quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Summer Love - Beijos e Lembranças


Gatinhas , só um aviso rápido , o Gu agora é este , vocês vão saber o porque no futuro !

---------------------------------------------------------------------------------

Fiquei sem fala , até que eu me levantei e fui para cozinha . Eu realmente não sei oque está acontecendo comigo ,eu quero muito beijar o Justin , mas eu terminei com o Rick recentemente ,mesmo eu não gostando dele eu me sinto mal !

Justin on :

Eu realmente não sei oque está acontecendo comigo ! Eu quero muito beija-la , eu a entendo ela terminou com o Rick esses dias , eu estou pressionando ela , tenho que me desculpar ! Fui em direção a cozinha e fiquei só a olhando , ela estava nervosa , colocou uma pipoca no microondas e ficou de costas pra mim .

Eu(Justin) - Ellen eu sei que eu fui um estupido , mas não fica com raiva de mim , por favor ??

Ela não disse nada , será que ela ficou com tanta raiva assim ? Não , ela não pode ficar com raiva de mim , eu gosto muito dela , EU SOU UM OTÁRIO !

Eu - Ellen , Ell's - um novo apelidinho - Você tá mesmo com raiva ? 

Ela não respondeu novamente , mas ela se virou !

Eu - Por favor ?

Ela continuou séria , foi se aproximando tão rápido que eu achei que ia me bater , mas não ,ela me beijou , foi um beijo bom , muito agressivo como se ela precisasse ,eu precisava! Sua mão foi para minha nuca e a minha foi rapidamente para sua cintura a puxando pra mais perto , foi simplesmente perfeito !

Justin off 

Eu precisava desse beijo , eu desejava a boca do Justin , foi um beijo perfeito , até que eu percebi oque fiz , meu deus , me separei do Justin rapidamente !

Eu - Justin ,me desculpa , eu não sei oque deu em mim , me descul... - fui interrompida por mais um beijo do Justin !



Justin - Só te desculpo se você desculpar por ter sido atirado !
Eu - Claro , mas eu gostei ! - Disse rindo e corando !
Justin - Sério ? - Ele realmente pareceu surpreso !
Eu - Sim , as vezes ! - 

Tomei um susto com o microondas apitando , tinha me esquecido da pipoca , o Justin riu da minha cara , pequei a pipoca e fomos para a sala , tava passando um programa de musica American Idol , amo esse programa , me sentei meio que no colo do Justin , com a pipoca ! Começou a passar uma musica que eu e a Nina amávamos : If I Were a Boy , comecei a cantar !

Justin - Nossa , você canta bem ! Canta pra mim ?
Eu - kkkkk eu cantando , atá !
Justin - Por favor ? - Fez carinha do gatinho do Shrek :



Eu - AAh , odeio quando você faz isso , tá ! Mas só se você dançar pra mim !
Justin - Eu ?? Dançando ?? Não mesmo !!
Eu - Então eu não canto ! - Cruzei os braços !
Justin - Tá eu danço ! - Fez uma cara de vitorioso 

Ele se levantou e começou a dançar :




Eu - kkkkkkkkkkkk , tá eu canto ! 


Comecei a cantar :


If I were a boy , I think I could understand , How it feels to love a girl , I swear I'd be a better man , I'd listen to her , Cause I know how it hurts , When you lose the one you wanted , Cause he's taken you for granted , And everything you had got destroyed

Justin - Nossa !! Você canta muito !!
Eu - Obrigado !

Passaram 1 mês , eu e o Justin não somos namorados , ainda , eu e ele estavamos na sala , até que Nina desceu chorando , já estava de tarde umas 16:00 , e ela não saiu so quarto desde então !

Eu - Nina oque foi ? - Ela não me respondeu ,só saiu chorando e correndo - Nina ?? 
Justin - Oque será que houve ? 
Eu - Não sei - Nesta hora a campainha tocou , fui atender , era o Gu !
Gu - Você viu a Nina ,ela não quer falar comigo , disse que estava pensando e não queria ver ninguém - Ele estava muito preocupado
Eu - Ela saiu agora chorando , vou atrás dela , mas aonde eu não sei onde ! - Eu pensei muito - Já sei onde ela tá ! - Gu foi levantando - Mas eu vou sozinha !! - Sai pela porta sem dar explicações 

Tava saindo de casa quando percebi que os vizinhos estavam se mudando ,uuuuh vão vir pessoas novas ! Enfim, fui em direção a um parquinho que tinha ali perto e avistei a Nina no banco chorando !

Eu - Bolinho , porque você tá assim ? - Bolinho era o apelido que eu a chamava !
Nina - Como você sabia que eu tava aqui ? - Ela ficou assustada 
Eu - Simples !
Nina - Então me explica !
Eu - Quando morávamos no Brasil , após sair da escola eu , você , Carlos e James iamos todos os dias pra um parquinho subir no muro e ficar dançando !
Nina - E oque isso tem haver ?
Eu - Você sente falta , eu também sinto !
Nina - Como você sabia que era esse parquinho ?
Eu - Porque esse é o único parquinho que tem um bicicletário , e eu me lembro muito bem quando você caiu no meio dele e nós rimos muito !
Nina - Riu - É mesmo , você me conhece bem !
Eu - Muito Bolinho , muito , agora me fala oque houve ?
Nina - Ela começou a chorar de novo - Miss Preguicinha - Era meu apelido , aff - Jura que não me mata ? - Eu assenti com a cabeça - Eu ...

-------------------------------------------------------------------------------
Morangoos , 

Oii , como vocês tão ? Eu estou bem e meio triste , uma amiga minha ter terminado com seu namorado ! Força Thy ! Eu queria mostrar uma coisa que os meus amigos escreveram no meu caderno kkkk :

A filha do Wolverine morde o peito de sua mãe e o leite sai de uma vez junto com o seu coração , depois ela diz : Mamãe é o caralho eu quero é matar todo mundo ! Eu não preciso de leite , eu quero sangue !By : Paulo&Marcos 

Eu ri com isso , eu falo pra eles que eu acho o Logan Henderson ,do BTR lindo e eles sismam que esse Logan é o Wolverine , e se eu tivesse uma filha com ele , era isso que ela faria , bestas !

Nina - Amiga , esse filme é ótimo ! Lembra desse parquinho ? kkk "Haleluia" kkkkkk 

Laurinha - Esse filme é ótimo , sempre foi e sempre vai ser ! Adoro ser estraga prazeres !



2 comentários:

  1. Hey, porque cargas d'água meu marido vai ser o Gu ?? Ixi, a situação tá tão feia assim com ela e com o Niltinho ?

    Eu não aceitei o pedido de namoro do meu amigo. Deu até dó no coração ele falando: "Eu sempre vou te amar". Chorei litros *mentria* haha'

    Tà ficando bem legal Babi.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' É A HISTÓRIA DO MARCOS PAULO, MARCOS PAULO; Quem escreveu foi o MARCOS PAULO, MARCOS PAULOOOO! kk' Não me segurei tinha q soltar essa!

    E DONA LAURA COMO ASSIM, SEU MARIDO VAI SER O GU??? TOME TENÊNCIA MENINA! Máh rapaz,ai eu vi mesmo!!

    Uhhhhhh, eu já sei o que eu vou falar! ahahahahahahha'

    kkkkkkkkkkkkkkkkk' HALELUIA!

    É NOIIIIIZ NAS CORRERIA!

    ResponderExcluir