sexta-feira, 25 de maio de 2012

I never let you go - Teatro / Personagens

*Sanne on*
Na saída, encontrei a Babi se pegando com um menino, esse menino me pareceu o Vini, mas deixei quieto e fui procurar o resto da turma. Cait estava no celular e parecia estar batendo um ótimo papo; Chaz estava do lado de Cait, com uma cara de ciúmes; Laura conversava com Chris, pareciam estar gostando do assunto porque os olhinhos deles não paravam de brilhar; Ryan estava escondido atrás de uma árvore... Pera ai, o q o Ryan tava fazendo atrás da árvore ¿ Estava indo até ele quando alguém me segura e tampa meus olhos.

Pessoa – Advinha quem é ¿ - não consegui deduzir a voz, estava diferente.
Eu – Humm... Não sei.
Pessoa – Poxa, magoou! Como vc não reconhece a voz do seu namorado ¿ - disse me dando um beijinho
Eu – Oi bb... Desculpa, é que estava distraída!
Pedro – Ta tudo bem! Vamos pegar um cineminha hoje¿
Eu – Claro – depois de responder me lembrei de que tinha que ajudar na cozinha, começaria a ensaiar a peça e começaria o trabalho com o Justin. – Poxa amor... Não vai dar pra ir!
Pedro – Porque ¿
Eu – Lembra-se da Guerra de comida¿!
Pedro – Sim
Eu – Então, o meu “castigo” é ajudar na cozinha e participar da peça de teatro – Não sei pq, mas achei melhor não mencionar o trabalho com o Justin.

Pedro – Então, tudo bem! Marcamos pra depois!
Eu – Okay... – selinho
Pedro – Vc vai almoçar em casa ou já vai ficar direto aqui na escola ¿
Eu – Vou ficar direto, só vim avisar vcs q já podem ir!
Pedro – Eu aviso pros outros!
Eu – Ta... Xau

Ia saindo... Quando Pedro fala:

- Não está esquecendo de nada¿

Eu – Que eu saiba não! – disse fingindo não ter entendido a indireta

Ele me puxou e me deu um Beijo q todos olharam, fiquei com um pouco de vergonha, mas todo bem! Ele é meu namorado afinal, posso beija-lo sem medo!

Eu – Xau BB – selinho
Pedro – Quando terminar me liga ta¿
Eu – Ta

Pensei que ficando na escola poderia comer em paz sem interrogatórios das meninas, do tipo :

“Como ele te pediu em namoro¿”

“Porque vc não contou pra gente¿”

“Ele beija bem¿”, etc...


Fui para o refeitório e peguei minha comida, sentei em uma mesa, tinha poucas pessoas, mas todas eram “nerds”, me perguntei o q aqueles seres faziam aqui a tarde, sendo q não tinha aulas para o 1º ano atarde, estava perdida nos meus pensamentos quando sinto alguém balançando as mãos na minha frente...

Justin – Porcelana¿ Tem alguém ai ¿ - disse balançando as mãos na minha frente
Eu – Oie¿ - disse meio perdida
Justin – O q faz a princesa das porcelanas, ficar na escola¿

Estranhei Justin, algumas horas atrás ele quase me matou pq cheguei pra conversar com ele e agora é ele q chega pra conversar comigo¿

Eu – Se vc não lembra estou de castigo! Então resolvi ficar! – disse fria
Justin – Nossa!
Eu – Q foi¿
Justin – A bonequinha de porcelana ta com raivinha¿ Qria sair com o namoradinho¿ Ownt *-* Q fofa – disse em tom sarcástico
Eu – Hãn¿

Ele ficou calado, resolvi ficar tbm! Aproveitei o silêncio e almocei tranquilamente; Deu a hora de ir ajudar na cozinha, lá fomos nós!
Quando chegamos, não tinha ninguém, somente pratos, talheres, copos e etc... Nunca vi tanta loça suja na minha vida! Quando olho pra mesa, havia um bilhete:

“Espero que se divirtam! Ass.: Diretor Wellington”

Eu – Ele ainda tem coragem de deixar um bilhetinho¿ - disse nervosa

Justin – É melhor começarmos logo, porque já são 15:00 e 17:00 começa a aula de teatro.
Eu – Q sakooo
Justin – Pra vc não quebrar a unha, vou te ajudar; Eu lavo e vc seca e guarda, ta bom¿
Eu – Ta! E pro seu governo, não tenho todas essas preocupações com as unhas!
Justin – Vou fingir que acredito – disse pegando os pratos e lavando
Eu – Bom, se não quer acreditar o problema é seu!

(...)

*Com a Babi*

Estava saindo da escola, quando me deparo com um Deus Grego (óculos escuros, jaqueta de couro, etc...) na minha frente; Ele estava vindo até mim... De repente ele me dá um beijo, fiquei sem reação, tipo, como um menino q eu mal conheço vem aqui e me dá um beijo, parei o beijo imediatamente e quando olhei de novo percebi que era o Vini... Voltei a beija-lo, como se aquele fosse nosso ultimo beijo, sei lá estava me sentindo como se fosse, não sei porque!

*Babi off*

*Com a Cait*
Estava esperando o povo pra ir embora quando vejo a Babi saindo, ia falar com ela, mas parece q um gatinho gostou dela e ela dele, pq ele deu um beijo nela e depois ela deu outro, então resolvi não atrapalhar! Fiquei sentada em uma mesa que tinha em baixo de uma árvore, de repente meu celular toca, era um amigo meu que não via a anos! Ficamos conversando...

*Cait Off*

*Com Chaz on*

Sai correndo da sala, hoje tomei a decisão de me declarar pra Cait; Quando sai dei de cara com a Babi se pegando com um menino, olhei para o lado a procura de Cait e encontro ela sentada em uma mesa em baixo da árvore, vou até lá e me sento, ela estava no celular, me parecia ser um menino, eles pareciam ter muita intimidade, fiquei com muito ciúme!

*Chaz off*

*Com Laura on*

Estava esperando o povo pra ir embora estava morrendo de fome; Estava o maior tédio, Babi se pegando, Cait no telefone e Chaz morrendo de ciúme, isso estava visível! Estava pensando como seria bom se aparecesse alguém pra me tirar do tédio...

*Laura off*

*Com Chris on*

Sai da escola e vi cenas no mínimo engraçadas, Babi se pegando, Cait no celular e Chaz com ciúmes, mas olhando melhor percebi a Laura em outra mesa, achei melhor me juntar a ela, pq se não iria ficar de vela pra onde eu fosse! Começamos a conversar, achei incrível tínhamos varias coisas em comum! Me senti como se estivesse nas nuvens!

*Chris off*

*Com Ryan on*

Sai correndo da escola hoje, pois o Vinicius disse q ia concluir a promessa hoje! Quero só vê! Fui pra trás da árvore mais próxima dele e da Babi, achei um máximo o jeito q ele chegou, foi igual LIKE A BOSS, kkk’

*Ryan off*

*Pedro on*

Sai mais cedo hoje, então decidi planejar o q faria com o idiota do meu irmão! Fiquei planejando até bater o sinal da saída, aproveitei e me escondi, pois faltava só um detalhe no plano... Depois de concluir o q faltava fui para a frente da escola, esperei Sanne sair, Colocaria meu plano em pratica agora! Avistei ela saindo, parece q ela não me viu, vou me fazer de fofinho, em 1, 2, 3...

*Pedro off*

*Sanne on*

Eu e Justin ficamos arrumando a cozinha, foi bem legal, agora teríamos aula de teatro...

Diana (Professora de teatro) – Bom, hoje teremos as duas personagens q faltava em nossa peça! – Falando com o grupo de adolescentes sentadas no auditório – Aqui estão...Essa é Sanne – apontando para mim – E esse é Justin – apontando para ele – Bem-vindos ao clube de Teatro!

Eu – Obrigada!

Justin – Obrigado

Eu – Qual será nosso papel ¿ - disse curiosa

Diana – Será...

_____________________________________________________

Fiquem na curiosidade! MUAHAHAAAAA...

Laurinha >>> Porque ela é a principal!! Doooh! Estou esperando a criatividade fluir pra fazer um Big!! ESTRANHA!!! Até...

@aboutbelieber >>> Todas essas perguntas vão ser respondidas, só esperar mais um pouquinho q vc descobre! Brigada!! Kkk’ Viu eu sou Expert em criatividade! Kk’ Pode deixar!!

Então é isso... Até a próxima! Talvez amanhã!

2 comentários:

  1. Adorei este capitulo, vc se supera a cada capítulo!
    Sim vou esperar ansiosa pelas respostas! E qual será os personagens dels? Certeza q serão um casal, só não sei qual kkkk'
    continua assim q de linda!? *-*

    ResponderExcluir
  2. Haha' o Chris conversando cmg e ficou nas nuvens éh ?? HHHHHHHHHHHHM vai dáh merda isso aíh k k k '
    ESSE RYAN E ESSE VINI FDP TRAMARAM UMA PRA BABI NÉH??
    QUAAAL ÉH O PLANO DE VIGANÇA DO PEDRO CONTRA O JUSS ?
    HAHA' JÁH ATÉH IMAGINO ESSES PERSONAGENS !!

    ResponderExcluir