quarta-feira, 30 de maio de 2012

I Can Take My Eyes Off You- Notícia Ruim

Brasil, sábado 15:08 p.m.

Eu estava no shopping com minhas amigas: Thalita e Edvana. Estavamos esperando a sessão do filme Branca de neve e o caçador começar.

Edvana: Ain meninas será mesmo que o Luis gosta de mim ?

Luara: PQP Edvana, é a 15ª vez só hoje, que tu pergunta isso.

Edvana: Pra você é fácil falar, tem o Luis Felipe aos seus pés.

Luara: Heey, eu não tenho o Luis Felipe (lauraon* óii thy esse é o nome do menino lauraoff*) aos meus pés, somos apenas amigos

Pra quem não sabe Luis Felipe é um menino da minha escola e TODOS falam que namoramos, porque vivemos juntos conversando, e sim eu tenho uma quedinha por ele. Tá mais eu não sou totalmente culpada, ninguém mandou ele ser lindo de olhos azuis PERFEITOS e ter virado meu amigo.  lauraon* thyele tá vendo néh ? e olha essa fala agr q aconteceu ontem lauraoff*)

Thalita: Mentiiiira Luara, a gente viu na aula de capoeira, ele não quis te deixar sozinha, ele mecheu no seu pescoço e ficou sorrindo pra VOCÊ !!

Luara: Isso não significa nada de mais- disse corando

Edvana: Então porque tu ficou vermelha hein ?- disse rindo ela e Thalita.

Luara: Aff, vamo logo ver o filme.

(...)

Ohio 19:56 p.m.

Ligação On*

XxxXx: Alô !

Justin: Oi Sel, vamos ao parque daqui a pouco?

Selena: Claro amor, passa aqui que horas ?

Justin: Umas 20:30 pode ser ?

Selena: Pode meu amor, então beijos eu vou me arrumar.

Justin: Ok beijos !

Ligação Off*

Eu estava muito animado para sair com minha Sel me arrumei e quando olhei as horas já eram 20:07, saí e fui buscar Selena.

Luara On*

Depois do filme fomos nos arrumar para irmos na sub 17 (lauraon* pra quem não conhece sub 17 éh uma festa de adolêncentes menores de 17 anos lauraoff*). Tomei meu banho e coloquei um short jeans, uma blusa tomara que caia florida e um salto de 10 cm. Quando ia me maquear minha mãe me liga. Nossa já até havia esquecido que eles tinham ido visitar vovó.

Ligação On*

Luara: Oi mãe !
XxxXx: você é filha dessa mulher ?
Luara: Meio óbvio depois desse "oi mãe" não acha ? Quem é você ?

XxxXx: Prazer Ícaro, eu te liguei pra avisar que seus pais sofreram um acidente!

Luara: O que ? Olha desculpa mais você tá mentindo, vai passar trote pra sua avó- disse já sentindo meus olhos encherem de lágrimas, eu poderia acreditar naquela história, mais não queria.

Ícaro: Porque eu mentiria? E porque eu estaria te ligando logo do celular da sua mãe?

Luara: ONDE ELES ESTÃO? EU QUERO SABER, ME FALA LOGO!! - disse sentando no chão, estava chorando muito e não me aguentava em pé.

Ícaro: Olha me passa se endereço, que eu vou aí te buscar, me parece que você não tá em condições de vir sozinha até onde eles estão, tudo bem assim pra você ?

Luara: Claro, é Psherman 42 Ualaby way, Sidney (lauraon* sorry eu não resisti lauraoff*)

Ícaro: Tudo bem, estou indo aí.

Justin On*

Eu e Selena nos divertimos muito no parque, agora estávamos na pracinha onde demos nosso primeiro beijo.

Selena: Adoro esse lugar, me traz ótimas lembranças.

Justin: É, pra mim também.

Ficamos lá observando a lua e as estrelas quando chega 2 assaltantes armados em nossa direção:

Assaltante¹: De pé, de pé, mãos pra cima- disse apontando a arma pra mim e Sel.

Assaltamte²: Olha, que garota gostosinha hein ?

Selena: Não encosta em mim seu nojento.

Assaltante²: Não fala assim comigo vadia- disse colocando a arma na cabeça dela.

Justin: Deixa ela em paz !! - gritei

Assaltante²: Calado! Eu vou ficar com ela!

O que eu vi em seguida me fez ficar fervendo de raiva.

Justin: SOLTA ELA !

Assaltante¹: Fica quieto ou você morre !

Ele estava a levando em direção as árvores, de longe podiamos ouvir sirenes da polícia. Isso deixou-os com medo o assaltante que estava com a arma apontada para mim saiu correndo. Selena aproveitou o momento de descuido e deu um tapa no cara, e ele parece que ficou fulo da vida e deu um tiro nela, depois saiu correndo.

Justin: NÃÃÃO !! - disse correndo em direção a ela e vendo aquele filho da puta fugir.

Selena: J...ustin.

Justin: Sim meu amor!

Selena: Pro... meta que nã..ão se esquecerá d..e m..iim, pr...o..meta!

Justin: Sim meu amor, mais aguente firme, por mim!

Selena: E..u te a..mo...

Então naquele momento minha alma se foi junto com o amor de minha vida. Deixando me para sempre.


Continua...


Maninha: Obg, viu esse lance de Luis Felipe era que eu queria t contar, obg amr, pséh vai ser mt foda. Eu tbn conheço k k '

@aboutbelieber: Vai sim eles vão aparecer, mais só um pouquinho pra frente aí está meu amor o primeiro capítulo. k k ' pséh mais já tem dona k k ' bjokas !

2 comentários:

  1. Omg! Quanta tragédia nesse primeiro capítulo :(
    sim já tem dona kk' adorei o primeiro capítulo, pelo visto vai ter mts emoções nessa Ib!
    Que legal q tu postou o 1cap já hj :)
    continua?! *-* Xx

    ResponderExcluir
  2. Oi baby, poha já começou com tragedia! kkkk' Adorei! kkk' s22

    ResponderExcluir