sexta-feira, 11 de maio de 2012

I never let you go - A "baladinha"

Chris- Isso é uma miragem?
Eu- Não. Por quê???
Chris- Porque estou vendo minha princesa na minha frente...
Eu- Como assim? Sua princesa?
Quando ele ia começar a explicar Cait o interrompe:
Cait – Deixem as explicações de lado! Só o que importa agora é que vc está bem!
Chris- Mas Cait...
Cait – Mas nada...
Vi que ele ia continuar, então, falei:
Eu – Chris a Cait está certa...
Pensei que ele ia arranjar mais uma desculpa, mas ele ficou calado fitando a Babi, parece que Cait tbm percebeu isso...
Cait – Bom... Acho q me esqueci de apresentar uma pessoa... Chris essa é a Bárbara, mas chamamos ela de Babi...Babi esse é Christian mais conhecido como Chris...
Babi- Prazer... – disse dando um abraço
Chris- O prazer foi todo meu...
Depois disso começamos a conversar, até pareceu que a gente se conhecia desde pequenos, ficamos assim umas meia hora, até o médico aparecer e dizer que Chris precisava fazer novos exames...
Chris- Foi muito bom ter a visita de vcs, sério mesmo valeu!
Eu – Que isso! A gente só veio pq se não a Cait ia ficar chorando no nosso ouvido o mês inteiro!
Babi – Isso mesmo!! E a gente não iria aguentar
Chris – Nossa valeu gente!! Amo vcs... –Fingindo estar triste...
Eu e Babi demos um beijo em cada lado de sua bochecha e ele como sempre brincalhão:
Chris- Assim eu não consigo ficar com raiva...
Eu- Ainda bem...
Médico- Senhoritas, vcs vão me desculpar interromper a conversa mas precisamos mesmo fazer esses exames e se der tudo certo o garotão aqui vai pra casa na semana que vem!
Cait – Yeahhhhhh –Deu um grito, e o médico fez uma cara não mto boa pra ela – Desculpa...Chris até mais... Beijinhos
Chris – Até...Beijinhos, se cuida!
Cait – Eu que tinha q falar isso
Chris – Mas eu já estou sendo cuidado
Cait – Seu besta...vc entendeu!
Médico – Senhoritas, por favor, podem dar licença??
Babi – Ta...Tchau Chris bj na bunda e até segunda
Chris- Não qro beijo na bunda e sim na...
Cait- Então vamos meninas...Tchau meu anjinho
Chris – Desde quando vc me chama de anjinho??
Cait – Desde q vc quase virou meu anjinho da guarda
Babi – Hãnnnnnn?
Cait- Deixa queto...vamos antes que o médico chame os seguranças
Eu- Tchau Chris...bjinhooo
Quando saímos do quarto, a Cait tava parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar o presente que ela queria! Fomos pra sala de espera e encontramos a Tia Sandi
Sandi – Como foi lá??
Cait – Foi ótimo mãe!!!

           
Cait- Ele vai ter alta semana que vem!
Sandi – Que dia??
Cait – Não sei , o médico não falou!
Sandi – Então vamos pra casa almoçar e eu tenho q descansar porque eu vou passar a noite aqui com ele
Cait – Ta...
Depois do almoço...
Cait – Meninas,  reunião no meu quarto agora!
Babi – Hãn?? – Fala por enquanto q saboreava sua sobremesa
Cait – Temos que conversar!! – ela viu que nenhuma de nós duas ia sair do lugar – É URGENTE!! É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE....
Subimos as escadas correndo... Chegando no quarto Caitlin fecho a porta e ficou fazendo suspense...
Eu- Fala logo, sua vaca!
Babi- Anda logo....ou vamos ter que tirar as palavras da sua boca a força
Fiquei com muito medo daquelas palavras...Era pra ser bruta mas nem tanto...
Cait – Ta... Bom, como eu disse ontem, qro fazer uma surpresa pro Chris!
Eu- Essa era a surpresa que você tinha pra dar???
Cait – é
Babi – E não podia esperar a  gente acabar de comer??
Cait – Nossa, falando assim fico até constrangida.
Eu- Fica não! Esse é o jeito dela, mas eai... vamos começar a organizar a festa ou não??
Cait – Vamoos!!
Babi – Adoro organizar festas!
Eu – Eu sei! Então... Cait você vai nos ajudar com os convidados, eu fico com a decoração e a Babi fica com o Buffet.
Cait e Babi – Blz!!!
Cait fez a lista de convidados e não acreditei quano vi o tamanho da lista pensei q ia ser no máximo umas 100 pessoas, mas 100 não chegava nem na metade... eu me perguntei se aquele tanto de pessoas caberiam na boate, mas Cait disse que já havia feito uma festa assim com mais pessoas e que tinha dado tudo certo...então deixei queto...
A nossa rotina nessa semana foi: Visitar o Chris...Comprar as coisas pra festa... Passar na casa de cada pessoa convidando, arrumar tudo direito...
Eu – Até que enfim...é hj!!!
Cait- Estou super animada!
Babi- Mas vcs tem q estar com isso pronto até as 20:00 – Falando da decoração e etc...
Eu- Vai estar...Vc sabe o q vai falar pra ele quando ele chegar né??
Babi – Sei sim!!
Quando deu 16:00 o Chris chega em cs, nós ficamos um pouco com ele na sala assistindo filmes, deu 18:00 e nosso plano começou...
Babi – Meninas, vcs podem me dar licença?? Preciso falar um negocio com o Chris
Cait – A gente não pode escutar não??
Babi- Não
Cait- Oq vc qr falar com ele que a gente não pode escutar??
Chris – Caitlin Victória, vc nunca foi assim! Pq isso agora??
Cait- Pq eu qro cuidar de vc!
Chris- Já sou bem grandinho...
Cait- Não é o q parece!
Eu- Ei, parem já com isso! E Cait vamos dar uma volta pra esfriar a cabeça
Cait- Ta...Mas toma cuidado vcs dois em!
Babi – Pode deixar
Chris- Tem nada a ver Cait – Dando um sorriso sem graça
Cait- Bom mesmo, RUM
Eu- Anda logo Cait
Quando saímos, fizemos um toque muito estranho...
Cait- A gente conseguiu
Eu- Yeahhh, agora vamos temos meia hora ainda, só falata algumas coisas e a gente tem q se arrumar
Cait- Ta...Bora!
Fomos em direção a boate, terminamos de arrumar tudo e fomos nos arrumar...E a Babi não estava mais em casa como tínhamos combinado, Nos arrumamos:
Eu- 
(Sem a bolsa)

Cait- 
                                                                     (Sem a bolsa)
                    
Fomos pra boate em menos de 10 minutos, já estava chegando os convidados, todos já tinham chegado quando olhei no relógio... 20:00 Babi já estava pra chegar, então apagamos tudo e nos escondemos....
*Babi on*
Estava com medo de não conseguir, fazer aquilo e começar a rir na cara dura, mas comecei então tenho q terminar...
Chris- O q vc queria falar comigo??
Babi- é pq eu tô cansada sabe?! Tô aqui desde a semana passada e nada de agito! Essas meninas só querem ir pro shopping e só! Quero sair me divertir! Entende??
Chris – Sim! Deixa eu ver- Pensou um pouco – Tem uma balada hj mto massa no centro, vamos??
Babi- Vamos...Vou me arrumar!
Chris – Tbm vou...
Me arrumei...

E desci...Chris estava lindo na porta me esperando, dei um sorriso tímido e fui...
Chris- Vc está linda...
Babi- Brigada! Como vamos??
Chris- Vamos de taxi, pq estou sem carro por 4 meses...
Babi- Ok
Fomos pra tal balada...Quando deu  19:50 comecei a passar mal, então Chris me ajudou e voltamos pra casa! Falei pra ele q precisava respirar um pouco antes de entrar...estavamos andando perto da piscina...
Babi- Chris, eu acabei de me lembrar, que esqueci meu celular na boate daqui, vamos lá comigo? Tenho medo de ir sozinha!
Chris- Claro!
Quando chegamos abrimos as portas todos saltaram e gritaram: SURPRESA!
As meninas vieram cumprimentar-nos
Eu- Oiee, espero que goste!
Chris- Vcs fizeram tudo isso?? Pra mim??
Cait – Sim. Vc merece!
Chris – Amo vcs!! – me olhou e suspirou – D+
Eu – Vamos curtir a festa!!
Babi- Uhuuul
Começamos a dançar... do nada chega um menino e abraça a Babi, quando olhei vi q era o mesmo menino que tinha dado o selinho na Cait, e ele estava paquerando a Babi?? Meu Deus! Ainda bem que Cait tinha ido ao banheiro... a Babi tinha ido pegar uma bebida e o menino esperando ela lá... Quando vi a Cait e a Babi voltando, perdi a cabeça e voei em cima desse tal de “VINI” e comecei a puxar ele pra trás,  ainda bem q ela não tinha nos visto...Puxei ele pra um canto e comecei a falar
Eu- Vc pensa q é quem garoto??? Qr causar uma discussão entre duas amigas??
Vini – Quem é vc??
Eu – Não te interessa!
Vini- Já entendi tudo – Deu uma pausa – Vc ta me querendo e me tirou da pista por causa disso!
Eu- Cala a boca!! Quem te convidou??
Vini – A cait, foi lá em cs ontem!
Eu- Essa vadia tbm não percebe o ficante q tem! Puta merda!
Vini – Vem cá...- me pegou pela cintura me fazendo ficar mais próxima dele- Para de falar e aproveita

Não aguentei e meti o Tapa na cara dele
Vini – O q é isso Gatinha??
Eu- Não me chame de gatinha...eu sei o q vc está fazendo, ta pegando as duas! E quase q vc acaba com a festa, seu idiota!
Vini- Só quero me diverti...
Eu- Então escolhe outras, minhas amigas não
Vini – Vc ta precisando é de alguém!! - me puxando de novo
Eu- Fica na tua q eu não te perguntei nada ok?!!! E outra vai embora antes q eu acabe com essa sua gracinha...
Vini – Eu vou, mas vai ter volta...Vc vei ver!
Eu- Tô morrendo de medo!!
Vini – é bom ter mesmo!
Eu – Byeeeeeee – disse empurrando na porta
Quando me livrei dele voltei pra pista e comecei a dançar com as meninas, conheci varias pessoas legais...As meninas me deixaram sozinha, achei estranho mais continuei dançando...Quando sinto uma mão na minha cintura...essa mão me virou e fiquei de frente pra um menino... “O menino”
Menino – Oie, meu nome é Pedro... e o seu??
Eu- Oie, meu nome é Sanne
Pedro- A gatinha tem quantos anos??
Eu- 16 e vc??
Pedro- 17... é prima do Chris, né??
Eu- Sim...
Pedro- Vai ficar aqui até quando??
Eu- Até o dia 31 (Obs: hj era dia 10)
Pedro- Q pena...
Eu- Poisé
Pedro- Mas pelo menos posso te conhecer melhor??
Eu- Pode
Até parece q o DJ estava de brincadeira com a minha cara, quando terminei de falar começou uma música lenta...
Pedro- Aceita essa dança?? – Imitando um príncipe
Eu- Adoraria – Imitando uma princesa
Dançamos até q no final da música ele parou e ficamos nos encarando, ele foi chegando mais perto, mais perto ...
E uma criatura vem pulando atrás de mim, Fiquei mto “tisti” com isso! Mas quando virei vi q era Babi, ela estava dando a louca:
Ai fui me tocar, estava tocando LFMAO – Sex and I know it
Ela adora essa música, ai começamos a fazer a dancinha do clipe...
Olhei para o Pedro e ele sorriu sem jeito e se juntou a nós... A “baladinha” durou até as 6:00 da manhã! Meus tios tinham voltado pro Brasil e voltariam hj!
Fui acordada ás 9:00 quasei matei a pessoa mas quando olhei direito, era a Laura, Perae...Para tudo! A Laura??
Laura- Oieeeeeeeeeee
Eu- Como vc veio parar aqui??
Laura- Nossa é assim q vc me recebe???
Eu- me responde coisa!
Laura- Eu vim com seus tios!
Eu- q sako em!
Laura- Nossa, vou embora.
Eu- Tô brincando sua coisa!
Fomos acordar as meninas, foi mto divertido! Depois disso tomamos café e depois fomos  nos arrumar, pois tínhamos combinado com os meninos (Chris, Pedro, Ryan e Chaz) de passarmos a tarde na piscina...
                                                                            Eu-               

                                                                              Babi-

                                                                      Caitlin-

                                                                         Laura -


Fomos pra piscina e ficamos esperando os meninos, quando chegaram a gente saiu da piscina e fomos cumprimenta-los, demos um abraço em cada um, mas eles não retribuíram, eles estavam fixados, em algum lugar! Quando percebemos empurramos na piscina e o Chris fala...
Corrida contra o 'trempo', kk'

Laura >>> Eu tbm comprei, dôoo!
@aboutbelieber >>> Para de acertar as coisas! kk' eu não qria falar acertar, era outra coisa, mas esqueci, kkk' então, tudo bem! kk' Mas vai acontecer isso mesmo!
Babi >> Ai está.... Deu tempo??? Bjinhos

Amo vcs pitchuquinhas s2... Quem visualiza e não comenta... pelo menos coloca só um oii!

3 comentários:

  1. PQP manollo que isso hein posta logo!! eu toh ansiosa ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha vc qria falar adivinhar né ao invés de acertar!hahaha
    ta vou parar, acredita q nn lembrava da Laura tive q voltr lá no início da Ib pra ver qm era haha, a Babi e o Chris são tão fofos, nn vou flr nada ta pra nn adivinhar hehe vou guardr pra mim!hah
    continua fofa está perfeita!

    ResponderExcluir
  3. continua. cade o justin gente?

    ResponderExcluir