sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I Never Let You Go - Primeira Vez


- ESTE CAPITULO CONTÊM CENAS HOT’s -

(...)

- Eu sempre te amei, te amo e sempre vou te amar! Seja minha¿ - disse esta frase olhando bem nos meus olhos
Depois simplesmente... Sai de mim e fiz o que queria há muito tempo! Me entregar ao Justin!


 Ele me imprensou na parede me beijando, tirou minha roupa e sentou no chão e me puxou para seu colo... Eu passava a mão em seu abdômen e descendo até seu membro... Comecei a "cavalgar"...

       

 Foi fazendo uma trilha de beijos (dos meus seios à minha "amiga") e quando chegou nela começou a chupa-la fazendo movimentos de vai e vem, eu soltava gemidos altos, ele deitou na cama, sentei em cima do seu membro rebolando (ainda não houve penetração) e o deixando excitado e soltando alguns gemidos.. E ele dizia: "vai amor... vai" eu continuava deixando-o com vontade ate que decide ir direto ao assunto, sentei em cima de seu membro (agora sim  houve, kk'), senti uma leve dor, afinal ainda era virgem! Depois fiquei fazendo movimentos de sobe e desce encima de seu membro, ele gemia.. Minutos depois eu já estava um pouco cansada deitei na cama, e juss ficou em cima de mim e começou a penetrar rapidamente em mim, era minha vez de gemer "ah, vai juss, ahhahh" juss me olhou com um sorriso safado fazendo os movimentos mais rápidos, um tempo depois ele deitou e eu fiquei em cima dele, nos beijamos...

 

Deitamos já cansados e fomos dormir... Espera... Esquecemos da camisinha... Ah agora já foi!

Acordei já era 13:30, tinha que ir ao ensaio dos meninos e ainda tinha que passar na casa das meninas pra deixar minhas coisas lá! Então, sai da cama fazendo o minimo barulho possivel, para não acordar o Justin, não sei o que aconteceria daqui pra frente, mas de uma coisa eu sei! Minha primeira vez foi simplesmente ótima! E foi com a pessoa que eu amo! Ops... não, não amo! Ele é um idiota! E eu estava... Ah deixa pra lá!
Fui arrumar minhas coisas e ainda tinha que me arrumar pro ensaio! Arrumei tudo, tomei meu banho, me arrumei e quando estava saindo de casa, sinto alguém me puxando...

- Você está linda! - disse me olhando de cima a baixo - Como vai ficar agora?

- Obrigada! E vai ficar normal, do mesmo jeito que está!

- Eu pensei que tivesse sido especial! - disse com a voz tremula

- De pensar morreu um burro!

- Nossa, sua bruta! Só queria que fosse especial! Sei que não foi sua primeira vez, mas...

- Juss, foi especial! E sim, foi minha primeira vez! – disse o interrompendo

- Você e o Harry nunca...

- Justin, se essa foi minha primeira vez... LÓGICO QUE EU E O HARRY, NUNCA TRANSAMOS! Você foi o primeiro!
- Vamos conversar?
- Vou sair agora! Semana que vem, eu volto, dá tempo de nós dois pensarmos, sobre o que aconteceu e o que vai ser daqui pra sempre!
- Ok... Vai sair com Harry né?
- Sim, afinal ele é meu namorado!
- Vai contar pra ele?
- Não sei! Tchau Justin!
- Te amo Sanne...
Eu simplesmente ignorei aquela frase que ele  havia dito! Minha cabeça  estava completamente confusa! Uma parte queria que eu ficasse com Justin e outra diz que estaria sendo uma burra se fizesse; Uma diz que é pra mim contar pra Harry o que havia acontecido  e outra dizendo simplesmente pra ignorar o que aconteceu;
Cheguei em casa, só Laura estava acordada...
- Oiii, tudo bem?
- Oii, tudo e com você?
- Tudo também! Cadê a Babi?
-  Dormindo!
- Nossa, ela está levando o apelido a sério!
- Vamos acordá-la?
- Vamos!
Enchemos dois baldes com água gelada, mas só iriamos usar em último caso se ela não acordasse com os métodos menos dolorosos! Começamos a pular na cama e nada dela acordar e olha que pulamos tanto que caimos em cima dela, começamos a rir e ela nem se mexeu;
(preciso dizer que elas estão em cima da Babi?!)
 Gritamos iguais duas loucas, tá a gente já é louca, mas poxa o "loucas" ficou tão lindo nessa frase! Vou deixar ele ai, kkkk' ; Colocamos música na  última altura e nada! Então apelamos para os baldes...
- No 3!
- 1...
- 2... - dissemos já pegando os baldes
- 3...
Quando iamos jogar, ela acorda:
- Já  acordei...
Tadinha, foi tarde de mais já tinhamos jogado a água, a Laura é tão má que ainda pôs cubo de gelo, kk'

- Nossa como é bom ter amigas como vocês! – disse se sentando na cama
- Poisé, também acho! – Laura disse se gabando
- Foi bem difícil à senhorita! Miss Preguiça!
- Ai,ai,ai!
Meu celular começou a tocar... era o ...

 
 (...)
Oie pitchuquinhas, eae tudo bem com vocês¿ Espero que sim! kkk' sofri uns bocados pra escrever esse capitulo pra vcs! Toda hora que eu tava escrevendo vinha alguém perto ou falavam pra fazer algo, mas consegui! Ai está! Gostaram da parte hot? É a primeira que escrevo então não sei se ficou legal! Mas pelo menos eu tentei!

Laurinha >> Poisé! Eu sei, sou mto fodah né! Pode falar! Kkkkkkk... Porque quis deixar vcs na curiosidade! Kkk’ Tenho mta graça!

Babi >> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ é nóizi!
 
Espero que tenham gostado! Até mais... 

3 comentários:

  1. kkkkkkk Eu sei que sou a Miss Preguicinha , mas precisava da água ? Deixa a Bárbara ser a Bárbara kkkkkkkkkkkk Sua feia posta logoooooo !!!!! (BABI)

    ResponderExcluir
  2. Ui Ui Ui nossa pera, se era a primeira vez, como sabia fazer isso hen ? hmmmmmmm safadenha kkk'

    Babi Miss Preguiça é ótimo kkk'

    Uii como eu sou mal. Pera deixa eu adivinhar, qm ligou foi o Papai to certa ??

    ResponderExcluir
  3. Oiii,me faz um favor? se nao for perdi muito,comenta,le,segui
    e por favor divulgue meu blog? eu sou nova aqui, :D
    aqui,o link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/
    beijinhos :*

    ResponderExcluir