – Bom, vou ter que ir pra casa! Tenho que terminar um trabalho!

Eu – Hey, espera! – Pausa – Você disse que tinha feito alguma coisa que eu ia adorar!

Justin – ele deu uma voltinha – Gostou¿

Eu – Essa mudança... Foi pra mim¿

Justin – Depende – disse chegando mais perto de mim

Ok, Justin quer me matar, OMG!!! Que sedução! Sanne foco, foco... Não se entregue!

Eu – De que¿

Justin – Você disse que ia dizer hoje se me amava ou não!

Eu – Não sei!

Justin – Não sabe se me ama¿ – Pausa -  Ou me ama e não sabe se fala!

Eu – Ficar em silêncio seria uma boa!

Justin – Quem cala consente!

Eu – humhumhum, humhum – falei com a boca fechada.

Justin ficou me encarando...

Eu – Adorei...

Justin – O que¿

Eu – Seu novo estilo – Pausa – Sua mudança!

Justin – Adorei que tenha adorado!

Eu – Nossa essa foi péssima...

Do nada Justin olha fixamente pra um lugar tentei seguir seus olhos, mas não consegui!

Justin – Agora tenho que ir... – disse me dando um abraço

Eu – Porque¿

Justin – É complicado! – disse me dando um beijo e completou – Espero que dê tudo certo na sua viagem!

Eu – Brigada

Bom, ele saiu... Queria tanto segui-lo, queria ficar pelo menos uns 10 minutos a mais com ele, pois depois que eu viajar amanhã, nunca mais nos veremos! Triste...

Estava tão desnorteada que já estava indo pra casa sem a turma, de repente eu escuto alguém gritar meu nome...

xXxXxxXx – Sanneeee

Olhei pra trás e era Caitlin:

Eu – Oi prima, eai o que achou¿

Cait – Foi demais... Pensei que vocês iam se beijar!

Eu – Eu e o Justin¿

Cait – É

Eu – Nossa! ECA! Nada a ver!

Cait – ahan sei

Eu – Cadê os outros¿

Cait – Já foram!

Eu – Nossa nem me esperaram!

Cait – Mas eu te esperei!

Eu – Você é uma fofa, prima! Vou sentir sua falta lá em Atlanta!

Cait – Nas férias vou pra lá, pra te encher o saco!

Eu – kkk’ Estou te esperando!

Fomos pra casa conversando... Estava ansiosa por viajar, mas estava triste, pois ficaria duas semanas sozinha lá! Vocês devem estar se perguntando: “Mas a Babi não ia com você¿”

Bom ela vai sim, mas vai demorar porque deu um problema na transferência dela pra nova escola!

Cheguei em casa corri pro meu quarto já que não tinha arrumado nada pra viagem ainda... Estava terminando de arrumar minhas coisas e batem na porta:

Eu – Pode entrar!

XXxXx – Podemos conversar agora¿

Eu – Claro, senta ai maninha!

Laura – Bom, queria te contar o que aconteceu naquele dia!

Eu – Ok! Estou ouvindo pode começar!

*Flash Back on*

Estava sozinha em casa assistindo TV e Chris entra:

Chris – Eai – disse se sentando ao meu lado

Laura – Eai

Foi a primeira vez que me senti desconfortável na presença de Chris... Achei melhor ir pro meu quarto... O clima ali estava muito desconfortável.

Quando levantei Chris segura meu braço... Fiquei o encarando...

Chris – Fica! – disse fazendo uma carinha fofa

Laura – Ta, me sentei no sofá de novo...

Estava passando Eclipse e tinha chegado na parte que o Jacob beija a Bella:

Laura – Wow... que Pegada! – disse quase morrendo

Chris – Tenho mais! – disse se gabando

Laura – EU tenho mais pegada que você – disse dando ênfase no Eu

Chris –  Duvido!

Laura – Então vamos fazer uma aposta¿

Chris – Qual¿

Laura – Quem pega mais em 2 dias!

Chris – E o que eu ganho quando ganhar¿

Laura – Até parece que você vai ganhar! Mas tudo bem, me deixa pensar – Pausa – Quem ganhar na hora escolhe!

Chris – Fechado!

*Flash Back off*

Eu – Então esse era o motivo do 10 no refeitório aquele dia¿

Laura – Sim!

Eu – Ta! Uma coisa já está explicada, mas e a gravidez¿

Laura – Ta...

*Flash Back on*

Laura – Ganhei a aposta! Na sua cara! – disse vitoriosa

Chris – Eu deixei você ganhar! – Pausa – O que você quer¿

Laura – Isso... – cheguei perto dele e o beijei



Chris – Wow – disse espantado

Ia saindo do quarto dele quando ele pega na minha cintura e me imprensa no seu corpo...

O beijo foi ficando mais quente, quente e quando vi você já estava lá, foi muito embaraçoso aquilo!

Você saiu e a gente continuou só que não usamos camisinha!

*Flash Back off*

Eu – Agora entendi...

Laura – E o pior é que não vou poder ir com você e a Babi pra Atlanta porque vou ter que morar com o Chris

Eu – Mas você já mora com ele

Laura – Dôo , vou ter que me mudar, vamos morar só nós dois – Pausa – Sozinhos!

Eu – Fez agora enfrente as consequências!

Laura – Posso dormir aqui com você¿

Eu – Lógico! – disse abraçando

Laura – Vou sentir sua falta! Dos seus conselhos!

Eu – Também vou sentir sua falta! – Pausa – E eu quero que você vá me visitar!

Laura – Pode deixar! Vou ter muito tempo pra ir lá! Já que daqui um tempo não vou mais poder ir a escola!

Eu – E todo dia vou te ligar! Pra te contar o que acontecer lá! E saber noticia do meu ou da minha sobrinha – disse passando a mão na barriga dela

Laura – Promete¿

Eu – Prometo...

Dormimos, acordei com meu celular tocando, é já estava na hora de ir... Beijei a testa da Laura:

Eu – Vou sentir muito sua falta!

Despedi-me de todos e meu pai me levou ao aeroporto... Coisa que foi muito estranha...

*Versão Justin on*

(...)

_____________________________________________________

Tentei postar antes, mas não deu certo! Bom, vou postar o próximo capitulo na quarta, mas der pra postar antes eu vou postar! No próximo capitulo vou explicar meu novo método de postar...

Babi >> kkkk’ Poisé, só vai dar merda! Pode ter certeza! Kkk’

@aboutbelieber >> Não precisa se desculpar flor! Não ela AINDA não terminou com ele, porque ainda não se encontrou com ele! Pronto aqui está o capitulo! Brigada! Bjinhos

Laurinha >> kkkkkk’ entendeu agora o que aconteceu com vcs¿ Poisé, não usou camisinha... Problema seu!! Eu sei que eu sou d+! Pode falar...



Então é isso... O que acharam¿¿ Espero que tenham gostado! Até mais!

2 comentários:

  1. Haha' eu tenhoo mais pegada q o Chris haha' ownt *--*
    Daí tu vai pra Atlanta e eu vou sumir da IB néh ?? :( !!
    Tàh mt massa o capítulo !
    bjokas gatenha !

    ResponderExcluir
  2. Hahaha fofa, tá bom :) awn ela está gravida q tenso mais imagina q fofo n deve ser o Chris papai ownt! O justin vai fazer uma surpresa pra Sanne em Atlanta, ela vai amr! A estou muito ansiosa para próximo capítulo vou aguardar! *-* beijinhos

    ResponderExcluir