quinta-feira, 3 de maio de 2012


Você é o melhor pra mim 12- Recalcada




“Eu sei que sou torto, do avesso e as vezes idiota pra caralho. Mas por favor, não desiste de mim não. A gente combina, pode acreditar.”

~ floresmortais (via terradafama)



— A gente acostuma. Passa vinte e dois dias sem chorar, depois passa uns oito com a cara inchada. Todo mundo vai embora, alguns mais cedo, outros mais tarde… E alguns voltam.”

~ Tamires Carvalho (via pensamentosjogadosaovento)



 Mariana narrando



Meu celular não parava de tocar um segundo sequer

Meu pai ,pattie,kenny ,justin...JUSTIN ,COMO ASSIM oq esse lezado qr ,ele q venha me dizer q ta preocupado q eu  vo mandar ele pra puta q pariu

Ele tem a mae dele,a namorada dele,a equipe dele npra se preocupar,e eu não faço parte do q é dele  ou seja ele não tem q se preocupar comigo

Eu já estava voltando para o hotel ,não sei pra q todo esse desespero eu vou voltar,e outra ninguém sabe qm eu sou ,ninguém nem imagina de onde eu vim

Meu celular vibrou novamente ,olhei no visor e era o justin de novo resolvi atender

_OQUE VC QR?

_Mariana?....Ai meu deus mariana  aonde vc está-era a voz da pattie ,ela parecia realmente estar muito preocupada,senti um pouco de culpa ,mais bem pouco,qm saber agr eles dão valor pra mim

_Calma tia ,eu to bem ,eu já to voltando-tentei tranquiliza-la

-Mariana ,querida aonde vc está? Me fala por favor-ela disse mais calma-ME DA ESSE TELEFONE AQUI PATTIE!-ouvi meu pai gritar ao fundo

Juro q nesse exato momento ,eu senti meus olhos se arregalarem pelo seu tom de voz,eu paralisei,nunca ouvi meu pai tão nervoso ,nem qdo eu aprontava as piores coisas

-Alo.!MARIANA AONDE VC TA ?

Ouvi meu pai gritar do outro lado da linha

_P-pai ,eu já to indo calma eu já to chegando

Minha voz saiu tipo muito tremula ,esperei por uma resposta do meu pai e ....nada ,ele desligou na minha cara

Eu me senti um lixo ,um nada ,ele desligou sem nem msm perguntar se eu estava bem !

Merda de vida

Fui caminhando pesadamente ate o  hotel ,não estava nem um pouco afim de ouvir,muito menos ver ninguém,sabia q qdo chegasse no hotel eu iria me sentir pior do q agr

Entrei no hotel,fiquei esperado o elevador olhando para baixo ,não  qria nem ver meu próprio reflexo no espelho ,eu estava totalmente infeliz com a minha vida

A porta se abriu e eu pude ver  na sala da cobertura do hotel,o justin agarrado com a selena no sofá,eu  revirei os olhos com aquela cena,meu pai estava na varando andando de um lado para o outro bufando e passando a mão no cabelo impaciente

A pattie veio ao meu encontro ,me abraçou forte,me senti confortável com esse abraço ,meu senti protegida,um sensação que durou pouco ,pude ver meu pai vindo até mim com um olhar não muito amigável

(...)

Bom Acho q o desfecho dessa historia eu não preciso nem falar,meu pai me deixou de castigo por um século inteiro,serio não to brincando ele disse bem assim

“(...)Você vai ficar sem celular, sem internet,sem sair do hotel....”

Só faltou falar q eu vou ficar sem vida também né,realmente eu nem ligo de ficar sem sair do hotel ,mais me tirar a internet e o celular já é covardia ,

Mais tudo bem eu não vou me abalar,ainda mais depois de ver a cara da selesma  qdo viu meu pai falando umonte pra mim ,aquela vaca ficou me olhando com um sorriso sinico no rosto ,aquela vadiranha pensa q me engana ,mais não ela não me engana ,ela pode até enganar aquele panaca do justin ,ele fica la com aquela cara de tapado dele  ,fingindo q não ta nem ai  pro mundo ,só pra namoradinha dele.

Me joguei derrotada na cama  e fiquei fitando o teto

- Por que vc tinha q levar ela?-falei olhando pro ceu como se tivesse conversando com deus –Há tantas pessoas nesse mundo,pessoas q roubam ,q matam,mais ela não ,ela era perfeita ,pelo menos pra mim ,não tinha motivo algum para o senhor levar ela –senti meus olhos marejados ,logo o choro tomou conta de mim

Fiquei um bom tempo la deitada ,pensando,chorando,já não havia mais lagrimas nos meus olhos ,decidi tomar um banho pra ver se esse peso no meu corpo fossse embora

Após  tomar um longo e relaxante banho  ,coloquei uma regata branca e um shorts preto de um pijama meu ,estava com um pouco de fomo,afinal fazia um bom tempo q eu não comia direito

Desci as escadas na ponta do pé ,para não acordar ninguém ,ouvi uns barulhos vindo do quarto do  justin ,mais nem liguei ,continuei o   meu caminho  ate a cozinha

Abri o frigobar (num sei escrever hehe),tinha varias latinhas de refrigerante ,e um bolo ,é pelo visto não seria hj q eu iria comer direi ,MAS foda-se

Peguei uma fatia de bolo  e me escorei no balcão da pequena cozinha q tinha na cobertura onde estávamos,eu estava de costa para a porta

-Nosssa mariana se vc continuar assim  não vai passar nem pela porá em !-disse a voz mai irrritate do mundo ,a da SELENA ,

Respirei fundo com os olhos fechados tentando ao máximo me controlar

-Olha pelo oq eu saiba ,qm vai engordar sou eu ,então pq vc não vai cuidar da sua vida?!

Disse me virando ficando de frente pra ela q estava com uma camisola muito provocante vermelha

-haha  olha eu estou só te avisando ,pq vc já é uma encalhada ,agora vc imagina se você ficar gorda?! Ai sim q ninguém vai te querer msm

Ela continuava com um sorrisinho na cara ,minha vontade era arrancar aquele sorrisinho dela no tapa,ou melhor na porrada msm

-eu prefiro mil vezes  ser uma encalhada gorda do que ser essa tabua galinha como vc né,se encherga selena ,e outra se eu sou encalhada é por pura opção

Disse ríspida

-OPÇÃO?? Kkkkkkk faça – me rir né ,qm são os loucos q qrem  vc ?

-è sim por opção selena ,pq diferente de vc eu não saio dando pra qualquer um ,eu me do valor,eu me respeito em primeiro lugar não preciso sair andando por ai como uma mercadoria como vcs ,q valorizam só o corpo

-ISSO É TUDO DA BOCA PRA FORA ,EU SEI MTO BEM Q VC DA PRA QUALQUER UMA ,PODE TER ESSA CARA DE SANTA MAIS DE SANTA NÃO TEM NADA,E EU JÁ TE FALEI  E VOU FALAR DENOVO,FICA LONGE DO MEU JUSTIN OK  SUA RECALCADA!

Ela disse toda bravinha com a mao na cintura , e se ela acha q pode vir aqui e sair gritando cmg e eu vou ficar quieta ela ta muito enganada

-RECALCADA UMA PORRA,OLHA COMO VC FALA COMIGO SUA PUTA,E SE VC NÃO CONFIA NO SEU TACO PROBLEMA SEU ,NÃO TENHO NADA A VER COM A SUA VIDA NEM COM A DO JUSTIN,NÃO QRO  O TAPADO DO SEU NAMORADO PODE FICAR COM ELE FAÇÃ UM BOM PROVEITO

Eu parei de falar pq eu eatava quase voando em cima dela

-Olha Mariana..

Ela disse passando a mao no cabelo tentando se controlar tbm ,por que se acordaríamos o hotel inteiro

-eu só tenho um aviso ,se vc tentar alguma coisa com o justin ,eu juro q eu faço da sua vida um inferno

Ela falou num tom ameaçador

-Pois bem vamos ver ,pq vc esta falando com o inferno em pessoa

Disse calma ,empurrando para q ela saísse da minha frente e fui para o meu quarto



NÃO ME MATEM

Eu demorei mto mto msm eu sei ,é q eu tava sem net,e pra ajudar a inspiração era zero

Desculpa odeio deixar vcs esperando mais não tive culpa ,eu passei o ferido no meu pai , ou seja nada de internet ai qdo chego em casa a minha mae me fala q não tava conectando a net ,quase tive um treco kkk

Bom flo com vcs la em baixo agr vamos as respostas dos coments

Respostas:

Laurinha:Mto obrigada pela sugestão Laurinha ,eu vou ver com umas amigas talvez eu coloque isso na ib mais não é certeza ok?

Suh e Moh:kkkka selesma é totalmente dedicada há vc heheheheheh

Ownt linda valeu por ta tentando me ajudar  ,se não deu pra fazer o tumblr tudo bem  nem se preocupa mais valeu msm vc é mto mto linda ,to nem ai se nunca  te vi ,amis o importante é oq vc é por dentro ,pelo oq eu vejo (leio) vc é uma ótima pessoa ,obrigada por tentar fazer isso por mim valeu msm, e pra te recompensar  vc pode me pedir qualquer coisar (q seja possível eu fazer ta kkkk) q eu faço ok?? Beiijooos linda ^.~

Paula Lai: kkkk todo bem linda eu vou indicar o blog sim com o maior prazer

Cookie:q bom q vc ta gostando linda ,eu não consigui seguir o seu blog pq meu pc é uma merda mai eu vou indicar o seu blog ta bom?

Boom obrigada por tudo minhas leitoras lindas ,eu amooo vcs demais

E eu qria pedir

IDEIAS PARA O PRIMEIRO BEIJO DO JUS E DA MARI,EU DOU OS CREDITOS PRA MELHOR IDEIA OK??

Booom eu to com um pouco de pressa então hj eu  vou flar pouco hehehe

Vou  indo gente

Me add no face gente :
Beiiijoooos meus docinhos de pimenta
eu volto a postar qdo der :/ amo mtao vcs todas






5 comentários:

  1. OOk perfeito Gii
    me passa seu msn ??
    e a partir de agora vou postar como MY Swag Jb por caus do meu blog q fika sempre aberto!! s2
    bjokas !!

    ResponderExcluir
  2. Véééi, ta perfeitão. ^.^
    Fiquei com pena dela, por ter ficado de castigo. :( masok. Está muito bom.
    Continua?! :D

    ResponderExcluir
  3. bjsssssssssss, amei ♥

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee cheguei chegando!!aaaaaaah to emocionada adorei a homenagem kkk's mais e ai, vc é selehater?? se for bate ai \O tipo eu não suportoooo essa rapariga, se viu que ela beijo uma mulher?? kkk' acredite tem a foto! a mais o se vc quiser o tumblr eu faço não tem problema amr só que vai demorar um pokinho néh pq tipo minha internet ela tem vontade prórpria só funciona quando qué, nunca vi internet tão egoista que nem essa!!! aii que dó da marye!!! mtaaa dó mano e o scooter ta me decepcionando mto!! e eu ACABOOOOOOOO COM A RAÇA DESSE PROJETO DE PUTA!!!!! ARRRG RAIVA DO CARAMBA, SE FOSSE EU , NÃO TERIA A PACIÊNCIA DA MARY NÃO, ELA JÁ TERIA 'ACIDENTALMENTE' CAÍDO DA SACADA DO HOTEL!HEHEHE ta vou parar de dar uma de psicopata!kk's sua filha da mãe ja tava fikando preocupada pq entrva aki todo dia e vc não postava, da proxima vez eu rastreio o seu pc e vou ai bate ne vc rum u_u!! bjss fuba!!(comentario grande néh??kk's nemsouexagerada)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh mt lindaa e perfeita sua Ib sou leitora nova! Ahh to sem idéia agr mais da próxima vez ajudo sim bjoss!

    ResponderExcluir