quinta-feira, 3 de maio de 2012

I never let you go - A viagem

(...)
- Pode ir sim, liga para os seus tios e pede pra comprarem a sua passagem também!
eu - Tá bom!

Me levantei da mesa e chamei a Babi...

eu - Babi liga pra sua mãe e pergunta se você pode ir com a gente...

Ela  pegou  o telefone e ligou...

*Ligação on*

Babi -  Mãe?!
Claúdia - Oi, filha...
Babi - Mãe, posso viajar com a Sanne ???
Claúdia - Mas vocês vão pra onde??
Babi - Canadá
Claúdia - Você tá louca?? É lógico que não!!
Babi - Mãe, por favor! Eu te imploro! Ela tá passando uma barra, eu preciso ajudar minha amiga!
Claúdia - Deixa eu falar com a mãe dela
Babi - Só um minuto...

*Ligação off*

Minha mãe ficou conversando com ela um bom tempo... Enquanto elas conversavam eu e babi fomos assistir TV ... Quando minha mãe desligou o telefone, foi falar com a gente...Ela chegou com uma cara tão triste que ficou um clima de tensão até eu falar...

eu - Fala logo mãe! Tõ curiosa
Mãe - Eu tentei de tudo ... - ela deu uma pausa de assustar
Babi - Eu sabia que ela não iria deixar!



    Mãe - Quem disse que ela não deixou??


eu e a Babi começamos a dançar parcendo loucas





eu - Agora tenho que ligar para os meus tios - Falei correndo até o telefone

*Ligação on*

Sandi - Alô...
eu - Oi tia...é a Sanne
Sandi - Oi flor! Algum problema?
eu - Mais ou menos...A senhora ainda tá no aeroporto?
Sandi - Tô sim... Precisa de alguma coisa?
eu - Preciso que a senhora compre mais 2 passagens...
Sandi - Como assim??
eu - Eu e uma amiga minha vamos com vocês! Pode??
Sandi - É claro que pode, vamos adorar a companhia!
eu - Brigada tia...Vou desligar, beijos!
Sandi - Ta... Beijos

*Ligação off*

Babi - Eai?????
eu - Nós Vamoooooooos!!!!

Ficamos na sala assistindo TVD (autora on- Pra quem não sabe, TVD significa > The Vampire Diaires autora off) Passou algumas horas e minha tia chegou... Ela disse que não teve como comprar as passagens pra hoje então ela e meu tio vão amanhã e a gente (eu, babi e cait) vai semana que vem...
Uma semana se passou, a gente já estava dentro do avião, eu sentei do lado da Babi, Cait ficou do lado de um Gato...

Babi - Vou no banheiro e já volto
eu - Ta...

* Babi on *

Fui ao banheiro... Quando estava saindo esbarrei em um menino mto gato, ele me deu um papel e entrou no benheiro, No papel estava escrito:

             " Vc é mto gata! Estou sentado atrás de vc... Me passa seu número?? "

* Babi off *

* Sanne on *

A Babi voltou muito estranha do banheiro, ela sempre fica assim quando ou esconde algo ou quando ... é ela só fica assim quando ela esconde algo, mas deixa queto, é melhor voltar para minha leitura!

*Sanne off*

* Babi on *

Acho que a Sanne desconfiou de alguma coisa, afinal eu sempre fico assim quando escondo algo desde pequena, mas deixa quando chegarmos vou contar tudo pra ela mesmo!

Escrevi no papel:

       " Vc tbm é mto gato! Já tinha reparado isso... claro que eu passo é 9999-9999 "

Percebi que ele já tinha voltado do banheiro, então passei o papel pela cadeira, Quando ele leu o bilhete ele sorriu , o sorriso dele era mto fofo... e eu sou louca por sorrisos, fui tirada dos meus pensamentos quando alguém cutuca, virei e vi uma mão entre as poltronas e nela um papel, peguei o papel e li:

        " Desculpe nem me apresentei. Meu nome é Vinicius mas pode me chamar de Vini, e o seu? "

Que nome lindoo! Não sei porque mas comecei a gostar desse nome, escrevi:

        " Meu nome é Bárbara mas pode me chamar de Babi, tem quantos anos? "
        " Tenho 17 e vc? "
        " Tenho 16 "
        " Vc vai morar no Canadá ou só vai passear?? "
        " Só passear e vc? "
        " Eu moro lá! De onde você é?? "
        " Brasil "
        " Fui passar as férias lá, só tem meninas bonitas "
        " Poisé, mas tem excessões, tipo eu! "
        " Olha a mentira! Vc é linda!! "
        " Ata, vou fingir que acredito! Mas você mora em que lugar do Canadá?? "
        " Stratford - Ontário, Vc vai pra onde?? "
        " Que coincidência! Tbm vou pra lá! Quem sabe a gente não se encontra? "
        " Poisé, quando chegar em casa te ligo, pra marcar! "
        " Ta bom ! Bjinhus s2 "
        " Beijões "

Fiquei super timida com esse último bilhete! Fui escutar música afinal faltavam "apenas" 5 horas de voo... acabei dormindo... acordei com  a aeromoça me sacudindo e dizendo que todos já tinham descido só faltava eu! Fiquei com muita raiva, porque elas não me chamaram??

* Babi off *

Vinicius, tem 17 anos, mora em Stratford, ele é muito...E vai se apaixonar pela... Obs: Ele gosta de distruir os corações alheios...

Oieeee!! Eu tava escrevendo essa IB na sala de aula, ai os meninos (Paulo e Marcos) pegaram e começaram a escrever, dizendo eles que tinham escrito o final da IB, sendo que eles só leram esse capitulo... olha a sugestão deles:

Marcos >> " Ela (aeromoça) me disse que iriamos morrer, então falei pra ela que não me importava, e todos nós começamos a nos matar e a quebrar o avião, ai jorro sangue pra tudo quanto é lado e todos nós ficamos vermelhos... Yeahhh "
Paulo >> "Ai ele (Vini) levou um tiro na cabeça e morreu, agora sua alma queima no fogo do inferno! :) Eai cem mil bombas atômicas explodiram o planeta e a raça humana foi extinta..."

Ele fez um desenho no meu caderno mostrando isso... foi tenso... esses meninos são muito estranhoos!!!
       
My Swag JB >>> Sério mesmo???  Acho q pra postar 2 vezes ao dia precisa ter só mais um pouquinho de comentários!! Kkkk’ Vcs q se entendam e outra a Babi tbm é louca por ele ...
@aboutbelieber >>>  Poisé, mas no meio da IB vcs vão entender o pq dela fazer isso!! Ops falei de mais... amr não sou eu q posto  “Você  é o melhor pra mim ” é a Giiih... hehe’ Bjs...

Comentem por favor, não vai cair o dedo, dar sua opinião... I love my Pitchuquinhas...

4 comentários:

  1. Quando q eu vou entrar nessa IB mesm sabe q kem tá falando é sua irmã nér ?? Naum fala vocç !!
    POH MANO QUANDO QUE EU APAREÇO NESSA IB ??
    toh fikando xateada já !!
    *Pelo menos vocç ten comentários lá no meu blog eu nem tenhoo !! ruun
    cadela mynha !

    ResponderExcluir
  2. O Paulo tá é com ciúmes !!(Babi)

    ResponderExcluir
  3. Laurinha o Zayn é meuu !! (BABI)

    ResponderExcluir