quinta-feira, 31 de maio de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Orfanato ou Ohio.

Luara On*

2 horas depois do enterro de meus pais, eu fui para casa e recebi uma ligação de um advogado de minha mãe, pedi que ele me encontra-se na pracinha perto de casa.

Advogado (laura on* oh aqui em csa k k ' tá parei lauraoff*):
Bem srtª Luara !

Luara: Sem srtª, por favor- disse interrompendo-o *mal educada nem um pouco néh k '*

Advogado: Tudo Bem-continuando- hãn Luara, com a morte de seus pais e sua vó estando em uma casa de repouso, a senhorita, você-disse se auto corrigindo- terá duas opções de como viver

1- Você poderá ir para um orfanato.
2- Você poderá ir morar com sua tia em Ohio.

Luara: Eu tenho uma tia ??- perguntei pasma.

Advogado: Sim, e ela se chama Marie, mora em Ohio e é irmã de seu pai.

Luara: Ir para Ohio, significaria deixar tudo no Brasil ?

Advogado: Sim, significaria.

(...)

Lucio On*

Eu não consigo acreditar que Sel morreu, mas eu não posso montrar estar acabado isso daria muita bandeira, e isso ninguém poderia saber. Ninguém pode saber que Selena e eu...

continua...

Morram de curiosidade...

Então minhas lindas eu queria contar uma coisa pra vocês e vocês me falariam o que você acha tud ben ?

1- eu gosto de um garoto e pelo que TODO mundo da minha escola tá falando ele também gosta de mim, tipo ele ama me irritar, não me deixa sozinha na aula de capoeira, fica pegando no meu pescoço, e ele falou pra minha amiga que gostava um pouco de mim, mais minhas amigas falaram que ele me ama e quando minha amiga me contou isso e ele tava perto ele falou na maior cara dura:
"Eu não gosto dela, eu tenho namorada, para por favor"

ARHG eu toh quebrando cabeça pra saber se ele gosta ou não de mim, me ajudem e eu recompenso com um capítulo BIG sabádo !!

BJS

@aboutbelieber pséh meu amr vai ter muitas emoções, revelações e tragédias nessa IB, pséh eu talvez poste todo dia... mais nos sábados vão ser big's. Bjokas xoxo :>

Maninha pséeh manola tive que começar com tagédia, porque essas tragédias são a base da IB sak's, eu seei q adoroou !! haha'

Bjokas Minhas Rosas *que careta, eu vou arrumar um nome mais bonito pó dexa k k '*


Um comentário:

  1. Hey, não tinha entrado no blog antes, só li agora, por isso só comentei agora! Quero cohecer meu CUNHADINHO em!! Bom vc sabe o q significa manola?? é melhor parar de falar isso! E sabado vc tem aula e ainda tem festa junina! Não marque nem um compromisso! não se esqueça!

    ResponderExcluir