terça-feira, 25 de setembro de 2012

Summer Love - Meus Melhores Amigos


Me beijou ,um beijo calmo e muito bom , fomos interrompidos por um barulho muito grande e seguido de risadas ...

Eu – Oque foi isso ? – Fui em direção a janela e vi 3 meninos rindo de um outro que estava caido no chão parecia ter sido uma queda feia !
Justin – Oque foi ?
Eu – Acho que são nossos novos visinhos ! – Jus deu de ombros
Justin – Qual vai ser o nome ?
Eu – Nome de que ? – perguntei confusa
Justin – Do cachorrinho ?
Eu – Aaah , hum ... boa pergunta !
Justin – Pega um nome que você goste !
Eu – Já sei , Logan !
Justin – Esse nome é de pessoa !
Eu – Então Lolo ! kkkkkkkkkkkkk – comecei a rir muito alto
Justin – Tá rindo de quê amor ?
Eu – Acabei de lembrar que a Nina ,no tempo da escola tinha uma calculadora de sapo ... – me interrompeu
Justin – Calculadora de sapo ???
Eu – É kkkkkkkk , e o nome dela , quer dizer dele , era Lolo !
Justin – Nossa , tinha idéia melhor não ?
Eu – Foi o James que deu a idéia !
Justin – Quem é James ? – Sentiu a pontinha de ciume ?
Eu – O amigo/peguete da Nina , eramos melhores amigos , eu , ele , Carlos e Nina !
Justin – E onde eles tão agora ?
Eu – Acho que no Brasil !

Fui interrompida mais uma vez por risadas , aqueles 4 meninos estavam rindo muito , observei pela janela e um tava entrando , uui tinha um que era muito gatinho , os outros três não consegui ver o rosto, mas esse uuuuuuui !

Eu – Agente podia ir conhecer os novos visinhos , um deles é gatinho !
Justin – Não mais que eu ! – Disse se achando – Mais não quero você olhando ruum’ !
Eu – Pense pelo lado positivo , 4 garotos pra você ganhar no video game ! – Ele deu um pulo do sofá , assustando o Lolo e eu ri
Justin – Vamos conhecer os visinhos novos YEEP !!!
Eu – Você não presta ! kkkkk

Fomos em direção a porta , sai e comecei a observar os meninos de longe , mas só tinha três deles ! Nossa aquele ali pareceu ... Não , claro que não é , to viajando , escutei um grito vindo de dentro da casa !

XXX – CARLOS , VEM ME AJUDAR AGORA !!!! – Disse a voz , pera aii , Carlos ? Esse jeito de andar ? Não acredito :O
Eu – Carlos ? – Falei baixo , mas ele escutou pois se virou rapidamente ! – Carlitos ?
Carlos – Ellen ? – Me olho de cima a baixo e eu corri pra abraça-lo ! – Elleeeeen que saudade de você ! – Agente se abraçava muito forte :




Eu – Eu que tava morrendo de saudade ! Como você tá ? Alguém judiou de você enquanto eu tava fora ? E o James ? Menino que saudade !! – Fiquei analisando ele pra ver se estava tudo bem !
Carlos – Calma Elin , eu estou bem ! – Ele começou a rir !
Eu – Nossa faz um bom tempo que ninguém me chama de Elin ! E o James , como ele tá ?
Carlos – Acho que isso ele mesmo pode te falar – apontou para a porta , o James tava saindo da casa
Eu – JAMES !!!! – Ele me olhou assustado , e eu pulei em seu colo :




James – Ellen ? – Me olhou como se não acreditasse – Ellen, como você cresceu !
Eu – James , você tá mais forte e alto , cade meu James de sempre ? Aquele que brincava com caminhões e pegava minhas barbies pra fazer de piriguete ?
James – Nem lembra disso kkkkkkkk , sério você tá muito mudada !
Eu – Que nada , vem aqui ! – O puxei pelo braço e carreguei Carlos também – Então meninos , esse é meu namorado Justin – Fiquei com medo da reação deles , esses dois eram muito super protetores , e ciumentos , imagina quando descobrirem que a Nina tá grávida ! FUDEU !
Carlos&James – NAMORADO ? – Eu olhei pra eles tipo : “ Sejam legais “.
Justin – Prazer , é bom conhecer vocês ! – Disse apertando a mão deles
Carlos – Ahh , deixa de viadagem e me dá um abraço ! – Disse puxando o Jus pra um abraço , o Jus só riu
Eu – Carlos como sempre muito atrevido !
James – Que isso Carlitos ,mal conheceu o cara !
Carlos – Ele é da familia , é namorado da Elin ! 

Tinha me equecido dos outros 2 meninos , também a emoção de ver meus amigos foi tão grande que eu até esqueci de como se respira kkkk exagerei !

Carlos – Então Ellen , esses são nossos amigos Logan e Kendall ! – Logan era o bonitinho que eu estava olhando da janela , dei um beijinho na buchecha deles e Jus um aperto de mão
Justin – Calma ai , seu nome é Logan ?
Logan – Sim , porque ? – Jus começou a rir
Eu – Porque a uns 10 minutos atrás o Justin me deu um cachorro e perguntou o nome que eu ia dar pra ele e eu falei Logan kkkkkkkkk !
Logan – Que legal , um cachorro tem meu nome ! – Riu junto com agente !
Eu – É porque eu amo esse nome , mas o nome do cachorro é Lolo !
Logan – kkkkk Eu também amo meu nome !
Justin – Então amor ,vamos já tá tarde ?
Eu – Vamos sim ! Meninos , se vocês quiserem ir lá pra casa fazer alguma coisa pode vir !
James – A Nina tá lá ? – Falou super empolgado , já conte que ele tinha uma queda pela Nina ? Pois é !
Eu – Não Jamezz ,mas jájá ela tá chegando com o namorado dela !
James – kkkk Jamezz , lembro desse apelido !
Eu – Pois é kkkk , vamos indo então !
Meninos – Xau !

Fui para casa com o Justin , fui na geladeira peguei uns morangos e fui para sala me sentei no sofá e fiquei brincando com o Lolo !

Justin – Amor ,eu vou dar uma passada em casa pra me trocar , tomar um banho e já volto tá ?
Eu – Tá bom ,só não demoro , vai que um estuprador invade minha casa kkkk
Justin – Nossa , drama !!!
Eu – kkkkkk que nada !
Justin – Xau ! – Foi saindo
Eu – Eiiiii ?
Justin – Oii ?
Eu – E o meu beijo ? – Ele veio até mim e me deu um beijo de tirar o folego – Agora sim pode ir !
Justin – Já volto !

Fiquei sozinha com meus morangos e o Lolo , até baterem na porta ...

------------------------------------------------------------

Morangoos , 

Desculpe não postar , prometo que o próximo vai ser rápido !!

 Beijoos :*


Nina - Preguicinha é paia !! Eu também quero um cachorro desse , e um macaco-cão !!! Tenho medo dessa arma kkkkk !!!

2 comentários:

  1. Babi Liamda, mil desculpas não ter postado no capítulo anterior ok :?

    Ui Ui Ui, 4 gatõoes no pedaço Eitha Eitha. Vai ter muito rolo. A Ellen vai acabar dando no mínimo 1 selinho Logan. kk

    Continua Logo, talvez eu poste essa semana, é porque tenho que fazer apresentações de vários trabalhos e ainda tenho que aguentar as zoações do povo para cmg e o Aiin Lucas kk' q gay esse suspiro kk'

    Bjokas e continua Logo. !! >.<

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JAMEZZ tem uma queda por mim! HAHAHAHHAHA! EU ME AMO E ELE TBM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3<3<3<3<3

    Continua logo em! Se naum vc vai ter um encontro com a minha arma de choque!

    ResponderExcluir