sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Happy B-Day Niall and Logan .

É meninas, ontem foi aniversário do Boylieber mais famoso do mundo, eu queria ter feito isso ontem. Mais nem rolou

Bem então aqui vai: 

Nosso boylieber
Incontrolável quando o assunto é comida.
Ama a Demi
Louco pelas Directioners
Liamdo com M de Meu.

Parabéns maninho lindo. Continue sendo o príncipe que você é !! 

I Love You s2 

...







Happy B-Day papai.

Muitas felicidades, pra você ok ?

Eu espero muito poder te encontrar esse ano. E não se esqueça de me visitar tudo bem ?

Mil Kisses *--*


2 comentários:

  1. QUE HISTÓRIA É ESSA DE "M" de meu??? Tome seu rumo coisa!
    AIAIAIAI, AGORA EU VI MESMO!
    E Happy B-day pro meu baby e pro meu "padrasto"??? Não sei! Mas amo eles demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enterra no lagoo pq é M de Meu sim !!
      M DE MEU CUNHADO E MEU IRMÃO!!

      Excluir