quarta-feira, 13 de junho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- A Criatura

Criatura On*

Até o diada minha morte eu não sabia o que era maldade, nunca prescisei usa-lá, depois que ... me assasinou, bem digamos que eu não viva agora sem matar pessoas, o sangue delas, tão ingênuas ridículas, os homens são os que eu mais gosto, meu prato preferido.
Eu quero vingança ... eu sei o motivo de ter sido assasinada, sei quem foi, quem mandou e por quê.
E eu juro com todas as minhas forças que irei matar qualquer vadia que se meter no meu caminho, vou fazer "JDB" assumir o que ele realmente é e ficará do meu lado.

Mas... Ora, ora mais um lanchinho...

XxxXx: Quem é você- perguntou desconfiado.

Criatura: Não se preocupe, só estou aqui pensando-disse me sentando ao seu lado- É uma noite linda não é mesmo ?

XxxXx: Sim é sim- disse ipnotizado, claro com meu poder de mudar de forma eu consigo controlá-los.

Criatura: Você me parece triste o que aconteceu ?

XxxXx: Bom, eu peguei minha namorada me traindo, com meu melhor amigo.

Criatura: Bom eu sinto muito.

XxxXx: Tudo bem, me desculpa se estou sendo muito atrevido mais você é muito bonita.

Criatura: Obrigada- disse me aproximando- você também é muito bonito. (lauraOn* thyele esse é MEU MARIDO nem venha falar que é seu porque naum é  lauraOff*)

XxxXx: -sorriso- ele também estava chegando perto.- eu posso ?

Criatura: Claro- ele me beijou e eu parei o beijo deixando ele confuso.

XxxXx: Desculpa eu.. AAAAAAAAH ME SOLTA, SOCORRO, SOCORRO, POR FAVOR NÃO ME MATA.

Criatura: Você não quer morrer ?- disse parando de suga-lo para olha-lo

XxxXx: Não, não quero- disse tremendo muito.

Criatura: Então viva comigo.

Troquei de sangue com ele e quebrei lhe o pescoço. Em menos de 5 minutos lá estava ele lindo e perfeito assim como um Flyer Zumbi tenque ser.

Criatura: Como se chama ?

XxxXx: Adam.

Criatura: Pois bem Adam, você é uma nova raça de Flyer. Vou lhe ensinar tudo. Como você deve agir, até como voar, afinal você é um Flyer.

Adam: Sim senhora.

Continua...


Capítulo anterior do anterior:

Maninha: Sim meu amoor é esse mesmo, mas também vai ter parte de uma história que eu vou começar a escrever. Psé eu seei eu t contei que teve na segunda eu tava falando com o Eriton daí ele falou "ei laura" aíh ele veio pro meu lado me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho.

Capítulo anterior:

Obg, não ele me chamou de Baby. k k ' mesmo assim acho que foi ownt *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário