segunda-feira, 11 de junho de 2012

I never let you go - Mudanças

Eu - Pode entrar... Mãe! – disse feliz por ela está ali, naquele momento.
Pattie – Meu filho – disse correndo pra me abraçar – Estava morrendo de saudades suas! – Sua voz era de choro...

Não demorou muito ela já estava chorando...

Eu – Não chora! – disse tentando acalma-la – Porque está chorando¿

Pattie – Pensei que nunca mais iria te ver! – disse parando de chorar

Eu – Porque¿

Pattie – Porque estava sofrendo ameaças e seu pai pediu pra eu tirar umas férias e visitar meus pais... – Pausa – E pediu pra eu nunca mais voltar!

Eu – Porque ele fez isso¿ - disse morrendo de raiva.

Pattie – Ele não teve culpa, ele só queria me proteger!

Eu – De quem eram as ameaças¿

Pattie – Não sei! Sempre me ligavam do numero 0000-0000 ou desconhecido! Assim fica difícil saber quem é!

Eu – Se eu descobrir quem foi eu mato!

Pattie - Nossa como meu filho é valente!

Eu – Mãe... Porque nunca me contou que não sou o seu filho¿

Pattie – Eu não queria que ficasse com raiva de mim... Tinha medo de te perder... De você vir morar com seu pai e virar um homem como ele!

Eu – Nunca viraria um homem como ele!

Pattie – Só queria seu bem!

Eu – Mas como a senhora tinha peito pra me amamentar se você não é a minha mãe biológica¿

Pattie – Eu estava gravida... A gravidez foi ótima, não tive problema algum! Mas... – Pausa – No parto... – Pausa – Os médicos erraram e mataram meus Bebês.

Eu – Meus bebês¿

Pattie – Sim... Eram gêmeos

Eu – Meus pêsames!

Ela tentou mudar de assunto:

Pattie - Estou aqui porque você precisa de mim!

Eu – Preciso¿ Pra que¿

Pattie – Vamos ao shopping!

Eu – Ah nãooooooooo!

Pattie – Já começou a reclamar¿

Eu – Já

Pattie – Cada vez que você reclamar vai ser mais uma hora de compras!

AHHHHHHHHHHHHHH NÃOOOOOO pensei, mas não iria dar o gostinho pra minha mãe ficar mais uma hora no shopping coisa que ela ama!

Pattie – Vai se arrumar!

Eu – Ta...

Arrumei-me e fomos à tortura! Passamos em varias lojas, compramos varias coisas! Fomos ao cabeleireiro e ele mudou meu corte radicalmente! Ficamos 10 horas no shopping... Não estou exagerando... Foram 10 sofridas horas indo e voltando... Eram tantas sacolas, que tivemos que deixar no carro e voltar pra comprar mais e mais! Fiquei pensando pra que tudo isso¿ De repente me veio o meu sonho na cabeça, lembrei daquela cena linda com a  Sanne lá no parque, ela estava linda, nossos filhos vão ser lindos! Pera Justin... Você quer mesmo ter filhos com ela¿ - Ela é a pessoa perfeita pra ele... De novo isso, discussão entre Razão e Emoção...

Voltamos pra casa e estava tendo um jantar de negócios... E era agora que começaria meu treinamento, mas não queria que começasse ali naquela hora, estava precisando de um banho relaxante e uma super soneca! Mas pelo visto, não seria isso que aconteceria, quando Jeremy me viu, fez um gesto pra eu me juntar a eles... Cheguei lá, os cumprimentei, eles estavam falando sobre uma menina... Peguei uma foto dela sobre a mesa:


Achei ela muito parecida com Sanne só que ela é bem mais bonita que a Sanne e sem contar no estilo dela, era um estilo próprio, não era o estilo porcelana da Sanne...

Jeremy – Eu tenho como protege-la, mas ela terá que sair do Canadá... Ela vai ter que ir pra Atlanta!

Homem – Faço de tudo pela minha filha!

Jeremy – Isso eu percebi quando você veio me pedir ajuda pra protege-la!

Homem – Poisé, mas ela ficará lá com quem¿.

Jeremy – Eu posso mandar meu filho ir com ela!

Homem – Esse¿ - disse apontando pra mim

Jeremy – Sim. E falar nisso, gostei muito do novo estilo!

Eu – Brigado!

Jeremy – Ele começará o treinamento amanhã! – Pausa – Então Luiz você aceita o acordo¿

Luiz – Sim...

Fiquei morto de curiosidade pra saber qual era o tal acordo! Vou só esperar o “Luiz” ir embora e vou perguntar, mas já estava feliz porque ficaria sozinho em Atlanta com essa gostosa da foto! Hey... Acho que as mudanças não foram só no estilo!

Luiz – Então eu a trago aqui daqui um mês!

Jeremy – Certo

Luiz – Nunca pensei que estaria falando isso mas obrigado!

Jeremy – De nada!

Luiz – Tchau...

Jeremy – Tchau

Ele saiu...

Justin – Jere... – desculpa Pai... Me explica essa história!

Jeremy – Não tem porque se desculpar! - Pausa - Seu irmão surtou e foi pra Flórida fazer um curso de sei lá o que... Mas eu coloquei escutas no telefone dele e ele foi pra lá pra ter mais tempo e “paz” pra elaborar uma vingança contra o Luiz...

Eu – Mas ele não queria a vingança contra o pai da... – Pausa – Perae então o Luiz é pai da Sanne¿

Jeremy – Sim

Eu – E ele veio pedir segurança pra Sanne¿ Pra você¿ O “arqui-inimigo” dele¿

Jeremy – Sim, também estranhei, mas aceitei, faria o mesmo por você e seu irmão!

Eu – E qual é o acordo¿

_____________________________________________________

Babi >> kkkkkkkk’ lembrei de ontem... Sério, ele passava e encarava! E na hora que ele tava na rodinha dos amigos dele e a gente sentada, ele ficou encarando! Vou fazer de tudo pra ir hoje de novo!

Laurinha >> Não sei! Não posso falar você verá nos próximos capítulos! Poisé... Eu sei disso,kkk’ Poisé vamos pegar o Ryan na porrada vê se ele virá homem! Kkkkkkkkk’

@aboutbelieber >> Denada fofa, kkk’! Poisé, né! Cenas dos próximos capítulos! Viu ai onde o Pedro se enfiou¿ Poisé... Eles se amam! Mas não querem admitir! Continuei amor, bjs



 Então é isso... Até mais! I s2 My Pitchuquinhas,kkk’
Obs: Eu postei esse capitulo ontem mais deu algum problema e ele não chegou... Me Desculpem!

2 comentários:

  1. LUIZ É NOSSO PAI CERTO ? entaum essa daí tbn éh nossa irmã ?? misterioo haha' bjokas !

    ResponderExcluir
  2. Laura a irmã é a Sanne , ela vai pra atlanta , acho !
    Amg quem é esse menino o Lucão² ?(BABI)

    ResponderExcluir