domingo, 20 de maio de 2012

I never let you go - O castigo

(...)

Chris – Assim vcs me matam

Cait – Para com isso menino!

Chris – Não fiz nada!! – Pausa – Mas vc – apontou pra Laura – roubou meu coração!

Laura – Chris fica quieto, vc nem sabe meu nome!

Chris – Qual seu nome ¿

Laura – Francisca

Eu – Fernanda – Falamos juntas... Chris olhou pra nossa cara e tadinho, percebi q a gente não estava fazendo sentido algum!

Babi – O nome dela é Francisca Fernanda

Laura – Só q eu não gosto de Fernanda então prefiro q me chamem de Francisca!

Eu – então Chiquinha... Vc vai passar quanto tempo aqui ¿

Laura – Vou morar aqui!

Todos se entreolharam e se viraram pra Laura, principalmente Eu, Cait e Chris!

Laura – Ganhei uma bolsa de estudos aqui! E como a Anne vai morar aqui tbm meu pai deixou mais fácil...

Eu – Eu vou morar aqui ¿

Laura ia falar, mas percebi q Cait e Chris pra q ela parasse, então ela parou e ficou me fitando.

Eu – Não vai falar ¿

Chris – Mudando de assunto... Laura, vamos ali comigo ¿

Laura – Onde ¿

Chris – No meu quarto – e piscou o olho...

Laura – Ta!

Eles saíram, confesso q achei estranho, mas de certa forma tava muito feliz! Afinal, os dois tinham perdido “o amor” da vida deles! Então... Super apoio essa relação... Mas só acho q está cedo demais! A menina acabou de chegar, e ele já a leva pro quarto ¿ Bom deixa quieto!

Decidimos brincar de Galo de Briga, os casais ficaram assim: Eu e Pedro, Cait e Ryan, Babi e Chaz...

Eu e Pedro ganhamos todas... Decidimos comemorar, dançando; Dançamos e de repente sinto alguém me abraçando por trás; Era o Pedro, olhei pra ele, ele olhou pra mim, estávamos chegando cada vez mais perto e mais perto, perto e quando íamos nos beijar, a galera atrapalha... De novo... Sakoo...

Ficamos conversando até 22h, os meninos tiveram q ir embora... A nem... Tava tão bom aqui com o Pedro! Mas tudo bem!

*Com o Chris e a Laura*

Laura – O q vc quer ¿

Chris – Só queria sair de lá, pq os casalzinho estavam querendo privacidade!

Laura – Então o q vamos fazer ¿

Chris foi chegando perto, perto e perto... Quando estavam a centímetros um do outro, ele fala:

Chris – Vamos jogar vídeo-game! – Falou em um sussurro

Parece q ele ia beija-la, mas não, ele passou por ela e pegou os controles! Eles ficaram se conhecendo...

Assim ficaram até irem dormir

*Chris e Laura off*

No dia seguinte, liguei para os pais da Babi e falei q a gente ganhou uma bolsa de estudos na melhor escola do Canadá! Eles acreditaram e disseram q mandaria o resto das coisas dela! Ficamos muito felizes de saber q íamos continuar aqui, o resto do ano... Sinto q esse ano vai ser cheio de amor, amizade, aventura, e muitas, muitas confusões!!

Fizemos uma twitcam pra falar com nossas amigas! Conversamos muito... Mas tinha uma coisa...

Eu – Amiga, a gente ta feliz, mas como vamos conseguir a Bolsa ¿

Babi – Esquecemo-nos desse detalhe... Mas não quero ir embora!

Eu – A gente vai dar um jeito

Babi – Que jeito ¿

Eu – Vamos pensar... – fui interrompida com a porta do quarto se abrindo.

William – Meninas me desculpem, mas ouvi a conversa de vcs e eu tenho a solução!

Eu – Qual tio ¿

William – Eu pago a mensalidade pra vc!

Babi – Mto obrigada... Mto obrigada!

William – Mas tem uma condição

Babi – Pode falar

William – Vc tem q tirar boas médias (notas)

Babi – Ta bom... Super aceito!

William – Vou fazer a matricula de vcs!

Eu – Brigada tio! – dando um abraço nele

*1 MÊS DEPOIS*

Bom esse último mês foi bem agitado, fomos as compras, Baladas, etc...

Eu e o Pedro ficamos algumas vezes... – PAUSA – Ta bom, todas as vezes q a gente se via...

Será q eu estou gostando dele ¿ Não sei! Vou deixar as coisas rolarem e ver no q vai dar! Ele me chamou pra sair, me arrumei e fiquei esperando ele na porta... Não me produzi muito pois ele disse que é coisa rápida e simples! Ele chegou...

Eu – Oi Pe.

Pedro – Oi amor

Eu – Amor ¿

Pedro – Vamos ao parque ¿ - ele ignorou minha pergunta completamente

Eu – Vamos.

Fomos o caminho inteiro em silêncio, quando chegamos no parque, estava vazio, exceto por um menino na árvore e a gente.

Pedro – Preciso te perguntar uma coisa!

Eu – Pergunte!

Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de dentro do bolso.

Pedro – Nunca senti isso por menina alguma, vc veio pra me tirar da escuridão, vc é meu farol, estava sem direção, mas vc chegou e me mudou completamente... Sanne quer namorar comigo ¿

Fiquei sem reação, estava tudo perfeito!

Pedro – aceita ¿

Ele estava suando, dava pra ver, ele estava muito nervoso com a possível resposta q eu daria.

Eu – Eu... – PAUSA – aceito.

Ele se levantou e colocou a aliança em mim, e eu a dele, estávamos a centímetro um do outro, quando o menino que estava na árvore se levanta e sai correndo, muito estranho, o menino acabou esbarrando na gente e derrubou o milk-shake inteiro em cima da gente! Pedro olhou pra ele, e o menino saiu correndo... Até parecia q ele tinha medo do Pedro...

Depois daquilo nos beijamos!! Foi um beijo calmo e doce! Foi diferente dos outros, Amei, Amei, Amei.

Ficamos andando pelo parque e conversando quando terminamos, ele me leva pra casa e fala:

Pedro – Amanhã a gente se encontra na escola – selinho

Eu – Ta – selinho – Até amanhã – disse entrando

Ele me puxa e me rouba um beijo! Achei super fofo!

Ele me soltou e entrei, todos já estavam dormindo, resolvi dormir tbm afinal, amanhã começa as aulas.

No dia seguinte nos arrumamos, e fomos a escola; Passamos por uma placa escrita: Westover Hall

Eu – Belo Nome...

Cait – Só o nome!

Rimos... Fomos à direção e pegamos nossos horários! Pra minha sorte, Babi teria os mesmos horários que eu! Chegamos na sala, tinha algumas pessoinhas, mas não a classe inteira, como somos do fundão, sentamos... Tocou o sinal, todos já estavam na sala, só sobrava uma cadeira na minha frente, de repente chega um menino estranho, fiquei olhando pra ele e percebi q ele era o menino do parque, ele sentou na minha frente bufando de raiva! Assim começa a aula de História.

(...)

Graças a Deus, era o intervalo... Peguei meu lanche, quando ia me sentar com a galera, vejo o menino sentado sozinho! Então sentei com ele e comecei a puxar assunto...

Eu – Oi, meu nome é Sanne, mas pode me chamar de Anne

Menino – Oi – disse seco – espero não ter q te chamar... Pra nada!

Eu – Nossa! Só queria ser legal! Qual seu nome ¿

Menino – Me chamo Justin – PAUSA – Agora pode ir! Não preciso da pena de ninguém muito menos de alguém como vc!

Eu – Mas não te fiz nada!

Justin – E espero q continue assim pro resto da vida!

Eu - Nossa! – disse levantando – Tchau

Justin – Amém – levantando as mãos pra cima

Eu – Só pq fez isso vou continuar aqui! – disse sentando

Justin – O q eu fiz pro Senhor, pra merecer uma praga dessas ¿

Não respondi só joguei meu suco na cara dele, kk’ Ele foi jogar em mim, só q fui mais rápida e me abaixei, e o suco pegou em um menino, q começou a jogar o lanche dele nas pessoas, e isso virou uma guerra de comida! Por um segundo eu vi o Justin rindo! Mas durou pouco... O diretor apareceu e todos se aquietaram!

Diretor - Quem começou ¿

Só vi os dedos apontando pra mim e pro Justin...

Diretor – Pra minha sala agora!

Fomos em silêncio, chegando lá, soltamos a matraca e discutimos um colocando a culpa no outro!

Diretor – Parem! – Pausa – Não vou expulsar vcs... Afinal o ano letivo começa hj! Mas vcs vão ajudar na cozinha, no turno vespertino, durante um mês.

Eu – Mas eu... Não... Não posso fazer isso!

Justin – Ownt *-* A boneca de porcelana vai rachar ¿

Eu – Cala a boca, seu inútil!

Diretor – Parem!!! Vcs me deram uma ideia! Quero um trabalho pro mês q vem!

Justin – Pode mandar! Sou ótimo em trabalhos!

Eu – Se acha nem um pouco né, cabeção!

Diretor – O trabalho é q vcs vão ter q se conhecer melhor!

Justin – Esse não! Ah não, passa qualquer outro mas esse não!

Eu – Ownt *-* O bonequinho vai rachar se fizer o trabalho ¿

Justin – Cala a boca!

Eu – Ninguém me manda calar a boca!

Diretor – Estou amando! Parece q querem passar mais tempo juntos, né ¿ - Pausa – Pois bem, o grupo de teatro está precisando de atores... então vcs vão ajudar na peça para o Evento Anual da Westover Hall (EAWH)... Podem ir pra sala de aula!

Nos levantamos em silêncio e caminhamos até a porta...

Diretor – Só pra constar! – Pausa – Vcs começam hj...

Justin murmurou alguma coisa mas não consegui identificar o q foi... Fomos pra sala de aula, tédio total!

(...)

*Versão Justin on*

Meninas não vou colocar foto do Justin, pq em todas ele está bonito... Imaginem ele Nerd e Feio... Sei q é difícil, mas não custa tentar! Kkk’

Não deu pra dar a fugidinha e nem postar na sexta! Meu notebook deu pau denovo e o capitulo tava lá, tive q escrever tudo de novo! Ia postar ontem mas deu um problema aqui e não deu! Ai está... espero que gostem!

Laurinha >> Pronto... Aqui o capitulo!! Bjs

@aboutbelieber >> Poisé... era advinhar mesmo, kkkk’ Tadinha de vc... kkk’ Eles são tão fofos², pena q não vão ficar juntos, só amigos, vc já vai entender! Kkk’ Brigada Flor!

Paula Lai >> Ai está o Justin! Desculpe pela demora pra colocar ele!

Então é isso!!! Bjss... Até mais!

3 comentários:

  1. Ahh sim entendi agr, o Chris irá fcar cm a Laura ~Fernanda Francisca kkk'~ é a Babi com o Chaz, nn entendi mt bem a atitude do Justin ter saído correndo lá no parque e virar Milk Shake nels, mas como ele é nerd acho que o Pedro nn gosta dele e pode ficar zoando ele, slá acho q é isso kkkkkk' ah o Justin apareceu \o/ vc pediu algo impossível o fato de imaginá-lo feio, mas td bem.hehehe
    continua bebê?!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, amg se fosse tão fácil assim ir para o Canadá eu e vc já estariamos lá kkkk (BABI)

    ResponderExcluir
  3. Ownt eu roubei o coração do Chris
    ¬¬' nem rolou beijo néh aff'
    kk' mano acho que jáh sei o q táh acontecendo o Pedro faz tipo o Juss ter raiva dele éh ?? Por isso que o Juss tratou a Anne dakele jeito
    continua logo !

    ResponderExcluir