sábado, 29 de setembro de 2012

I Never Let You Go - Começo de uma grande amizade

(...)

- Poxa, Liam vai vestir uma roupa! ...
 (USEM A CRIATIVIDADE! ISSO É UMA TOALHA)

 
 
... E vocês também! Principalmente você, Zayn, onde já se viu ficar de cueca! ...
... Eu avisei que ia trazer minha namorada aqui!

Harry ficou muito chateado! Estava me segurando pra não rir!

- Hazza, desculpe! Mas queríamos seduzir sua namorada! – disse Liam
 
OH MY GOD, o que era aquilo, Sanne FOCO, FOCO, FOCO... Essa tarde vai ser beeeeeeeem difícil! Liam fazia mais meu estilo do que Harry! Para Sanne!

- Acho que eles conseguiram em! – Babi sussurrou pra mim

- Para! – sussurrei de volta

Mas quando Zayn chegou pra nos cumprimentar Babi faltou morrer, ri da situação!

- Prazer! Sou o Zayn, mas pode me chamar de príncipe! – disse pra Babi

- Prazer é todo meu! – Babi disse corando

Já vi tudo! Dali vai sair um romance!  Kkk’

Todos se apresentaram e o Liam JESUS O QUE É AQUILOOO! FOCO, FOCO, FOCO!

- Hazza, acho que a Sanne quer meu corpo nu! – Louis disse sério

- QUE¿ - Hazza disse

- Olha – disse apontando pra mim – ela veio de listras! – ele disse e começou a rir

Depois de várias brincadeiras, eles foram ensaiar, o ensaio era cheio de brincadeiras...

 Me apaixonei na música deles, no jeito deles, acho que aqui nasce uma grande amizade!

Durante o ensaio pude perceber as trocas de olhares de Zayn e Babi, que casal mais fofo! Estou torcendo pra que dê tudo certo!

O ensaio acabou umas 18:00 e resolvemos pedir pizza, cara até comendo pizza eles são engraçados!


Zayn não parava de olhar pra Babi, exeeeeeeeeeeee! (piadinha interna);

- Amor, o que você queria falar comigo¿ - Harry falando.

- A Sós!

- Então vamos¿

- Vamos!

- Meninos se cuidem vou levar as princesas pra casa!

Louis conversava alegremente com Laura, Zayn por causa de seu jeito tímido limitava a ficar só olhando pra Babi, e ela conversando loucamente com Liam e Niall, quando ouviram aquilo quase mataram Harry...

- Não me olhem assim! Se quiser eu e a Ne (novo apelidinho) vamos  e depois voltamos pra pegar as meninas! Ok¿

- Bem melhor assim Hazza! E se cuida em Ne, ele é mal entre 4 paredes! – disse Louis 

 

- Cala a Boca Boo-Bee, se ... – o interrompi

- Boo-bee, se ele é mal e eu selvagem, então fomos feitos um para o outro! (piadinha interna) – disse e ele me abraçou de lado e me beijou

 

- EXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – Babi tinha que soltar essa!

- Bye, Bye – disse saindo com Hazza

- Cuidado em! Tem quartos lá em cima! Tadinho do meu sofá! Não façam nada que eu não fizesse!

*NO CARRO*

- Vamos pra onde¿

- Bom, não tem ninguém no apartamento...

- Então, vamos pra lá – sorriu maliciosamente.

 *No Apartamento*

Nos sentamos no sofá, um de frente pro outro...

- Hazza, acho que depois do que eu vou te falar, você nunca mais vai querer olhar na minha cara!

- Porque¿ É tão ruim assim¿

- É!

- Então vamos lá! Pode falar!

- Eu... tran...tran...tran... – comecei a gaguejar, não queria falar aquilo pra ele, mas tinha a obrigação de falar, pelo menos me sentia assim.
- Fala, eu estou preparado, pra tudo!

- Ok! Eu tran...tran... – gaguejei de novo (jura¿) – EutranzeicomoJustin – falei tudo rápido

- Você o que¿

- Eu – respirei fundo – tranzei com o Justin

Ele ficou sem reação... E depois de um belo tempo ele fala...

- Não importa!

- Como¿ - acho que agora ele me pegou de surpresa! Não esperava isso!

- Não importa! Eu entrei nesse relacionamento, sabendo o que podia acontecer e sabendo que você ainda gostava dele!

 - Mas... Mas... Mas... – ele me interrompeu com um beijo


*2 meses depois*

(...)

Oieeeeee, como estão¿

Acho que vou fazer um rio aqui em casa! Tudo por causa do Z-Festival! Muito triste!

Laurinha >>>> kkkkkkkkk’ mas errou! Vc q tá perdendo, toma cuidado! Eu tenho uma arma de choque! Kkkkkkk’ Calma acho q no próximo vc o conhece!

Babi >>>> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ABAFA! Kkkkk’ ENTÃO se JUNTE A NOZES! (piadinha interna)! Kkkk’ Postei cachorra! (piadinha interna) kkkkkkkkkkkkk’


Espero que tenham gostado! Até o próximo! Bejitos!

2 comentários:

  1. kkkkk' Vish o Harry realmente ama a Sanne hein.
    Semana q vem o pai vai nos buscar. Sem mais comentários. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles conseguiram em! - Oooh se conseguirammm , EEEEEEEXXXXXXXXXXXXEEEEEEEEE , essa piadinha eu sei , ooou esse negócio do selvagem quem falou sou eu , eu sei que eu e o Zayn somos um casal lindo !!! Ri muito com nossas piadinhas internas !!!!!! (BABI)

    ResponderExcluir