quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Summer Love - Eu Também Te Amo ...


Nina - Ela começou a chorar de novo - Miss Preguicinha - Era meu apelido , aff - Jura que não me mata ? - Eu assenti com a cabeça - Eu to grávida!

Fiquei calada a observando chorar , como assim grávida ? Era Nina , minha irmã , minha irmazinha (mesmo sendo mais velha) , minha princesinha , meu bolinho !

Eu – Calma Nina , chorar não é a solução ! – Eu disse tentando acalma-lá , sem sucesso
Nina – E qual é a solução então Ellen ?
Eu – 1º - Você necessita contar para o Gu ! 2º - Eu não vou deixar nada de mal acontecer com você , NUNCA !! – Ela foi se acalmando – 3º - Eu vou ser titia , aaaaaaaaaaaah que legal !
Nina – kkkkkkkkk
Eu – Como é bom ver esse sorriso – Ela sorriu denovo – A sei uma coisa que vai te animar ! 
Nina – Oque ? – Curiosaa !
Eu – Os visinhos chatos estão se mudando ! – Começamos a dançar feito loucas :




Eu – Então , vamos ?
Nina – Vamos ! – Disse desanimada

Chegamos na porta de casa e Nina hesitou antes de abrir , mas abriu . Na hora que entramos Gu e Justin levantaram rápido , Jus veio para meu lado !

Eu – Nina é melhor você e o Gu irem lá pra cima conversar !
Nina – Você tem razão Preguicinha !
Eu – Sempre bolinho , sempre kkkkkk

Eles subiram e o Jus fico me olhando com uma cara de “ me explica tudo”.

Eu – Vamos tomar sorvete ? Tem ai na geladeira ! – Disse tentando mudar de assunto
Justin – Claro , mas antes me explica o que a Nina tem !
Eu – Nada de mais !
Justin – Ellen Maslow , me conta agora !
Eu – Tá , elatagravida – Falei muito rápido
Justin – Fala de novo e devagar !
Eu – Ela tá grávida Justin , grávida !
Justin – Vou ser titio , EBAAAAA !
Eu – Hãan ? Porque você vai ser tio ? Sua irmã tá grávida ?
Justin – Não besta , porque a Nina tá grávida !
Eu – E o que isso tem haver com você ser tio Justin ?
Justin – Porque eu sou seu namorado !
Eu – Mas você não é meu namorado !
Justin - Por enquanto – Disse baixo ,mas eu ouvi 
Eu - Oque você disse ?
Justin - Eu não disse nada ! Tenho que ir ali , já já eu volto !
Eu – Tá , não demore , se não eu vou dormir !
Justin – Típico , não é atoa que a Nina te chama de Preguicinha e Miss Amo Dormir ! – Começou a rir e eu fiquei séria !
Eu – Hahaha muito engraçado ! – Ironia aii é mato

Ele saiu e eu fui assistir TV , vendo Glee , comendo morangos ! Tem coisa melhor ? Acho que não ! Bateram na porta fui atender , me deparo com com o Justin segurando uma rosa e uma caixa grande !

Eu – Jus , oque é isso ?
Justin – É pra você – Ele me entrega a rosa .
Eu – Você é um fofo mesmo , entra ! – Ele entrou
Justin – Tem este também ! – Me entregou a caixa que se mexia
Eu – Isso não é uma bomba não né ?
Justin – Claro que não sua boba !

Eu abri a caixa , e adivinha oque era ? Era um lindo cachorrinho :
  


Eu – Ai Jus , esse chachirrinho lindo é pra mim ?
Justin – É sim , pra você abraçar ele quando não estou por perto ! – Fui até o Justin e o beijei :



Eu – Obrigada Jus ! – Coloquei o cachorrinho no sofá e fui beber uma aguá , Justin me seguiu !
Justin – Acho mesmo que era uma bomba ? – Ele começou a rir
Eu – Vai saber ! – Comecei a beber minha água
Justin – Nunca ia tentar matar a pessoa que mais amo ! – Engasguei e comecei a tucir , como assim me ama ?
Eu – Ama ? – Falei recuperando o ar
Justin – Sim , amo , e muito ! – Engoli seco , não acredito no que acabei de ouvir
Eu – Eu não sei oque dizer ! – Na verdade eu sabia , iria dizer que também o amo ,mas queria ver oque mais ele ia falar !
Justin – Ainda não terminei ... – respirou fundo e disse - ... Lembra quando eu te contei da garota da minha festa ? – Assenti com a cabeça – Essa garota era você , mas quando eu te vi com o Rick , eu queria enfiar minha cabeça em um buraco ! Quando vocês terminaram eu queria muito te contar , mas eu fiquei com medo ... – Eu o interrompi com um beijo
Eu – Eu também te amo – sussurrei em seu ouvido e ele se ajoelhou tirando uma caixinha do seu bolso
Justin – Quer namorar comigo ? – Ele abriu a caixinha , era dois anéis lindos :



Eu – Deixa eu pensar , huuum .... É claro !

Colocamos os anéis um no outro e nos beijamos novamente, eu estava viciando nesses beijos , paramos por falta de ar , droga de ar !

Justin – Eu te amo muito , muito , muito ...
Eu – Não , eu te amo mais !
Justin – Claro que não eu te amo muito mais !
Nina – Vocês estão descutindo sobre oque ? – Disse aparecendo do nada !
Eu – Nada ! – Olhei para o Jus que queria rir mais se segurou :



Nina – Maninha eu vou sair com o Gu tá ? Mais tarde agente volta !
Eu – Tá !
Nina – Não aprontem nada !
Eu – Relex Nina , eu e o Jus não vamos fazer um filho ! – Sentiu a indireta ? kkk
Nina – Ellen Maslow !
Eu – Deu pra todo mundo falar meu nome completo hoje ?
Nina – Ellen ??
Eu – Oii , Nina Maslow ?
Nina – Que aliança é essa ?
Eu – Hum , bom , é que ... – Jus me interrompe
Justin – Agente tá namorando !
Nina – NAMORANDO ????? – Fiquei com um medinho – Minha princesinha namorando ?? Ahhh que fofo ! – Ficou pulando igual uma doida e fazendo uma dancinha muito tensa :


                    (Isso é Freestyle)



Gu – Nina você está deixando sua irmã sem graça !
Eu – Valeu Gu ! Vocês não iam sair ?
Nina Tá nós já vamos , se cuidem ! 
Eu - AAAAh , mas antes eu queria falar com você Gu !
Gu - Tá , vamos ! - Fomos para sala , em quanto a Nina e o Jus conversavam na cozinha ! - Então o que foi Ellen ?
Eu - Eu só queria deixar bem claro que a Nina é minha irmã, e eu não deixaria nada de ruim acontecer com ela !
Gu - Eu também não !
Eu - Bom mesmo , porque eu não gosto de brigar com as pessoas , mas se for preciso !
Gu - Ellen , eu nunca faria nada para magoar a Nina !
Eu - É melhor , porque se você fizer isso você vai conhecer a verdadeira Ellen Maslow !!!! - Uh , deu um medinho de mim mesma agora !
Gu - T-tudo bem - Fico com tanto medo que gaguejo , como é bom ser vida loca !
Nina - Então vamos ? - Disse entrando na sala 
Gu - Vamos ! - Eles foram . 
Eu – Finalmente ! – Fui em direção a sala , e me sentei no sofá
Justin – “Minha princesinha namorando ?? Ahhh que fofo !” – Disse Justin imitando a voz de Nina e rindo igual a um retardado !
Eu – Idiota – Taquei uma almofada nele
Justin – O seu idiota !
Eu – Aiiin , que menino fofo ! – Disse apertando suas bochechas !
Justin – Ellen isso machuca , é melhor assim ...  

Me beijou ,um beijo calmo e muito bom , fomos interrompidos por um barulho muito grande e seguido de risadas ...

------------------------------------------------------------------
Morangoos , 

Oi , foi mal demorar pra postar , como a Thy disse , agente tava fazendo prova , então não tava tendo tempo , mas o próximo eu prometo que não demoro ! Pras safadenhas , o Hot está próximo !

Beijoos :*


Laurinha - Desculpa , mas esse marido já é da Thy (Nina) a muito tempo ! Tá tão feia que acabo , mas a amizade continua , vida que segue ! kkkk tadinho do seu amigo !!!

Nina - É A HISTÓRIA DO MARCOS PAULO KKKK !!! Poisé , você sabe de tudo !! Haleluia , isso é freestyle !! Sempre nóiiis !!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' “Minha princesinha namorando ?? Ahhh que fofo !”
    Minha pregucinha, ownt *-*
    Que cachorro mais lindo!!!!!!!!! Eu qro um pra mim!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... se não vc vai conhecer minha arma de choque!! kkkkk'

    ResponderExcluir