sexta-feira, 1 de junho de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Declaração

Thalita: Ain amiga, por favor !

Edvana: É amiga, ou você fica aqui no Brasil, ou vamos com você pra Ohio.

Luara: Meninas, meninas, eu nunca nem falei com essa minha tal tia como vou pedir pra vocês irem morar lá comi...

Nesse momento fui interrompida por uma pessoa louca correndo em nossa direção gritando meu nome

Pessoa: LUARA, LUARA, LUARA !!!

Então percebi que era ele, Luis Felipe.

Luara: Seu maluco, o que foi ?- disse rindo muito da cara dele.

Luis Felipe: Eu te amo, você não pode ir embora, meu mundo vai desmoronar sem você aqui do meu lado.

Meu coração parou, e eu já mensionei que minhas amigas tavam gravando tudo ? curicas mesmo (k k '). O que eu iria falar, ele nunca demonstrou gostar de mim, pelo menos não que eu saiba e agora fala que me ama?

Luara: Luis eu...eu não sei o que te dizer- disse já ficando de perna bamba por causa daquela declaração.

Luis Felipe: Não prescisa dizer nada, só corresponder...

Luara: Corresponder o q...- é eu não prescisei terminar de falar e ele já tinha me beijado e eu lógico que não sou idiota nem nada, correspondi, e ele beijava mt beeen...

Oliver On*

Justin havia mudado depois da morte de Selena, ele agora só quer garotas objetos, e a principal é Demetria, eu realmente acho que ela não se encherga, ele nunca vai querer ela.
Bateu o sinal e fomos praaula de Educação Artística e como nossa professora tinha quase a nossa idade, a aula fica legal, os assuntos são muito mais interessantes.

Ain Pretty Young's Thing's (nome melhor haha') eu sei que tá uma bosta esse capítulo, mais amanhã vai ser muito melhor eu não tive tempo, mais o próximo já pronto blz bjokas!

Maninha: Rlx eu seei de tudo isso, vai da td certo rlx... Ahan tu vai conhecer ele com a maior certeza do mundo ! k k ' bjokas amor !

Um comentário:

  1. Ta ótimo... Acho bom mesmo! Onde já se viu? Não conhecer o namorado da irmã? kkk' zoa! Tô relaxada! Hj vc vai conhecer o José!

    ResponderExcluir