segunda-feira, 7 de maio de 2012

I never let you go - A "Casa"

*Sanne on*
Eu e Cait estávamos tentando acordar a Babi quando um menino passa e dá um selinho na Cait:
Fiquei sem entender nada,  olhei pra Cait  e ela fez um sinal q depois falava, desisti de acordar a Babi, ela estava parecendo uma pedra, deixamos ela lá e avisamos a aeromoça:
Eu- Moça ela não quer acordar de jeito nenhum...
Aeromoça- Pode deixar, eu acordo ela...
Eu- Obrigada...
Descemos e ficamos na praça de alimentação esperando a Bela Adormecida acordar, Cait aproveitou pra me contar sobre o menino do avião:
Cait – O nome dele é Vinicius, mas todo mundo o conhece como Vini, ele é meu vizinho e eu fico com ele, desde quando ele se mudou pra cá, eu tinha 12 anos, mas nunca namoramos sério!
Eu- Vish! Já vi tudo... Você gosta MUITO dele – dei ênfase no muito – Mas ele nunca quis nada sério...??!! Acertei??
Cait – Acertou!! Tenho que confessar... Eu sou LOUQUINHA por ele desde que o conheci...
Eu – Ownt *-* Minha prima tá apaixonada... Que fofinhoo, kkk’
Cait- Sério! Não conta pra ninguém!!!
Eu- Acho que entendi esse ninguém! Deixa eu arrumar a frase...Não conte nada pra Bárbara! Certo?
Cait- Certo... Mudando de assunto, estou com muitas saudades do Chris... Queria ele aqui no aeroporto me dando aquele abraço de urso que só ele sabe me dar!!
Eu- Ei, ele vai sair dessa, mais cedo do que todos imaginam, e vai poder te dar todos os abraços de urso que ele puder, tenho certeza disso!
Cait – Espero que esteja certa. Porque não aguentaria ver meu irmão...
Eu- Ei, não pense isso! Está proibida de pensar nisso, escutou mocinha??
Cait- Ahann - escorre uma lágrima
Eu- Não chora...Ele vai sair dessa!
Cait- Como você pode ter tanta certeza??
Eu- Já ouviu que nós mulheres temos a chamada “Intuição feminina”??
Cait- Já
Eu- Então, a minha me diz q ele vai sair dessa com mais força ainda!!
Cait- Espero que você esteja certa...
Eu- Mudando de assunto... Já se passou 20 minutos e a Bela Adormecida ainda não desceu...
Cait- Deve ser porque a aeromoça tbm não tá dando conta de acorda-lá
Foi só a Cait fechar a boca a Babi chega Bufando de raiva...
Cait – Falando na coisa...kkkkk’
Babi – Porque vcs não me acordaram???
Eu- A gente ficou tentando te acordar, só que vc tava igual uma pedra, nem se movia... Resolvemos chamar a aeromoça, ai ela disse que ela acordaria vc e era pra gente descer – Dei uma mudada, pq se naum ela ia nos matar, kkkkkk’
Babi- Ta bom...Estou com fome!
Eu e Cait – Tbm estamos... Ficamos esperando vc pra comer
Babi – Pelo menos isso né??
Ficamos caladas não queríamos discutir por causa de bobeira... Pedimos nossas comidas...Comemos, (autora on- Avá é mesmo?? Autora off)  Pegamos um taxi...chegamos no condomínio que Cait morava, era tudo muito perfeito:
Quadra de Esportes:


                                                    Parque Infantil:
Jardim:



Piscina:



Chegamos na casa mais bonita do condomínio, pelo menos eu achei...
Tiramos nossas malas do taxi, paramos na porta e Cait disse:
- Bem-vindas a minha casa!!
Babi - Caraca se isso é uma casa, não quero ver a mansão!
Eu - Poisé!!
Cait - Vamos entrar ou vocês vão ficar aqui fora?? - disse abrindo a porta
Nem precisamos responder... Quando entramos, a "casa" era Perfeita...
William - Que bom, que chegaram... Filha mostra a casa pra elas - disse olhando pra Cait 
 Cait - Tá! Cadê a mamãe?
William - Foi ao hospital, o médico pediu pra um de nós dois ir até lá, queria conversar... E meninas sintam-se em casa - disse pra gente - Qualquer coisa estou no meu escritório...
Eu e Babi - Brigada!!
Cait - Vem meninas! - disse nos puxando

Cait - Aqui é a Sala :


Cozinha:


Sala de jantar:


Biblioteca:


Sala de Cinema:


Suíte da Cait:



Suíte da Sanne:


Suíte da Babi:


Suíte do Chris:


(Cait ficou super triste quando mostrou esse cômodo)


Cait - Acho que vocês vão adorar esse lado da casa!!!! - disse abrindo uma porta distate da casa

                                            
Eu - Não acredito que vc tem uma boate em casa!!
Cait - Pode acreditar, quando Chris... - deu uma pausa - ...Melhorar, vamos fazer uma festona pra ele!!!
 Babi - Amei tudo isso...

- Filhaaaaa, onde vc tá??

Escutamos um grito... Fomos ver quem era... Era a tia Sandi

Sandi - Oi meus amores... como foi a viagem??? - ela nem esperou a gente responder - Tenho uma noticia pra vcs!! Será que eu conto??
Nós - Conta!!!!!!
Sandi - O Chris saiu do coma... Amanhã ele já pode receber visitas!!
Nós - Ebaaaaa!!!

                    
    Eu - Viu Cait... Eu te disse!!!
    Cait - Vc é demais!!!

Passamos a tarde inteira conversando, vedo filmes, etc. A noite jantamos, todos estavam felizes pela melhora do Chris...Todos dormimos cedo, pra acordar cedo para ir ao hospital visitar o Chris...

Eu - Estou louca pra cohecer o Chris...
Cait - Ele vai adorar te ver lá...

Chegamos no hospital, a recepcionista disse q só podia entrar no quarto 3 pessoas por vez... então primeiro deixamos meus tios irem, depois foi a nossa vez (Eu, Babi e Cait)...Quando abro o quarto, vejo Chris deitado, estava lindo... Nem parecia q tinha passado por várias cirurgias... Cait entrou igual uma bala, só vi quando ela deu um MEGA abraço nele... Parece q os dois precisavam daquele abraço... Quando Chris olhou pra mim fiquei morrendo de vergonha e parece que ele tbm, ficamos assim nos encarando até ele falar:
(...)

ANTES de conversar com vocês... Olha essa música aqui (Acho q é um Hino e não uma música, mas tudo bem)...

" Tropa BELIEBER osso duro de roer
 mexeu com nosso justin ta pedindo pra morrer;
Tropa BELIEBER qual é o seu orgulho?
Ser pra sempre belieber e fazer muito barulho;
Tropa BELIEBER qual é sua missão?
Gritar "te amo Justin" e fazer um coração
Tropa BELIEBER o que é que você faz?
Eu amo o justin bieber pq ele é d+ "

Meninas, obrigada pelo apoio... Vcs são d+! Eu não consegui ficar longe do blog! E acho que se eu postar vou estar ocupando minha cabeça...Pq cabeça vazia só faz merda!! Então é isso... Espero q estejam gostando...
Babi >>> O que o Paulo tem haver com isso???
Paula Lai >>  Eu tbm... recebi a noticia e nem escorreu uma lágrima, mas a noite a ficha caiu e foi bem difícil, chorei, chorei e acho q chorei  mais um pouquinho... Brigada por tudo flor!
Giiih >> Não aguentei ficar longe do Blog, me sinto mais calma quando tô escrevendo (Estranha, kk’) Te amo bicha (Apelido Carinhoso,kk’) Valeu por tudo!
Bia >> Meus pêsames! ... Isso é bem difícil, pensei que não iria mais passar por isso (mortes), mas acabou acontecendo, agora eu entendo, ele foi pra um lugar melhor... Brigada pela força...Bjinhos...
Até a próxima... Amo vcs Pitchuquinhas
Obs: Peguei essa música nesse blog >> http://ibjustinbieberevc.blogspot.com.br/







3 comentários:

  1. Que legal que o Chris saiu do coma, é o Vini é bem safadenho e qm vai acabar sofrend vai ser as meninas! Adorei a música sério!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah, to adorando minha liinda, continua ;)

    ResponderExcluir
  3. Poh táh legal a IB, q olhada foi essa aíh hein run kkk' !! MORRA DE INVEJA EU JÁH COMPREI A REVISTA kkk' táh legal a IB, mais eu kero aparecer logo !!
    bjs !

    ResponderExcluir