sábado, 9 de junho de 2012

I never let you go - Sonho

*Sanne on*

Estava tão cansada que quando Justin saiu, entrei e capotei no sofá... Sim, capotei mesmo! No dia seguinte fui pra escola... Estava procurando por Justin, mas não o via em lugar nenhum, as aulas se passaram, era o intervalo, encontrei a galera:
Eu – Oieee
Todos – Oi Anne
Eu – Cadê o Pedro¿
Chris – Ele pediu pra te avisar que vai ficar um tempo fora, pra colocar algumas coisas no lugar!
Eu – Que estranho! Ele nem foi falar comigo! – Pausa – Me contem as novidades...
Cait – Estou namorando o Vini! – Chaz ficou super triste por ouvir isso.
Babi – Nossa que coincidência! Eu também estou namorando um garoto chamado Vini... – Ryan não se aguentou e quase se mijou de tanto rir.
Todos olharam pra ele tipo... WHAT¿
Ryan – Não olhem pra mim assim! Estou lembrando de uma coisa que tenho que fazer!
Fiquei calada, pois não queria desejar sorte pro namoro nem contar a verdade! Mas Cait percebeu e me indagou:
Cait – Porque você ficou calada¿
Eu – Não é nada! – Pausa – Estava pensando nas coisas que meu Bebê tem que pôr no lugar e porque ele não me falou nada!
Cait – Então tá desculpada.
Chris – Bom, eu estou curtindo minha vida – Pausa – Peguei quase todas daquela mesa! – disse apontando pra mesa das “Piriguetes” da escola - Só ontem! – e completou se gabando e me pareceu que ele estava falando isso pra Laura, mas deixei quieto.
Pude perceber que depois que ele falou Laura virou a cabeça,
Pensei que ela estava triste, mas não... Ela virou a cabeça porque um menino estava tentando beija-la... O menino era tão insistente que ela acabou cedendo...
Quando o beijo acabou ela olhou pro Chris e fez um sinal e depois escreveu em um caderninho e mostrou a plaquinha com o número 10.
Não entendi nada, mas parece que Chris entendeu e abaixou a bola! Quando ia perguntar o significado daquele 10, o sinal bate... O Filho da Pura Mãe Brasileira! Você não tem hora melhor pra bater não¿ Mas deixa, ela não me escapa quando chegar em casa!
Mais aulas entediantes, acabei dormindo... Acordei quando Babi me cutucava, quando acordei, percebi que o Diretor estava me esperando na porta! Agora FUDEU!
Fui o caminho todo em silêncio, quando chegou na sala do diretor tentei me explicar o porque deu estar dormindo em meio a explicação da professora:
Eu – Senhor eu tomei remédios pra “cólica” e eles dão muito sono me desculpe, me desculpe!
Diretor – Não te chamei aqui por causa disso!
Eu – Não¿ Então foi porque¿
Diretor – Porque tive uma conversa com o Pai do Justin, hoje por telefone!
Eu – Mas o que eu tenho haver com esse Baito – desculpa Nerd¿
Diretor – Ele me ligou dizendo que Justin não poderá vir a escola nesse mês, mas que ele continuaria na peça!
Eu – Mas Wellington a apresentação da peça já é mês que vem! Como ele vai participar se não vai aparecer nos ensaios!
Diretor – Conversei muito sobre isso com o pai dele! E já me certifiquei que ele irá ensaiar!
Eu – Como¿
Diretor – Isso é uma surpresa!
Eu – Só o que me faltava! – Pausa – E eu vou fazer o trabalho de arrumar a cantina sozinha¿ E como vou fazer o trabalho que o senhor passou se ele não poderá fazer¿
Diretor – Bom eu pensei e vou aliviar você!
Eu – Amém!
Diretor – Mas não se acostume!
Eu – Pode deixar!
Diretor – E em questão do trabalho eu vou começar a contar um mês depois que Justin voltar!
Eu – Mas está tudo bem com ele¿
Diretor – Não sei ao certo! Mas acho que sim!
Agora fiquei preocupada! Como um diretor não sabe se um aluno está bem quando o mesmo vai faltar um mês de aulas¿ Queria muito xingar esse v%$@!@##$#%#%%%$$%$%de@$#%$$%%$, mas tudo bem! Esse diretorzinho de uma figa me tirou dos meus devaneios:
Diretor – Pode voltar pra sala agora!
Eu – Ta!
Voltei pra sala, à aula estava tão chata que acabei dormindo de novo!
*Sonho on*
Estava correndo de mãos dadas com um menininho ele devia ter uns três aninhos e ele me dizia que eu era uma ótima mãe! Perae! Eu mãe¿¿
Estávamos correndo em uma espécie de Parque...


Chegamos a um lugar lindo...

E lá havia uma cesta com varias coisas em cima de uma toalha quadriculada vermelha e branca!

 Estamos fazendo um piquenique! Estava brincando muito, estava adorando o momento família... Olhei pro lado e vejo um ser correndo pra cá com uma bebezinha no colo! Ah não... É brincadeira né¿ Era o Justin, mas como¿ Ah não²... Olhei pra minha mão e estava com uma aliança... Ah não³ eu vou me casar com o Justin... AHHHH...
*Sonho off*
Acordei super assustada com alguém me cutucando... Dessa vez era Laura!
Laura – Anda... A aula já acabou!
Eu – Ta! Já estou indo!
Levantei-me e acompanhei ela, mas fiquei em silencio em todo o período de volta pra casa! Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto e tranquei a porta, queria um tempo só pra mim! Aquele sonho mexeu muito comigo! Mexeu Demais! E o pior foi que ele mexeu pro lado positivo! Fiquei refletindo e acabei dormindo!
*Sanne off*
*Justin on*
Meu “pai” acabou de sair do quarto... Vou experimentar essa cama maravilhosa! Deito nela e acabo pegando no sono...
*Sonho on*
Estava correndo em uma espécie de Parque com uma menininha linda no colo, ela me chamava de pai, hãn¿...
Chegamos a um lugar lindo...

E lá havia uma cesta com varias coisas em cima de uma toalha quadriculada vermelha e branca!
 Estamos fazendo um piquenique! Estava brincando muito, estava adorando o momento família... Olhei pra frente e vejo uma Mulher sentada e com um menininho em seu colo! Ah não... É brincadeira né¿ Era a Sanne, mas como¿ Ah não²... Olhei pra minha mão e estava com uma aliança... Ah não³ eu vou me casar com a Sanne... AHHHH...
*Sonho off*
Acordei assustado! Como assim, casar com a Sanne¿ E ter filhos¿ Oh My Gosh... Relaxa Justin foi só um sonho! Estranho mais muito interessante! Você viu como ela estava linda, brincando com o menininho¿ e a bebezinha no meu colo era linda... Igual a mãe! – PARA JUSTIN! VOCÊ NÃO ACHA A SANNE BONITA! – ela é muito gata! – CALA A BOCA!
-Hey – Dei um grito tentando afastar essa discussão entre razão e emoção!
Começaram a bater na porta...
- Justin¿ Está acordado¿ - eu reconhecia essa voz
Eu - Pode entrar...
_____________________________________________________
Laurinha >> KKKK’ Vai bater nele porque ele tinha que ser o primeiro né¿kkk’ viu você na história¿ Jájá você descobre o porquê daquele 10! Coloquei isso porque sabia que iria perguntar, então já adiantei a resposta! Kkk’ Tá! Bjs bjs!
@aboutbelieber >>> kkk’ Não, ela ainda não sabe! Foi o Pedro só que ele pra se livrar da culpa que tinha matado a namorada e o bebê que ela esperava, colocou a culpa no pai da Sanne e no Justin! O Pedro quer se vingar do pai da Sanne porque ele ficou obcecado, louco por isso! Poisé kkkk’ Entendeu baby¿ Espero que sim! Bjs

Babi >> kkkkk' ´só gosta de briga né sua vaca! kkk' mas já tá próxima! Olha o que eu achei >>>
 
Lembrei de você! kk'
___________________________________________________________________________________                       

Então é isso... Beijos My pitchuquinhas! Até mais!

3 comentários:

  1. Que lindo ,iii que o negócio do vini tá ficando tenso !! (BABI)

    ResponderExcluir
  2. Haha' asivinhoou k k k '. Eu acho que já sei o que tá rolando, eu e o Chris fizemos uma aposta néh? Daí eu peguei mais que elé é isso ?? Haha' q sonhoo foda os dois terem o mesmo sonho ?? BABI E CAIT TENK PETER O PAUNO VINI E PODE DEIXAR QUE EU E VOCÊ VAMOS ACABAR COM O RYAN ! ruuun! bjokas !

    ResponderExcluir
  3. Ahh entendi obrigada por me explicar hahaha! Ah acho q sei o pq do 10 ele fizeram uma aposta pra ver quem pega mais hahah!mais n vdd eles se gostam!
    Ownt os dois sonhando o msm sonho!
    Quando o Justin voltar a Sanne nem vai o reconhcer de tão lindo q ele vai está! Agr estou curiosa pra saber onde o Pedro se enfiou né.... Hum é a Sanne se preocupando com o Justin hahaha!
    Continua minha linda, assim q der *o*

    ResponderExcluir