terça-feira, 29 de maio de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Personagens Principais/ Apresentação

Luara Evans- Uma simples garota brasileira tem apenas 15 anos, sua vida começa a mudar quando seus pais sofrem um acidente de carro e morrem, o único jeito de não ir para o orfanato é indo morar com sua tia Marie na cidade de Ohio, lá seus melhores amigos serão Lucio e Oliver.


Justin Drew O astro teen da escola, Justin tem 16 e é o melhor jogador de basquete da escola Maquenzi, durante um assalto a ex-namorada do Justin, Selena morre. Desde então ele não se apaixona, seu coração está trancafiado. Mas por quanto tempo ??


Demetria Devonne A garota que ama desesperadamente Justin, mais ele só a usa nunca quer nada serio. Demetria faz de tudo para ter Justin, mesmo que isso as vezes passe dos limites ela não se importa, contanto que ele fique com ela.


Lucio Oliv Um garoto que tem o corpo que as garotas desejam, Lucio é o segundo melhor jogador de basquete da escola Maquenzi, ele vira BFF de Luara. Mais uma coisa que ninguém sabe é que ele...


Oliver Benson  Depois de muitos anos ser considerado o nerdzinho da turma Oliver passa por uma mudança e uma delas é fazer o teste para entrar no time de basquete e adivinha, ele é considerado o terceiro melhor da escola. Ele vira BFF de Lucio e Luara. Mais ele tem segredos que só o tempo revelara.




Laura,

Olá meu nome é esse aíh em cima e essa é minha IB esperem que gostem, por favor se estiver meio careta ou qualquer coisa me avisem que eu mudo. Podem  me perguntar coisas que eu respondo na maior alegria flw ??

Bjokas ! s2

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk' Caraca's, essa vai ser boa!Eu conheço uma música com esse título!... Te amo... toda sorte do mundo pra vc! Vou colocar como MANINHA... vc sabe quem é! kkk'

    ResponderExcluir
  2. Oie!hahaha gostei da apresentação! Mas esses vão ser os principais~tá esse é lógico kkk'~ vai ter mais pessoas tipo amigos do Justin? Eles irão aparecer tbm?
    Socorro com o Oliver kkkk' mais ninguém supera o loirinho swaag kkk! Começa quando puder fofa! Xoxo :)

    ResponderExcluir