domingo, 27 de maio de 2012

I never let you go - Trégua

Diana – Troy e Gabriela – disse entusiasmada
Eu – O que¿ Como assim¿

Diana – A peça será uma adaptação de HSM

Justin – Mas a gente acabou de chegar nem fizemos teste nem nada, não podemos ser os principais.

Eu – Isso mesmo, não podemos!

Diana – Quem decide isso sou eu! E outra, fizemos testes e ninguém que está aqui, está pronto pra fazer o papel.

Eu – E como sabe, que nós dois vamos dar conta de fazer esse papel¿

Diana – Eu estou apostando todas as minhas esperanças em vocês!

Justin – Pois não aposte – disse murmurando, só eu escutei.

Diana – Chega de conversa! Temos muito que ensaiar

Eu – Mas pera ai! Não sei cantar!

Diana – Todos sabemos cantar! É só uma questão de saber usar o tom certo, as músicas certas, e treinamento!

Fiquei calada e foi ai que percebi que Justin ficou calado e não disse nada sobre saber cantar... Será que ele sabe¿ Será que ele não sabe¿ Porque fui me meter nessa confusão¿!

Ensaiamos muito, até que foi divertido, por ser a primeira aula ainda não cantamos, mas vamos começar os ensaios amanhã, quero só ver esse desengonçado cantando, vou rir demais!

Terminamos umas 19:00 ...

Justin – Está tarde! – olhando o relógio - Ainda quer fazer o trabalho hoje¿

Eu – Quero! – Pausa – Vamos fazer no shopping¿

Justin – Porque no shopping¿

Eu – Porque estou com fome e quero assistir um filme

Justin – Ta vamos!

Fomos ao shopping, chegando lá sentamos no Mc Donalds, enquanto comíamos fazíamos o trabalho:

Eu – Qual sua cor favorita¿

Justin – Roxo

Eu – Sério¿ Nossa a minha também!

Justin – Quem diria que a porcelana gosta de roxo! Pra mim você só gostava de rosa!

Eu – Só uma coisa! Você já me viu de rosa¿

Justin – Não

Eu – Então cala essa boca enferrujada!

Justin – Boca enferrujada tem a mãe

Eu – Não fala da minha mãe seu troglodita!

Justin – Falo de quem eu quiser!

Eu ia revidar e sabia que aquela briga não teria fim, então decide fazer um acordo com ele:

Eu – Hey, não vou discutir com você! – Pausa – Vamos dar uma trégua¿ - Pausa – Só pelo tempo de fazer o trabalho!

Justin – Ta – ficou paralisado

Eu – Justin¿ Justin¿

Justin ficou paralisado, parecia que estava vendo alguém ou algo que o assustasse! Aquilo sem querer me deixou com medo...

Justin – Vamos assistir ao filme logo¿ - disse se levantando e me puxando.

Eu – Mas eu nem acabei meu sanduiche

Justin – A gente leva – disse pegando o lanche

Justin estava andando muito rápido não entendi muito o porque disso, Mas o acompanhei!

Chegamos na sala do cinema, iriamos assistir Os Vingadores...

Eu – Ei, porque você saiu daquele jeito¿

Justin – Porque a sessão já iria começar e eu não quero perder um minuto do filme – Pausa – Você quer mesmo assistir esse filme¿

Eu – Lógico que eu quero! Amo a Marvel! E agora todos juntos, eu piro!

Justin – Estou impressionado com você!

Eu – Porque¿ Só porque sou “menininha” não posso gostar¿

Justin – Não foi isso que eu quis dizer!

Eu – Mas foi o que deu a entender!

Justin – Desculpa

Eu – Pera, Para tudo! Mundo Pare que eu quero descer!

Justin – O que foi¿

Eu – Justin me pedindo desculpa¿

Justin – A gente fez um acordo né¿

Eu – É... Só tava brincando com você!

O filme começou, adorei o filme, parece que Justin também! O mais engraçado do dia foi que o Justin me levou até em casa:

Eu – Não precisava me trazer!

Justin – Claro que precisava! Não deixaria minha colega de detenção ir pra casa sozinha!

Eu – KKKKKKkkk’ Só você!

O celular dele começou a tocar, era uma mensagem, e parece que ela deixou ele preocupado!

Eu – Eu sei que não somos amigos, mas – Pausa – O que aconteceu¿

Justin – Não te interessa! – disse frio

Eu – Ei, e o nosso acordo!

Justin – Tchau!

Ele saiu, o que será que tinha naquela mensagem pra deixar ele daquele jeito¿

*Versão Justin on*

Eae o que acharam dos personagens¿
AVISO >>>>> Criamos uma página no Face para o Blog, quem lê dá uma passadinha por lá

@aboutbelieber >> Brigada flor! Kkk’ Cara adoro seus comentários! Brigadão...

Laurinha >> É, Você já vai saber qual é o plano dele! Vc pensou que era quais personagens¿

É isso... Até mais!

2 comentários:

  1. Ah sua malvada parou na melhor parte, vou morrer de curiosidade :(!
    Ah eu que AMO sua Ib, sério, sem mais ela é PERFEITA, muito DIVA!
    O Justin viu o irmão dele no shopping né? Eu sei kkkkk'
    e ela devia está se agarrando com alguma vadia ou n tbm,rsrs
    e oq será q era a mensg do Justin quem mandou?
    Estou louca para saber, continua assim q der?*-* Xx

    ResponderExcluir