quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aviso:Você é o melhor pra mim

Ooi Meninas Aqui é a Giih
"Você é o melhr pra mim"
Bom primeiramente eu queria pedir DESCULPAS por não estar mais postando,e eu me sinto na obrigação de dar uma explicação para vocês
Eu não estou em uma das melhores fazes da minha vida,estão acontecendo muitas coisas,e sinceramente acho q vcs no meu lugar fariam o mesmo,eu presciso de um tempo pra esfriar minha cabeça,e principalmente pra poder escrever uma coisa descente para vcs lerem
Sei q isso nao é justo pois vcs nao tem culpa de nada oq acontece na minha vida,mais  eu  peço  q vcs estendam
VOCÊ É O MELHOR PRA MIM
não acabou .ela só esta digamos q em ''greve'' eu irei voltar a postar sim qdo  estiver tdo ao normal denovo,
Mais como o blog nao pode parar por minha causa eu arrumei tres postadoras lindass ,para escrevereem suas ibs aqui no blog
Thyele,Laura e Barbara,
Espero sinceramente q elaass consigam seguir com o blog enquanto eu nao estou
e é isso
Eu volto a darr noticiaas
e quem quizer falar comigo é só me adc no Facebook
eu entro tipo tdo dia msm ,entao  qm quizer é só  adc
Beijooos,
Euamomuito vcs se cuidem
até mais

2 comentários:

  1. Vamos dar nosso melhorpode ter certeza! Espero q tdo dê certo pra vc! E te entendo! Quando meu tio morreu vc me deu super apoio... Bom, o q vc precisar estou aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hey Giih, vamos tomar conta de tudo enquanto você está fora tudo bem ? Melhoras, eu faria o mesmo também mais o meu já está se resolvendo, então tudo que prescizar VOCÊ TEM MEU FACE ook's ? Melhoras Gih !!

    ResponderExcluir