segunda-feira, 21 de maio de 2012

I never let you go - O castigo²

*Versão Justin On*
Estava em casa sozinho, minha mãe viajou para resolver uns problemas, mas achei estranho, ela não falou pra onde ia, e nem quais eram os problemas, fiquei aflito com as possibilidades dos problemas, fiquei tão atordoado*, q resolvi dar uma volta, dei várias voltas no parque, comprei um milk-shake... Era estranho final de semana e ninguém no parque! Mas é bem melhor assim... Sentei em baixo dá maior árvore do parque, pra tentar relaxar e parar de pensar nas possibilidades dos problemas, esquecer por pelo menos um minuto os problemas... De repente vejo o Pedro com uma menina, OBS: MAIS UMA menina! E como sempre as IDIOTAS caem na conversa dele! Aposto q sei o q ele está falando nesse momento pra ela...

             “Nunca senti isso por menina alguma, vc veio pra me tirar da escuridão, vc é meu farol, estava sem direção, mas vc chegou e me mudou completamente... Quer namorar comigo ¿”

Já sei de coo e salteado as palavras, até mesmo as virgulas, é sempre o mesmo discurso! Nunca muda! Que cara mais sem Criatividade... Fiquei tão nervoso, tanto por saber q ele vai machuca-la, tanto por essa praga ser meu irmão! Sai correndo, sem saber pra onde ir, infelizmente meus pés me levaram até eles... Esbarrei neles sem querer e meu milk-shake virou em cima deles, caral** sou muito idiota... Ele olhou pra mim e já sabia o q aquele olhar dizia:

                 “Se prepare!! Vai sofrer muitoo... Vai ser pior q das outras vezes”

Fiquei com medo e sai correndo...

Fui pra casa, para minha sorte ele não mora mais com a gente... Mora com os amigos em uma pensão... Dormi, amanhã começava mais um ano infernal na Westover Hall...

No dia seguinte, só pra melhorar a maré de sorte, acordei atrasado...

Quando cheguei à sala, pra minha sorte a professora de História ainda não tinha entrado! Olhei pra sala procurando alguma carteira disponível e só encontro uma! E pra aumentar minha sorte, era na frente da “nova” Garodida* pelo Pedro, ela ficou me encarando, parece q estava tentando lembrar-se de onde me conhece! Fiquei com tanta raiva de mim mesmo por ter acordado atrasado! Fui Bufando me sentar... Em seguida a professora entra e começa mais uma aula!

(...)
Não estava tão feliz por ser o intervalo, desde muito tempo não tenho amigos, o Pedro acabou com todos que eu tinha! Sentei-me sozinho, como o de costume! Estava curtindo meu momento Alone no intervalo, pq todos meus momentos são Alone, mas voltando... Quando a garodida senta na mesma mesa q eu... Ela começou a puxar papo...

Garodida – Oi, meu nome é Sanne, mas pode me chamar de Anne

Eu – Oi – disse seco – espero não ter q te chamar... Pra nada!

Doeu-me aquilo! Não gostava de ser assim com ninguém, nem com meu pai... Eu sei que ela só tava tentando ser legal, mas não queria ELA perto de mim! Se não aconteceria a mesma coisa de alguns anos atrás, os dois irmãos apaixonados pela mesma garota;

Sanne – Nossa! Só queria ser legal! Qual seu nome ¿

Eu – Me chamo Justin – PAUSA – Agora pode ir! Não preciso da pena de ninguém muito menos de alguém como vc!

Sanne – Mas não te fiz nada!

Eu – E espero q continue assim pro resto da vida!

Sanne - Nossa! – disse levantando – Tchau

Eu – Amém – disse levantando as mãos pra cima

Sem querer fiz essa gracinha, mas era pra ela se irritar e nunca mais falar comigo, não era pra ela continuar sentada junto a mim.

Sanne – Só pq fez isso vou continuar aqui! – disse sentando

Eu – O q eu fiz pro Senhor, pra merecer uma praga dessas ¿

Ela ficou calada, mas achei estranho, ela não parecia uma menina q ficasse calada no meio de uma discussão... De repente sou surpreendido com um liquido na minha cara, olhei pra frente e vi q tinha sido o suco daquela... Daquela, ai deixa pra lá... Fiz o mesmo, só q ela foi mais rápida e se abaixou, e o suco pegou em um menino q começou a jogar o lanche dele nas pessoas, e isso virou uma guerra de comida! Por um segundo eu me vi sorrindo! Mas durou pouco... O diretor apareceu e todos se aquietaram!

Diretor - Quem começou ¿

Só vi os dedos apontando pra mim e pra Sanne...

Diretor – Pra minha sala agora!

Fomos em silêncio, chegando lá, soltamos a matraca e discutimos um colocando a culpa no outro!

Diretor – Parem! – Pausa – Não vou expulsar vcs... Afinal o ano letivo começa hj! Mas vcs vão ajudar na cozinha, no turno vespertino, durante um mês.

Sanne – Mas eu... Não... Não posso fazer isso!

Eu – Ownt *-* A boneca de porcelana vai rachar ¿

Sanne – Cala a boca, seu inútil!

Diretor – Parem!!! Vcs me deram uma ideia! Quero um trabalho pro mês q vem!

Eu – Pode mandar! Sou ótimo em trabalhos!

Sanne – Se acha nem um pouco né, cabeção!

Diretor – O trabalho é q vcs vão ter q se conhecer melhor!

Eu – Esse não! Ah não, passa qualquer outro mas esse não!

Sanne – Ownt *-* O bonequinho vai rachar se fizer o trabalho ¿

Eu – Cala a boca!

Sanne – Ninguém me manda calar a boca!

Diretor – Estou amando! Parece q querem passar mais tempo juntos, né ¿ - Pausa – Pois bem, o grupo de teatro está precisando de atores... então vcs vão ajudar na peça para o Evento Anual da Westover Hall (EAWH)... Podem ir pra sala de aula!

Nos levantamos em silêncio e caminhamos até a porta...

Diretor – Só pra constar! – Pausa – Vcs começam hj...
Eu – Denovo não! – pensei q tivesse falado alto, mas pela reação dela, não! Dei Graças por ela não ter ouvido! Ela ia me encher de perguntas!

Fomos pra sala de aula, tédio total!
(...)

*Sanne on*
_____________________________________________________________

*O que é atordoado: Pessoa que está raciocinando muito lentamente.

*O que é Garodida: Significa Garota Iludida... (minha criatividade tava fluindo nesse momento, só pode kk’)

Hey Guys... O q acham do *Fim de Jelena*¿ Acham q acabou de verdade ou é como das outras vezes¿ - sem vácuo.
Meninas esqueci de comentar no capitulo anterior... Minha mãe ganhou bb sábado, amanhã se Deus quiser ela tem alta e eu vou poder ver meu Ninho... O nome dele é Théo Bernardo, minha mãe gosta de rebelde e ela acha o Théo super fofo, foi QUASE uma homenagem, tipo não tem nada ver o apelido q eu coloquei nele né¿ Tipo eu tava aqui em casa, ai eu pensei pô qro colocar um apelido nele q eu vou ser a PRIMEIRA a chamar, ai do nada veio NINHO na minha cabeça, ai fico... Obs: EU VOU SER MADRINHA DELE!!! Super Feliz!!!!

@aboutbelieber >> kkk’ esse lance da Francisca Fernanda aconteceu de verdade, foi bem tenso kkk’ Entendeu agora o motivo do Justin ter saído correndo no parque¿ ... Adorei o bb!! Kk’
Babi >> Amiga lembrou do dia da Francisca Fernanda¿ kkk’ Poisé já estaríamos lá! E nossos sonhos já teriam sido realizados!
Laurinha >> Só não vale ficar se gabando por isso em! Ei, sua apressadinha, ainda vai demorar um pouco pra acontecer isso! Entendeu o pq dele ter tratado ela daquele jeito¿

Então é isso!!! Bjss... Até mais!

3 comentários:

  1. First haha'
    tipo veey ah naaum porque sóh aparece a tal da Anne ?? ¬¬' enfin fikou massa, posta capitulos tipo BIG BIG BIG capítulo pf..!
    A tia Márcia gosta de rebeldes seeei ??
    kk' atéh o face !

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , lembrei , poste mais que estou curiosa !! (BABI)

    ResponderExcluir
  3. Sim entendi bebê, man está muito boa de vdd, estou curiosa para saber qual será a reação do Pedro à descobrir q a Sanne vai ter que fazr um trabalho com o Justin que é seu irmão.
    E o que será que o Pedro faz cm o Justin?
    Quem era a garota que els se apaixonaram?
    Estou mt curiosa pra sbr hehe mais espero.. Sabia q o Pedro era um galinha kkk'
    PARABÉNS, PELO SEU IRMÃO E QUE LEGAL Q VC SERÁ MADRINHA, VC DEVE ESTÁ MUITOOO FELIZ!
    ADOREII O NOME, APESAR DE NÃO GOSTAR DO BERNARDO FALCONE KKK' ELE SE ACHA DEMAIS!
    MAIS ACHO LINDO O NOME DELE...MUITOO CRIATIVO O APELIDO QUE VC DEU PARA O SEU IRMÃO!!!
    E PARABÉNS MAIS UMA FEZ AMR, CUIDA DELE DIREITINHO TÁ KKK'
    e continua quando puder bebê!

    ResponderExcluir