sábado, 16 de junho de 2012

I never let you go - Mensagens


-LEIAM AS NOTAS FINAIS-

Eu – E qual é o acordo¿

(...)

Jeremy – Em outra ocasião eu te falo! Mas agora não dá!

Eu – Porque¿

Jeremy – Vai dormir! Amanhã começará seu treino – Pausa – O treino pesado! – ele disse ignorando completamente a minha pergunta.

Eu – Tá

Jeremy – Boa noite!

Subi as escadas bufando, ele sabe como eu sou, vou ficar com isso na cabeça até o dia que ou eu descobrir ou ele me falar o que é!

*Sanne on*

Eu estava meio que depressiva! Bom, já havia mais ou menos 10 horas que não falava com ninguém! O sonho mexeu muito comigo! Mas sempre que penso no Justin vem meio que um lembrete tipo assim:

“Hey você não pode pensar nele! Ele não gosta de você e outra você ta namorando o Pedro!”

Se o Pedro estivesse aqui agora, eu sinceramente TERMINAVA tudo com ele! Tem alguma coisa dentro de mim que não gosta dele, do jeito dele, de tudo nele! Estava levantando quando escuto meu celular tocando, corri até ele pensando que poderia ser uma ligação de Justin, mas não era apenas uma mensagem! Mas quando eu li, fiquei super feliz:

“Espero que esteja tudo bem com você! Bom, acho que você já sabe que tive que ficar longe por um tempo! Mas no dia da apresentação... Com certeza vou estar lá! Só mandei essa mensagem porque estava com saudades de encher o saco da minha porcelana! Estou bem, caso você se preoculpe! kkk... Beijos! Justin”.

Perae ele colocou minha¿ Oh my God! Agora fodeu tudo! Pronto, agora não vou consegui mais parar de pensar nele! Saco, saco, saco!

Isso era o que eu precisava pra sair do meu quarto! Sai tão feliz saltitando pela casa! Não tinha ninguém¿ Que estranho! Fiz um lanchinho e comecei a assistir A PROPOSTA. Amo esse filme! E eu queria muito conhecer o Ryan Reynolds, porque ele é meu marido! Tá ele não sabe, mas ele é! Acho que fiquei assistindo TV até tarde e acabei dormindo! Mas que estranho acabei acordando no meu quarto, deitada na minha cama! Será que eu sou sonambula¿ Ou alguém me trouxe¿ Ou tudo foi um sonho!

Olhei no meu celular e ainda existe a mensagem, então não foi um sonho! Passei em todos os quartos: Cait estava dormindo... Laura não estava no seu quarto... Perae como assim ela não tá no quarto dela¿ Procurei ela pela casa inteira e não tive sucesso na minha busca! Decidir voltar pro meu quarto, mas no caminho escuto barulhos no quarto do Chris, quando vi já estava abrindo a porta... Quando abro... Vejo uma cena não muito agradável!

Eu – WOW...

Eles se esconderam debaixo do cobertor... Eu estava morrendo de rir por dentro por causa da cena! Sério essa cena não vai sair da minha cabeça tão cedo!

Eu - O que está acontecendo aqui¿

Não me responderam, então entrei e puxei os lençóis!

Eu não aguentei tive que rir!

Eu – Okay, não queria ter visto isso! – Pausa – Vocês pelo menos podiam fazer isso sem barulho né¿

Chris – Desculpa Anne

Eu – Não tem o que pedir desculpa! Mas usaram camisinha¿

Laura – Anne...

Eu – Ué eu quero saber! Tenho que cuidar de você!

Eles se entreolharam, adoro acabar com o clima alheio! Tadinhos deles!

Eu – Então, byebye! – disse fechando a porta

Corri em direção do meu quarto entrei, e pelo visto não conseguiria dormir, sempre que fechava os olhos vinha à cena na minha cabeça... E não era legal! Então resolvi mandar outra mensagem pro Justin:

“É impressão minha ou você me chamou de *MINHA PORCELANA*¿ Também tô sentindo sua falta! Meu Nerd! Beijinhos... Sanne”.

Em questão de segundos ele manda outra:

“É impressão minha ou você me chamou de *MEU NERD*¿ E você tá sentindo a minha falta¿ Ownt *-* como você é fofa! Kkk’”

“É pura impressão! Kkkkk’ E sim... estou sentindo falta do MEU NERD, kkkk’ SONHEI COM VOCÊ!”

“Kkkk’ adorei essa impressão! Eu sei que você me ama! Eu também! Fiz uma coisa que você vai gostar! E eu também sonhei com você!”

Depois dessa mensagem eu faltei morrer! ELE ME AMA!! E também sonhou comigo... Ownt *-*

“Ownt *-* Você me ama¿ E eu sonhei q a gente tava em um parque fazendo um piquenique!”

“Não! Eu coloquei também porque também me amo! Kkk’ Então quer dizer que você me ama¿ Meu sonho também foi assim! Ai eu estava com uma menininha no colo e você um menininho!”

Não pode ser que merda! Ele não me ama... e nossa nós tivemos o mesmo sonho.

“Seu besta! E só te conto no dia da apresentação vai ter que esperar! E no sonho a gente estava casados!”

“Eu espero! E eu queria que esse sonho se tornasse realidade!”

Perae, eu vi isso¿ Ou é uma miragem¿.

“Também quero que se torne realidade!”

E por incrível que pareça mandamos essa mensagem juntos >> “Tudo depende de você”

Depois disso, fui dormir precisava descansar!

“Vou dormir! Amanhã te mando uma mensagem! Kk’ Beijos”.

“Bons sonhos, minha linda! Não aguento, tenho que falar: TE AMO... Vou esperar sua mensagem, Beijos!”

Depois dessa mensagem consegui dormir sem que a cena viesse na minha cabeça!

*1 mês depois*

Aconteceram muitas coisas nesse último mês... Os ensaios rígidos, aulas de canto, uma noticia de que vou me mudar pra Atlanta, pois ganhei uma bolsa de estudos, Troca de mensagens com Justin, Cada dia mais apaixonada por ele, a vinda do meu pai pro Canadá e uma coisa que eu sabia que iria acontecer, Vou ser titia... É a Laura está gravida!

Hoje é o dia da apresentação! Estou louca pra ver o Justin!

*Justin on*

Depois de trocar mensagens com a Sanne, fui dormir, no dia seguinte comecei a treinar, etc.

*1 mês depois*

Aconteceram muitas coisas nesse último mês... Os ensaios rígidos, uma noticia de que vou me mudar pra Atlanta, pois tenho que proteger a Sanne, Troca de mensagens com ela, Cada dia mais apaixonada por ela, treinos muito pesados, academia, todos os estilos de luta marcial e aulas de atirador!

Hoje é o dia da apresentação! Estou louco pra ver a Sanne! E descobrir se ela me ama! Dizendo ela que vai me dizer hoje! Super ancioso...

*Sanne on*

Fui pra escola, fizemos vários ensaios e enfim chegou a hora da apresentação...

_____________________________________________________

Pessoinhas da minha vida, vou fazer uma mudancinha aqui:

Sanne vai ter 17 anos; Justin 18 anos; Bárbara 16 anos; Chris 17 anos, Cait 17 anos, Ryan 18 anos; Vini 19 anos; Chaz 18 anos.

Pronto...

@aboutbelieber >> Cadê você¿ Não me abandone... kkk’

Laurinha >> Sim! Essa ai é a SANNE! Kkk’ bjocas! Raciocínio aqui é mato!

Babi >> Valeu pela a ajuda! O raciocínio ali é mato! Não é o Vini!


Então é isso... até mais...

3 comentários:

  1. UUH, vc em Atlanta com o Justin, isso vai dar merda !!!

    ResponderExcluir
  2. Vooooltei *-*
    mil desculpas por n ter comentado no cap anterior desculpa mesmo!
    N vou te abandonar amr, amo seu blog!
    A A A que P/E/R/F/E/I/T/O este capítulo AMEEEI! As trocas de sms awn, o Justin falando q me ama socorro! Véi ele deve tá muito mais lindo agr, a Sanne vai babar muito quand rever ele... É o Pedro a Sanne terminou com ele?
    O Justin vai se mudar só para defender a Sanne a a a a que lindo esse menino! Estou louca para ler o próximo cap, *-*
    n se preocupa n vou te abandonar, tá! Continua :) xoxo

    ResponderExcluir
  3. SUA ARIRANHA, ME ATRAPALHOU COM O CHRIS SUA ÉGUA!! mas não entendi tipo, um dia estavamos apostando quem pegava mais, e agr transamos e eu já fiquei grávida ?? Só tu mesmo thy thy !!
    Bjokas ! vaquinha leiteira !

    ResponderExcluir