quarta-feira, 2 de maio de 2012

I never let you go - Acidente


Chris- Segredoo! Vou dormir pq aqui já é madrugada e amanhã tenho prova prática de quimica! Boa noite, pra vcs! Bjs
eu e Cait - Tá bom! Bjs... Boa prova!

*Web desligada* 

Fomos dormir. No dia seguinte acordei 10:00, e todos ainda dormiam...
Tomei um banho e vesti isso:



Fui pra sala e liguei para as meninas: (Todas na mesma chamada)

*Ligação ON*
 eu- Oi meninas...
Meninas - Oi... fazendo o q??
eu- falando com vcs!! Vão viajar??
Nay - Sim, eu e a Ana vamos pra Los Angeles
eu - Poxa, eu sou a única q não vou?!
Babi - Eu tbm não!! é noiz amiga!
eu- então vamos zuar mto essas férias!!
Babi- Yeahhh!
eu - Liguei só pra isso, bjinhooos
Meninas- Bjinhooos!

*Ligação Off*

Entrei no msn e só a Babi estava online, conversamos sobre o q iamos aprontar nas férias, e no meio da conversa a convidei pra vir almoçar aqui em casa!
Esperei o povo acordar pra tomar café... Mas no meio do café, meus tios receberam uma ligação, chamaram a Cait no quarto dela pra conversarem, passaram alguns minutos, eles deceram correndo e sairam, sem falar nada... eu ia ver como a Cait estava mas minha mãe disse q ela precisava ficar sozinha, então fui pra sala e fiquei assistindo Glee, minha mãe disse q ia comprar comida e já voltava! a Babi chegou e ficou lá comigo, do nada escutamos um barulho vindo lá de cima!
Subimos a escada correndo igual duas loucas! Chegando lá Cait tinha caido... estava morrendo de chorar!

eu - Caitttt, vc está bem?? Vem eu te ajudo a levantar - ajudei ela a se sentar na cama
Cait - Não, estou péssima!


eu - Porque você ta chorando?? - Indo abraça-la

Ela me olhou, parece q tava tetando parar de chorar... (autora on - escutem ou vejam o clipe dessa música Carrie Underwood - So Small    )

Cait - Um amigo do Chris convidou ele pra uma festa e o IDIOTA foi... Na festa ele encontrou a namorada dele com um cara, ele bebeu muito e foi  tirar satisfações com ela, eles discutiram feio, e na volta pra casa, ele pegou as chaves do carro e saiu, bateu o carro e...


... Ele tá em coma... E a irônia do destino foi tão grande que quem estava dirigindo outro carro era ela... Parece que ela não resistiu e ... Morreu....

*Flash Back...Chris*

Tinha acabado de falar com minha prima e minha irmã, estava indo dormir quando alguém me liga...

-Alô...
- Eae Mano...Fazendo o q??
- Indo dormir
- Pô cara, tenho uma agitação massa pra gente hj, e vc não vai??
- Não, Valeu...Tchau...
- Desliga não cara... bora vai ser massa...Se não for, não te deixo dormir
- Ta... Eu vou
- Já tô aqui na frente da sua casa!
- Você sabia que eu iria??
- Mais ou menos... Mas se não fosse, não ia te deixar dormir...
- Ta, vou me arrumar já vou
- Vou deixar meu carro aqui e vamos com o seu carro... blz??
- Blz!

desliguei o telefone tomei um banho rápido me vesti correndo...
Chegando na festa, vi algo que não queria ver, meu BB, meu amor... Acho q nem posso chama-la mas assim. Ela estava se agarrando com outro cara!! Aquilo me deixou furioso, mas não quis "interromper" a pegação e queria conversar com ela sozinha... Fui pro Bar e bebi, até o cara sair de perto dela, peguei ela pelo braço e levei ela pra uma sala e tranquei a porta...

- Quem é você??
- Não me reconhece mais não é??!!
- Não
- Que engraçado, algumas horas atrás você me chamava de "totosinho"
- Chris...
- Agora você lembra né??!!
- O que você, está fazendo aqui??
- Acho que vim pra ver minha ex pegando outro cara, isso é um programa bem legal
- Chris eu posso explicar
- Não quero explicações!!
- Mas...
- Nada de mas... e outra que pessoa trai, usando aliança???
- Eu não estava te traindo
- Não, eu que tava me pegando com o cara, acho que é por isso que estou aqui
- Chris me escuta
- Não, você não merece meu tempo, fui um tolo de acreditar em você, mesmo sabendo que você era a maior galinha do colégio, eu pensei que você iria mudar, mas me enganei, mesmo com todos me dizendo que você nunca iria mudar, confiei em você, agora tudo o que fiz, não vale mais nada!
- Chrissss, por  favor...
- Sério, cansei de desculpas, mas tenho uma coisa a dizer... Muito Obrigada!! Você me fez encarar a verdade! Amor só serve pra machucar!! Nunca mais, Nunca, Nunca vou me apaixonar denovo! Vc despertou em mim esse cara pegador, que não se apaixona por ninguém ... é tudo culpa sua, não quero mais olhar na sua cara!

Não pensei em mais nada depois disso, só lembro que estava dirijindo quando um carro veio em minha direção e.... depois disso apaguei...

*Flash Back off*

eu- Oh my god!!

Eu e a Babi já estavamos chorando junto com ela...



Cait - Vamos embora hoje, meus pais foram comprar as passagens!
eu - Vou sentir muita falta de vocês!!
Cait - Você podia vir com a gente!
eu - Vou ver com minha mãe
Babi - Amiga, a gente não queria viajar??
eu - Sim
Babi - Então!! Posso ir Caitlin??
Cait - Lógico que pode! Vocês indo não me deixam ficar de cabeça vazia e fazer coisa que não presta! E o Chris .... - olha pro chão - Vai te amar ver lá Sanne!

Minha mãe interrompeu a conversa chamando a gente pra almoçar! Durante o almoço ficou um silêncio insuportável, e eu já não aguentava mais, então decidi quebrar o gelo:

eu - Mãe, posso ir pro Canadá... Com meus tios??

Minha mãe ficou pensativa, fiquei até com medo da resposta... até parece que Cait leu meus pensamentos...

Cait - Vai tia deixa, eu precis do apoio dela!! ...

Minha mãe interrompeu ela... e disse:


Oieee!! Espero que tenham gostado do capitulo!!



Peguei esse teste neste site de IB >> http://ibjustinbieberevc.blogspot.com.br/

Pronto!! Eu sei que faz pouco tempo que eu posto mais vocês já moram no meu  Amo vcs  PITCHUQUINHAS ... 
Obs: Pessoal que lê e não comenta... comenta ai , não custa nada vai!




@aboutbelieber  >>> Gosto sim amr!! Gosta mais de quais???  Meus Maridos são o Liam e o Niall, kk’
Paula Lai >> Que bom, que está gostando!! Não, quem escreve essa IB é a Thyele ( eu ) e quem posta a Você é o melhor pra mim é a Giiih! Bjs
Giiih >>  Tenho vários atores preferidos , mas vou citar um é o Taylor Lautner, amo ele d++ , a minha atriz preferida é a Nina Dobrev...
Meu cantor favorito é o ... nunca tinha pensado nisso antes, mas acho q é o ... Justin Bieber ,uma  das minhas preferidas cantoras  é a Beyoncé...
Sou louca por Glad you came, Boyfriend, Apologize, What Makes you Beautiful….
Acho q todos os momentos da vida são especiais, cada um supera o outro,  mas vou tirar um, foi quando  fiquei com o menino q eu gostava...
Tbm acho eles lindos, gostosos e gatos...kkk’ Não querendo me gabar, mas já me gabando,  eu tenho 2 maridos do 1D... Liam e Niall, kk’
Te faço as mesmas perguntas… Sem vacuo em dona Giihh
Laurinha >> Como vc é ciumenta, kkkk’ Postei, e ai o q achou???
Faça o teste. Olhe fixamente para o ponto preto no centro da imagem e depois veja o resultado. Mais um dos mistérios da visão humana. Olhem o ponto preto até carregar a barra embaixo... e depois continue olhando o pontinho preto... depois pare de olhar e veja oq acontece...

3 comentários:

  1. *Laurinha akie*
    Nuss' q fodaa essa guria naum mereçe mesmo o Chris run, enfin, poh tá massa...
    Vocç podia postar 2 vez ao dia nér ? kk'
    E avisa a Giih q o ZAYN É MEU !! kk'
    bjkas !

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAA] continuaaa, 22bjs :*

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaa] que bitch ela traiu o Chris! Awwn está mt legal continua amr, mais eu sou mais da "você é o melhor pra mim" mais entendo q vc n tem como postar, então vou esperar ansiosa pela volta! Awn n consigo escolher só um amr, gosto de tds mas o Niall é o Louis são os q mais me apeguei! Mais temo o Harry com aquela cara fofa é safada ao mesmo tempo hehe! Enfim n consgui escolher ´hehe! Bjooo continua está perfeita:)

    ResponderExcluir