quinta-feira, 31 de maio de 2012

I never let you go - Trégua²

*Versão Justin on*

(...)

Eu e Sanne ficamos arrumando a cozinha, foi bem legal, agora teríamos aula de teatro...

Diana – Bom, hoje teremos as duas personagens q faltava em nossa peça! – Falando com o grupo de adolescentes sentados no auditório – Aqui estão...Essa é Sanne – apontando para ela– E esse é Justin – apontando para mim – Bem-vindos ao clube de Teatro!

Sanne – Obrigada! – disse entusiasmada

Eu – Obrigado

Sanne – Qual será nosso papel ¿ - ela estava super curiosa

Diana – Será Troy e Gabriela – disse entusiasmada

Sanne – O que¿ Como assim¿ - disse surpresa

Diana – A peça será uma adaptação de HSM

Eu – Mas a gente acabou de chegar nem fizemos teste nem nada, não podemos ser os principais.

Sanne – Isso mesmo, não podemos!

Diana – Quem decide isso sou eu! E outra, fizemos testes e ninguém que está aqui, está pronto pra fazer o papel.

Sanne – E como sabe, que nós dois vamos dar conta de fazer esse papel¿

Diana – Eu estou apostando todas as minhas esperanças em vocês!

Eu – Pois não aposte – murmurei torcendo para que ninguém me ouvisse

Diana – Chega de conversa! Temos muito que ensaiar

Sanne – Mas pera ai! Não sei cantar! - disse preocupada

Sanne parecia mesmo não saber cantar, ela fez uma cara, que achei muito linda! – Justin, o que foi isso¿ Você não pode estar gostando dela! – Não estou gostando dela! – Inútil!

Cara eu estava ficando louco! Estava discutindo com minha própria consciência.

Diana – Todos sabemos cantar! É só uma questão de saber usar o tom certo, as músicas certas, e treinamento!

Fiquei calado, pois eu cantava, mas ninguém sabia, então fiquei calado, acho que foi o melhor que fiz!

Ensaiamos muito, até que foi divertido, por ser a primeira aula ainda não cantamos, mas vamos começar os ensaios amanhã, quero só ver essa linda, quer dizer essa desengonçada cantando, vou rir demais!

Terminamos umas 19:00 ...

Eu – Está tarde! – olhei pro relógio - Ainda quer fazer o trabalho hoje¿

Sanne – Quero! – Pausa – Vamos fazer no shopping¿

Eu – Porque no shopping¿ - disse surpreso!

 Não vou ao shopping desde que a Juliane morreu... Ops, não quero pensar nisso!

Sanne – Porque estou com fome e quero assistir um filme

Eu – Ta vamos! – disse sem entusiasmo nenhum.

Fomos ao shopping, chegando lá sentamos no Mc Donalds, enquanto comíamos fazíamos o trabalho:

Sanne – Qual sua cor favorita¿

Eu – Roxo

Sanne – Sério¿ Nossa a minha também!

Eu – Quem diria que a porcelana gosta de roxo! Pra mim você só gostava de rosa!

Sanne – Só uma coisa! Você já me viu de rosa¿

Eu – Não

Sanne – Então cala essa boca enferrujada!

Eu – Boca enferrujada tem a mãe

Sanne – Não fala da minha mãe seu troglodita!

Eu – Falo de quem eu quiser!

Eu estava esperando o que ela falaria; Ela simplesmente mudou o tom, Fiquei surpreso:

Sanne – Hey, não vou discutir com você! – Pausa – Vamos dar uma trégua¿ - Pausa – Só pelo tempo de fazer o trabalho!

Justin – Ta – Fiquei paralisado

Não estava acreditando no que estava vendo! ... Sim, era ele! Pedro estava vindo pra praça de alimentação de mãos dadas com uma menina!

Sanne – Justin¿ Justin¿

Aquilo me deixou um pouco assustado! Pelos simples motivos:

1º - Isso machucaria a minha pequena – Que isso Justin! Foco – Isso machucaria a idiota da Sanne! – Isso ae melhorou!

2º - Tinha certeza de que ele estava tramando algo pra mim, igual da última vez – E essa porra de plano não deu certo acabei perdendo a minha vida.

3º - Tenho certeza de que a Sanne não contou pra ele que estaria comigo!

4º - Se ele vê a Sanne comigo ele nos mataria!

Então tomei a iniciativa de sair dali sem ser visto por ele...

Eu – Vamos assistir ao filme logo¿ - disse me levantando e puxando a Sanne.

Sanne – Mas eu nem acabei meu sanduiche

Eu – A gente leva – disse pegando o lanche dela

Estava andando muito rápido, pois não queria que ele nos visse, pra minha sorte a Senhorita Perguntas não fez nenhuma e simplesmente me acompanhou, Graças a Deus!

Chegamos na sala do cinema, iriamos assistir Os Vingadores...

Sanne – Ei, porque você saiu daquele jeito¿

Eu – Porque a sessão já iria começar e eu não quero perder um minuto do filme – Tive que mentir e logo depois tentando mudar de assunto – Você quer mesmo assistir esse filme¿

Sanne – Lógico que eu quero! Amo a Marvel! E agora todos juntos, eu piro! – ela disse tão isso de uma forma tão linda, não me aguentei...

Eu – Estou impressionado com você! – disse sorrindo feito bobo

Sanne – Porque¿ Só porque sou “menininha” não posso gostar¿ - parece que ela não entendeu muito a expressão da frase, tentei explicar...

Eu – Não foi isso que eu quis dizer!

Sanne – Mas foi o que deu a entender!

Eu – Desculpa – Achei melhor parar de explicar e pedir Desculpa, é melhor assim, PRA TODOS!

Sanne – Pera, Para tudo! – disse surpresa - Mundo Pare que eu quero descer! – O coisa fofa! – Cale essa boca seu burro, vc não pode ficar com ela!

Eu – O que foi¿ - me livrando dos meus pensamentos

Sanne – Justin me pedindo desculpa¿

Eu – A gente fez um acordo né¿

Sanne – É... Só tava brincando com você! – depois que disse isso ela deu um sorriso que eu quase morri...

O filme começou, adorei o filme, parece que ela também! Amei meu dia! Resolvi leva-la pra casa! Não ia deixar aquela princesa ir embora sozinha! Vai que acontece alguma coisa¿!

Sanne – Não precisava me trazer!

Eu – Claro que precisava! Não deixaria minha colega de detenção ir pra casa sozinha! – Quase coloquei princesa ao invés de colega

Sanne – KKKKKKkkk’ Só você! – lá vem ela com esse sorriso lindo denovo!

Meu celular começou a tocar, era uma mensagem, nela estava escrito:

              “Sua tentativa de fugir de mim não deu certo! Eu te vi! Nem fugir vc aprendeu com nosso pai¿ Que pena! Porque eu aprendi muitas coisas! Estou te vendo... segui vcs o shopping inteiro! E se vc não sair dai agora, eu MATO ela... Lembra da Juliane¿¿ Você a matou! Duvidou de mim! Poisé, vai ser igual com a Sanne! Mais uma pra coleção!”

Fiquei preocupado com ela! Então tomei a decisão mais difícil da minha vida!

Sanne – Eu sei que não somos amigos, mas – Pausa – O que aconteceu¿- ela estava realmente preocupada comigo.

Eu – Não te interessa! – disse frio

Sanne – Ei, e o nosso acordo!

Eu – Tchau!

Achei melhor sair dali, não queria quebrar o acordo nem coloca-la em risco...

Estava quase chegando em casa quando vejo uma Gangue, tentei dar a volta mas veio mais deles... Fiquei Parado, isso já aconteceu e não foi agradável! Do nada sinto alguém colocando um pano tapando minha boca e meu nariz...

Está tudo rodando... Ficando preto... Não enxergo mais nada... Não consigo respirar...

_____________________________________________________________
Oiee... o que acharam¿ Só vou postar o resto amanhã... Muahahahaha fiquem curiosas! Kk’

@aboutbelieber >> Ownt *-* Te adoro! Adivinhou de novo, kkk’ Pronto... Matou a curiosidade¿¿

É isso... Até mais!

3 comentários:

  1. Haha' fikou fodaa.. Quem éh Juliane ?? Oh Pedro filhadumaputa ele matou a garota que o Justin gostava ?? putaquepariu que corageem ! E EU EO CHRIS ?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha! Matei e n matei ~isso foi horrível kk~ agr vou te q esperar pra saber oq vai acontecer cm o Justin? Eu acho q alguém vai chegar na vdd acho q não mais essa é a minha vontade! Ahh eu coitado do Juju vai apanhar daquela idiota lá vou matar ele rsrsrsrs!
    Tbm te adoro, sua fofa linda!
    Bjocas continua estou muito ansiosa pra saber oq vai acntcer!Xx

    ResponderExcluir
  3. Nossa que essa história tá fikando boa !! (BABI)

    ResponderExcluir