quinta-feira, 7 de junho de 2012

I never let you go - Pai ?!

E de repente um homem entra! Demoro pra identificar quem é... Meu pai! Como ele pode fazer isso comigo¿

Jeremy – Filho...
Eu – Não vem com essa de filho! – disse alterado

Jeremy – Temos que conversar!

Eu – Não quero conversar com você! – PAUSA – Nunca mais!

Jeremy – Tenho q te propor um acordo!

Eu – Porque me trouxe aqui¿

Jeremy – Porque tenho que conversar com você!

Eu – Sobre o que¿

Jeremy – Sanne! - PAUSA – É assim que ela se chama¿

Eu – Como você sabe dela¿ O que ela tem haver com tudo isso¿

Jeremy – O pai dela é o segundo maior traficante do mundo!

Eu – E você é o primeiro! – disse ridicularizando ele

Jeremy – É sério, nem você nem seu irmão podem ficar com ela!

Eu – Porque¿

Jeremy – Porque o pai dela vai mata-los!

Eu – Até parece que você se importa comigo! Sua preocupação é só dele matar seu filho preferido, o único filho que vai te suceder no trafico!

Jeremy – Não fala isso!

Eu – Falo e repito, se for necessário!

Jeremy – Você está avisado!

Eu – Problema é seu e do seu filho prodígio! Não tenho nada haver com aquela guria!

Jeremy – Só por  causa disso você vai passar uns tempos morando comigo!

Eu – Nem morto!

Jeremy – Você ainda não pode morar sozinho!

Eu – Eu não moro sozinho! Moro com minha mãe!

Jeremy – Sua mãe... Ela...

Eu – O que tem minha mãe¿

Jeremy – Ela morreu!

Eu – Como assim¿ Você tá doido¿ - me descontrolando

Jeremy – Não estou falando da Pattie!

Eu – Você é louco¿ Ela é a única mãe que eu tenho!

Jeremy – Sua mãe biológica morreu no parto! – PAUSA  - Coloquei Pattie pra cuidar de você, pois não conseguiria cuidar de dois bebês!

Eu – Ai você escolheu meu irmão! Então ele é seu preferidinho desde pequeno! Nossa isso me emocionou!

Jeremy – Estou perdendo a calma com você!

Eu – Vai fazer o que¿ Me bater¿

Jeremy – Vou fazer pior!

Eu – Como o que¿ Vai me matar¿

Jeremy – Você só sai daqui quando me respeitar!

Eu – Como você pode exigir respeito¿ Se você não percebeu... Você é o maior traficante da face da terra! E ainda quer meu respeito¿  - PAUSA – Se você quer... Conquiste!

Jeremy – Tá! – PAUSA – Vou mudar o castigo! Você vai ter que aprender como é a vida de um traficante!

Eu – Nem morto!

Jeremy – Se você quer a Sanne... Vai ter que fazer isso!

Eu – Quem disse que eu quero essa porcelana¿

Jeremy – Então faça pela Pattie!

Eu – Por ela eu topo! Mas onde ela está?

Jeremy - Porque ela teve que visitar os pais dela!

Ficou um silêncio....
Jeremy – Seu irmão me falou sobre a Sanne... Por isso eu sei!

Eu – E o que ele te falou¿

Jeremy – Porque você quer saber¿

Eu – Porque essa porcelana é minha inimiga! – PAUSA – Mas só quem pode brigar com ela sou eu!

Jeremy – Uhum sei! – PAUSA – ele disse que quer vingança! Já que o pai dela matou a garota dele!

Eu – Nunca fiquei sabendo dessa história!

Jeremy – Mas pra frente eu te conto! – PAUSA – Mas se você quer protege-la é melhor começar a treinar comigo! Seu irmão mudou muito! Ele se descontrolou depois que a namorada dele morreu!

Eu – Quando começo meu treinamento¿

Jeremy – Amanhã! Hoje você descansa!

Olho pro quarto e vejo o retrato do Pedro e da Juliane...

Eu – Perae! – PAUSA – Essa menina era a Juliane¿

Jeremy – Sim! Esse é meu filho! Ótima dedução!

Eu – Mas eu tava lá na hora e não foi o pai da Sanne que matou ela! Foi o próprio Pedro!

Jeremy – Mas parece que foi o pai da Sanne que ajudou ele a armar o plano! E então ele tinha que culpar alguém pela morte dela! E parece que ela estava grávida dele!

Eu – Eu me senti culpado por ela ter morrido! Mas eu não tinha nada haver  com isso! Fale-me mais!

Jeremy - Vamos mudar de assunto! Vá descansar... Amanhã o dia vai ser duro!

Eu - Eu vou descansar nesse quarto¿

Jeremy – Não! Mandei arrumar um quarto só pra você!

Chegamos ao quarto e o quarto tinha mesmo a minha cara!

Eu – Brigado Jeremy!

Jeremy – Sei que vai ser difícil me chamar de pai mas tenta!

Fiquei calado!

Jeremy – Hey... Amanhã vamos ao shopping também! Porque esse seu estilo meio Nerd... quer dizer COMPLETO nerd não dá!

Eu – Ta

Jeremy – Agora vou deixar você descansar!

Eu – Ta

*Sanne on*

_____________________________________________________

@aboutbelieber >> Obrigada flor! Kkk’ Vai ser difícil esquecer! Kkk’ Ta bom, não vou matar mais ele! Já te falei que adoro seu coments¿¿ Se falei,repito! Kkkk’ Beijos!

Laurinha >> kkkk’ Oh menina chata! Kkkkkk’

Então é isso beijinhosss... Amo vocês minhas Pitchuquinhas! S22

3 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU EU VOU BATER NO MEU PAI, COMO ASSIM O SEGUNDO MAIOR TRAFICANTE DO MUNDO ?? E CADÊ EU NA HISTÓRIA MENINA ?
    eu tenho que t contar sobre o Luis depois flw ?
    bye bjs !

    ResponderExcluir
  2. AAAHHH EU ERREI N ERA O JUSTIN É SIM O JEREMY, OH O JEREMY É O MAIOR TRAFICANTE É O MEU PAPIS O SEGUNDO Q CONFUSÃO!KK'
    ME AJUDA A ENTENDER AÍ Q SOU LERDA,HAHA!
    TIPO A SANNE SABE OQ O PAI DELA FAZ?
    COMO ASSIM FOI O JUSTIN OU O PAI DA SANNE QUE MATOU A JULIANE?
    EU ACHO Q FOI O JUSTIN, MAS N ENTENDI PQ ELE MSM QUER SE VINGAR DO PAI DA SANNE POR TER MATADO A JULIANE, SENDO Q FOI ELE Q HÁ MATOU!
    HÁ EU JÁ DISSE QUE AMOO/SOU A SUA FIC? POIS É AMO DEMAIS!
    HAHAHA TD BEM FOI MUITO PODRE AQUELE MEU COMENTS É MEIO DIFÍCIL DE ESQUECER!
    O JEREMY MANDOU BATER NO PRÓPRIO FILHO DELE COMO ASSIM?RSRSRSRS Q PAI MANDA BATER NO FILHO KKKKK! É O JEREMY!
    CONTINUA ASSIM Q DER! BJOS LINDJAA! *O*

    ResponderExcluir
  3. UUUi que ele vai fikar gatinho !! Curiosaa , quando vai ter uma próxima brigaa ? kkkkkkkkkk adoro !!(BABI)

    ResponderExcluir