quinta-feira, 7 de junho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Ela pareçe com a Beyonce

1 semana ápos a morte de Selena, as coisas começaram a mudar.
Mortes misteriosas começaram a acontecer naquele mesmo parque aos casais que por lá andam.
...está procurando por vingança...não vai parar até que vingança seja feita, e a maldição seja quebrada.

Ohio 7:00 hrs p.m.

TRIC TRIC TRIC

Aquele maldito despertador me acordando 7:00 hrs da manhã, filho da puta hoje é sábado !

XxxXx: Justin, acorda  !

Justin: Bom dia Marie.

Marie: Bom dia, vamos anda temos que buscar minha sobrinha no aeroporto.

Justin: Tudo bem, Marie. Já vou descer.- disse bocejando (é assim q escreve ?)


Ah que merda, ter que acordar cedo com uma ressaca do inferno, também quem mandou beber muito ontem à noite. Enfin, ter que acordar cedo pra ir no aeroporto buscar a sobrinha da Marie. Essa garota não tinha hora melhor pra chegar não?
Acho que esqueci de mencionar que Marie é casada com meu tio Dean. Pois é ele é praticamente meu pai desde que o meu sei lá qualquer coisa saiu da minha vida. E agora você me pergunta e minha mãe ?
Bem minha mãe morreu 5 minutos depois que nasci. Não quero mais pensar sonbre isso.

Tomei meu banho e coloquei uma roupa qualquer (a primeira) e desci pra tomar café, chegando lá vejo Marie e Dean se agarrando. Argh que nojo !


Justin: Heeey, eu não quero ver isso não flw?

Dean: Não é assim que vocês fazem hoje em dia ?

Justin: É mais somos digamos que mais novos que vocês !

Marie: Quantos anos você tem Justin ?

Justin: 17, porque ?

Marie: Nós temos 24 e 26 anos então ainda somos jovens "flw brô"- eu ri dela tentando imitar aqueles caras do gueto.

Justin: Se você diz- disse debochando e voltando a tomar meu café.

Dean: Bom galera eu adoraria ir buscar Luara com vocês, mas tenho que ir trabalhar, beijos tchau- disse saindo.

Justin: Então o nome dela é Luara ?

Marie: Sim, e ela tem namorado !

Justin: Que pena só porque eu achei ela parecida com a Beyonce.

Marie: Justin o que está acontecendo entre você e essa Demetria ?

Justin: Nada, ela é doida por mim, mas eu não gosto dela !

Marie: Bom então vamos ? - disse mudando de assunto rapidamente.

Justin: Claro !


Luara On*

1 semana depois da morte de meus pais muitas coisas mudaram, eu estava namorando o  Luis Felipe, vendi minha cada e todo o dinheiro lê-se R$ 57.000,00 eu paguei uma casa de repouso melhor pra minha vó e contratei enfermeiras pra cuidar dela.
E o dinheiro que sobrou eu comprei uma casa na mesma rua que a da minha tia e chamei Luis, Thalita e Edvana pra morar lá.


Ícaro: Vamos Luarinha- disse rindo, eu odeio que me chamem de Luarinha e ele sabe disso e fica me irritando.

Acho que esqueci de mencionar que Ícaro me ajudou bastante nesse tempinho, estou ou melhor dizendo estava hospedada em sua casa, afinal vendi a minha.

Luara: Eu já te disse que odeio que me chamem de Luarinha.

Ícaro: Eu sei, por que você acha que eu estou te chamando assim ?

Luara: Idiota..

Bom, eu queria recompensá-lo de alguma forma já que ele me ajudou eu sei que foi só uma semana, mais mesmo assim se não fosse por ele acho que eu não daria conta de colocar minhas últimas coisas aqui no Brasil no lugar. E já que ele também não tinha mais pais acho que chamar ele pra morar em Ohio iria ser uma ótima ideia.

Luara: Ícaro, você quer divir a casa em Ohio com meus amigos ?

Ícaro: Eu iria adorar, assim posso ver se você não se mete em confusão por causa daquele seu "namoradinho"- ele fez aspas na mão porque ele não aceitou muito bem meu namoro, disse que o Luis ia me magoar feio, mas ele também disse que quando ele fizesse isso, ele iria cuidar de mim, achei tão fofo essa parte.

Estávamos indo em direção ao  aeroporto, e começamos a conversar coisas idiotas até que ele fala uma coisa muito mais muito idiota:

Ícaro: Já te falaram que você parece com a Beyonce ?

Luara: Tu tá de sacanagem né ? Beyonce é diwã e eu sou só uma garota brasileira !

Ícaro: Quem sabe você não se torne uma diwã que nem ela ?

Luara: Porque ninguém chega aos pés da Beyonce

Ícaro: Nooossa, que morder pra ver se sai leite- disse colocando o dedo na minha frente

Luara: Eu não.. - continuamos rindo e conversando pelo resto do caminho.

Chegamos no aeroporto, fiz o cheking e agora era a hora da despedida, ou melhor do até logo.

Luara: Bem, até logo passarinho- sabem aquela história do ícaro, o menino que queria voar? pois é eu gosto dela então o chamo de passarinho.

Ícaro: Até logo beyoncezinha- disse rindo, me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

Entrei no avião com algumas lágrimas descendo pelo meu rosto, essa seria a última vez que eu viria o Brasil, meu lar mudaria de vez.

(...)

Quando desci do avião, procurei por Marie. Não foi difícil acha-la e ela estava ao lado de um garoto que confesso que era bonito. Tá eu sei que tenho namorado, mais também não sou de ferro.

Marie: Luara finalmente você chegou- disee me dando um abraço de urso

Luara: Tiia, você tá me apertando- consegui dizer durante o abraço

Marie: Me desculpe querida- disse me soltando.

Luara: Tudo bem...

Marie: E... ah é Justin essa é minha sobrinha Luara, Luara esse é meu sobrinho/filho Justin.

Luara: Sobrinho/filho ? - disse meio confusa

Marie: Ele mora comigo e Dean, nós somos praticamente os pais dele desde que era um pirralhinho.

Justin: Heey, Marie.

Marie: Oownt, me desculpa Baby- disse apertando as bochechas do tal Justin

k ' essa minha tia já vi que é uma figura, nós fomos pra casa, e durante o caminho contei algumas coisas sobre o Brasil.

Luara Off*

Impressionante como ele acha que pode para-lá, ela sabe ser discreta, sabe como fugir das armadilhas, nada pode para-lá, a não ser a anja das trevas e o anjo da luz. Só eles podem quebrar a maldião e fazer ela parar.

...

Maninha: haha' o josé ele é legalzin eu t contei sobre o Luis ?? Jáa ??

Um comentário:

  1. esse é aquele tal sonho q vc teve, né?! Vcnaum fala de outra coisa ao não ser ele!kkkkkkk'

    ResponderExcluir