segunda-feira, 11 de junho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Lucio Oliv / Leiam as notícias finais

Justin On*

Cara essa Luara era muito linda, ela era muito parecida com a Beyonce, mais eu não estou falando que ela é linda só por causa disso, ela tem um corpão, e eu queria saber quem era esse tal namorado dela. Ainda estavamos na estrada para casa, a Marie quis parar em alguns lugares pra mostra a Luara.


Justin: Luara quem é seu namorada ?- disse perguntando e vi que ela logo abriu um enorme sorriso.

Luara: Bom o nome dele é Luis Felipe, aqui a foto dele



Como ela namora esse muleke ? Ele tem mó cara de viado.

Justin: Hm- eu não iria falar isso pra ela, afinal Marie estava do meu lado- interessante.

Luara: Porque é interessante ?

Justin: Não, nada não.

Continuamos levando ela pra alguns lugares até que a Marie recebe uma ligação e ela teria que ir pro trabalho, a que maravilha vou ter que ficar com a Luara, nossa ela pode ser linda e gostosa, mais ela é muito chata, só fala desse Brasil, as vezes eu queria gritar pra ela: POHA ESTAMOS EM OHIO E NÃO NO BRASIL AGORA PARA DE FALAR NESSE PAÍS. Infelizmente, não podia.

Marie: Justin, me deixe no trabalho e leve Luara pra casa, por favor.

Justin: Claro, Marie.

Deixei Marie no trabalho e levei a chata pra casa, chegando lá...

Lucio: Buuuh- disse pulando na nossa frente assim que abrimos a porta.

Justin/Luara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Justin: SEU FILHO DUMA PUTA, NUNCA MAIS FAÇA ISSO ENTENDEU ?- disse tentando me acalmar.

Lucio: Uii ele tá com raivinha- disse ele quase se mijando de tanto rir.

Luara: Nossa, primeiro dia em Ohio e já quase me matam do coração.

Lucio: k k k ' aa... oi quem é você ?- disse tentando parar de rir pra se concentrar mais em Luara.

Luara: Prazer, Luara- disse entendendo a mão- e você é..?

Lucio: Sou Lucio- disse apertando a mão dela.


Impressão minha ou rolou um climinha entre os dois ? Deve ter sido só impressão, será ?

Justin: Bom muito bem, Luara vem vou te mostrar onde é seu quarto- disse subindo e deixando ela pra trás.

Luara: Será que você poderia ser cavaleiro uma vez e me ajudar com as malas, Justin ?

Justin: Não, não to nem um pouquinho afim.

Luara: Idiota.

Lucio: Relaxa Luara, eu te ajudo- disse ajudando-a a subir com as coisas.


Lucio On*

Estava em casa sem nada pra fazer então, resolvi ir na casa de Justin, ele não estava lá e como eu não tava nem um pouco afim de voltar pra minha house, eu entrei pela janela dele e fiquei um tempo assistindo TV, folgado eu ? Nem um pouco. Depois de um tempo eu ouvi um carro chegando e sim era Justin eu iria dar um susto nele e fui pra trás da porta. Quando ele abriu, eu pulei e gritei. Ele estava com uma menina e os dois levaram um baita de um susto.
Eu não me aguentei e quase me mijei de tanto rir, e como sempre ele ficou irritadinho...

(...)

Eu, Justin e Luara ficamos vendo filmes, então o celular de Lua começou a tocar, é lua é o apelido que eu dei a ela já que ela odeia que a chamem de luarinha.

E pelo visto aquela ligação deixou ela muito feliz.


Lucio: Ficou feliz em lua.

Lua: *vou chamar ela de lua agr* Claro, o Luis acabou de me ligar falando que ele e as meninas vão vir pra cá daqui a 2 dias.

Lucio: Luis é o tal do seu namorado ?

Lua: Sim, o meu Baby *thyele o josé me chamou assim ano passado*

Lucio: Ah só- disse voltando a me concentrar na TV.

Lucio Off*



MIL DESCULPAS NÃO TER POSTADO, MAS TODA VEZ QUE EU ENTRAVA PRA COMEÇAR A POSTAR EU TINHA QUE SAIR, E ESSE CAPITULUZINHO EU DEMOREI 4 DIAS PRA FAZER, PRA VEREM COMO FOI CANSATIVO PRA MIM...

Mais eu também estou passando por alguns problemas pessoais então não sei se vou conseguir postar todo dia como eu fazia e também até porque agora aqui em casa vai ter 4 computadores e pra conectar a internet em todos irá demorar mas sempre que puder eu posto.

Hoje não vai dá pra responder os coments então no próximo eu respondo dos dois ! Bjoks Pretty Young's Thyngs !



Um comentário: