quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Blackout- Depois da Balada



Bem, como eu sei que a imaginação de vocês é super fértil, não vai ser difícil imaginar esse sexo na praia. Esse foi um dos únicos que eu achei e se por acaso aparecer Annabeth ou Percy, não se assustem é porque eu peguei de uma fic no Nyah.




Com Angel e Zayn:


Ela subiu os lábios para a orelha dele e começou a mordiscar ali. Zayn apertava a cintura dela enquanto tentava segurar os gemidos. Ela queria tirar ele do serio. Como tinha feito no banheiro, isso resultou que a parte interna das coxas da loira ficassem roxas.
Quando Angel apertou a cabecinha do membro dele, Zayn viu vermelho.
A primeira coisa que nosso herói atacou foi os lábios. Puxou a cabeça, virando o rosto da menina para ele e então uniu os lábios deles. As línguas travavam uma batalha por domínio, Angel não era submissa, mas sim dominadora. As mãos dela apertavam a bunda de Zayn, puxando o quadril do menino de encontro com o corpo dela. As mãos dele ficavam no rosto dela o segurando no lugar. Ele terminou o beijo ofegante e ela mordiscou os lábios vermelhos dele.
Zayn estava encostado numa pedra enquanto conversava com o pai. Ele prensou Angel nela. A loira rapidamente envolveu as pernas na cintura do garoto, fazendo com que a ereção dele tocasse seus glúteos. Ele, como o pai, era enorme. Mas isso é apenas um fato curioso que o narrador cita .
Angel gemeu ao sentir os lábios do namorado em seu pescoço. Enquanto ele mordiscava a pele dela enquanto massageava o seio por cima da camiseta dele. Ela arqueou as costas.
– Você me deixa louco – ele rosnou sobre a pele dela. – Eu tento me controlar...
– Eu não quero que você se controle – ela foi interrompido pela loira que encostou os lábios em seu ouvido – Eu vou pedir mais... cada vez mais... mais fundo – a camiseta dela já foi – mais forte – O short dele foi rasgado – mais rápido.
A única peça de roupa era a o short dela. Curto como uma calcinha. Vermelho sangue. Zayn a jogou no chão. A areia pinicava um pouco e ela estava gelada, mas isso só fez nossa sabidinha se arquear para o moreno. Zayn rapidamente se livrou do short dela.
.Zayn começou pelos seios. Eles eram perfeitos, a pele branca de Angel era sedosa – o garoto salivou – os bicos eram rosados, estavam eretos, ou seja, prontos para os lábios dele. Seu membro, já exposto, estava dolorido. Ele queria que fosse rápido, mas não podia, Angel era insaciável.
Ele os mordeu levemente. Angel, que já tinha as terminações nervosas todas atiçadas, se arqueou suspirando. Ela sentiu-se pulsar, seus fluidos sendo liberados a cada lambida em seus seios. O corpo era chamas. Como sua mãe, a cada toque, o efeito do afrodisíaco aumentava. Como se jogássemos água quente em seu corpo, mas como estava no quinto dia de afrodisíaco, nela duraria apenas uma semana, era milhões de vezes pior. Parecia que Zayn a picava com agulhas, despertando seu corpo.
O toque dele doía. E aquilo era viciante.
A dor era prazerosa. Ela queria mais, muito mais. Queria que ele se enterrasse nela, o sentir pulsar, a dominar, a marcar, a saciar. Queria que a dor aumentasse e diminuísse ao mesmo tempo e tinha a certeza que era só Zayn que conseguiria esse feito.
Ele foi para o outro seio. Os deixando vermelho. O membro pulsando a cada gemido de sua amada. Ele beijou a barriga lisa e olhou para cima procurando os olhos dela. Eles estavam negros. Como a noite. Os dele, brilhavam como esmeraldas ao sol. Ele morde a pele envolta do umbigo vendo ela se arrepiar. O cheiro da excitação dele ficando cada vez mais acentuado.
Angel ficou irada quando Zayn apenas assoprou sua intimidade e subiu para beijar os lábios dela. Ela inverteu as posições e começou a roçar as intimidades deles. Gemeram em sincronia e depois a loira mordeu o pescoço dele. As unhas arranharam o tórax do filho de Poseidon. Trilharam os músculos definidos do abdômen, os lábios acompanhando os dedos, até se apossar novamente do membro pulsante dele.
Ele era grande.
– Delicioso.
Então... sem ritual, ela o coloca em sua boca e Zayn geme.
ELA VAI ME MATAR.
Angel não era uma pessoa que a chamamos de paciente. Ela o queria dentro dela imediatamente, mas resolveu fazer as coisas mais lentas. Seus movimentos eram os mais lentos possíveis. Uma mão segurava a base com violência e a outra massageava os testículos.
Zayn gemia e arqueava as costas levemente. Ele tentava segurar os gritos. Os dentes da loira roçavam sua pele, a língua brincava com a glande. Ele ofegava com isso. Apoiou-se nos cotovelos, com a respiração de um corredor, e observou seu pau sumir na boca da namorada. Jogou a cabeça pra trás, os quadris involuntariamente se mexendo.
Ela o retirou de sua boca, mas continuou a massageá-lo. Era quente. Ela aumentou a velocidade de sua mão. Lambia os lábios ao ver o namorado com uma expressão de prazer. Os olhos fechado, os lábios soltando gemidos contidos. Era divertido. Ela colocou a glande em sua boca novamente e aumentou novamente a velocidade dos movimentos. Zayn soltou um gemido mais longo e seu membro estremeceu em suas mãos. Minutos depois ele gozou na boca dela.
Depois de um minuto para se recuperar, o membro ainda ereto graças a benção de Afrodite, ele inverteu as posições dessa vez levantando o quadril da namorada. Ele ajoelhou levemente, entre as pernas dela, e então aproximou a vagina dela de seu rosto.
Ele lambeu longamente toda a área superficial, Angel ofegou, e rodeou a entrada da vagina dela. O sabor era doce. E Zayn adorava doces. Ele mordiscou os lábios externos ouvindo a loira gemer o nome dele e depois os chupou. Seu nariz tocou levemente o clitóris. Então... a língua dele estava nela. A penetrando lentamente, sentindo sua excitação escorrer em sua língua. Era bom. A cada vez que a língua dele entrava nela, Annabeth estremecia.
O corpo queimava de prazer. A língua dele fazia círculos em seu interior, suas paredes se contraiam, se lubrificando ainda mais. A menina gemia cada vez mais alto, implorando para ele ir mais fundo nela. O corpo tremia de prazer. Aquele afrodisíaco aumentava as consequências dos toques de Percy. Ela esmurrou a areia.
Ela se arqueou novamente quanto ele envolveu os lábios em seu clitóris e chupou violentamente. O grito ficou preso na garganta. Suor cobria sua testa, seu peito subia e descia freneticamente e seus mamilos formigavam. Ela fechou os olhos tentando assimilar as sensações. Mordeu os lábios sentindo-se pulsar. Quando ele mordiscou o feixe de nervos ela veio num grito.
– Zayn...
Ele segurou o quadril em seu rosto, sua língua recebendo seus fluidos. Ele apoiou as coxas sobre as suas. Ouvindo ela ofegar enquanto lambia os lábios. Depois de um momento ela o olhou e, com os olhos conectados, ele aproximou o quadril dela da virilha dela, se encaixando.
Eles gemeram longamente. Então Zayn começou a se mover, se colocando por cima dela, que enrolava as pernas nele o puxando pra ela. Ele escova duramente, sentindo as paredes dela o apertarem. Ele começou lento. O barulho ecoava na praia deserta. Os gemidos, os sons dos quadris se chocando. Ele se colocava por inteiro e Angel fincava as mãos na areia. Gemendo.
Ele roçava os lábios nos dela. Olhando em seus olhos enquanto metida com violência nela. Uma de suas mãos apertavam as coxas, deixando marcas.
Zayn se ajoelhou, colocando uma das pernas dela em seus ombros e segurando a outra ao redor de sua cintura, o quadril da loira foi levantado minimamente e ele aumentou a velocidade. A respiração era rasa e ele observava seu pênis sumir dentro dela. Ele se enterrava com vontade. Fechou os olhos sentindo ela o apertar.
– Mais... Mais.... forte – ela implorou gemendo se arqueando. Ele atendeu prontamente – Isso... Oh Deus... Sim...
Ele se concentrou em estocar com violência nela. Ele fez algo que a deixava louca. Meteu duas vezes rápido e violentamente e depois rebolava o quadril dentro dela. E ele se deitou enquanto se movimentava dentro dela e perguntou rouco.
– Assim... amor? – cinismo pingando.
O atrito com a areia era ótimo. úmida, era choques que se passavam pela pele dela, pois a areia fria em sua pele quente era maravilho. Ela rolou os olhos gemendo o nome dele.
Aumentou a força e a velocidade, os sons ficando frenéticos. 
Zayn puxou Angel, ainda dentro dela, para que ela se sentasse sobre suas coxas. Ela enrolou os braços no pescoço dele e ele segurou a cintura. Ela começou a rebolar em seu membro, fazendo os dois gemerem. Os rostos colados, as respirações se misturando, os narizes se tocando e os olhos conectados.
Eles se movimentavam lentamente agora. Eles queriam sentir tudo. As respirações, as sensações, os arrepios. Angel adorava quando Zayn mordiscava seus lábios enquanto a penetrava. O suor banhava os dois. Ela começou a se movimenta mais freneticamente. Seu corpo inteiro pulsava e ele não ficava atrás.
Ela gritou o nome dele quando veio e ele suspirou o nome dela baixinho. Ela estremeceu novamente quando sentiu gozar dentro dela. Quente. Gemeu longamente respirando com dificuldade. A respiração dele tocava a pele do pescoço arrepiando o local.
Ele estremeceu novamente e depois caiu, com ela por cima, que depois de uns minutos se sentou com ele ainda dentro dela.


Com Justin e Cristal:

minha respiração estava ficando pesada, senti as mãos dele subindo contornando o meu corpo, elas chegaram em meus seios dando um leve aperto, me fazendo gemer. Me virei de frente pra ele e ele invadiu minha boca em um beijo selvagem. Ele trocou de lugar ficando por cima de mim, suas mãos foram até minha coxa dando uma apertada. Dei um gemido fraco, ficamos com falta de ar e separamos nossos lábios, ele passou a beijar meu pescoço, chupava, lambia e dava mordidas um pouco forte. Suas mãos ágeis trataram de tirar, ou melhor, rasgar meu vestido



Cristal: a Justin... Era meu vestido novo – resmunguei.
Justin: depois compramos outro. – respondeu ofegante.

Ele voltou a me beijar, seus beijos desceram até meus seios, eu estava sem sutiã, ele logo começou chupar meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, ele deu uma mordidinha de leve no bico do meu seio, que me fez arfar alto, logo ele começou a chupar o direito e massagear o esquerdo, senti as mãos dele em minha intimidade, ele arrancou minha calcinha e voltou ofegante pra cima e disse:

Justin: sem preliminares hoje né? Porque meu amiguinho aqui esta explodindo.

Puxei ele para um beijo, durante o beijo eu desci minhas mãos e enfiei dentro da sua box, massageei seu membro e ele gemeu entre o beijo, apertei a cabecinha de leve e ele mordeu meu lábio inferior, tirei sua cueca e ele se posicionou no meio das minhas pernas, segurou seu membro com uma mão e com a outra se apoiou na cama, ele esfregou a cabecinha de seu membro na minha entrada, me fazendo ficar louca e revirar os olhos.

Cristal: a Justin, vai logo com isso – disse gemendo.
Justin: você quer muito isso, não é Cristal?
Cristal: aaah – gemi – vai logo, por favor.

Ele me penetrou sem dó nem piedade, meu corpo foi pra cima com o impulso e eu gemi alto, ele começou com movimentos rápidos, ele me penetrava cada vez mais forte, sugava meus seios e dava mordidas pelo meu corpo, sua mão apertava meu corpo extremamente forte. Levantei minha cabeça e ele colocou as mãos no meio do meu cabelo, puxando forte e mordendo meu pescoço. Senti minhas pernas bambearem e senti o liquido escorrer pela minha coxa, Justin começou a penetrar mais forte e fundo, me fazendo sentir um pouco de dor, logo senti o liquido dele me preencher, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, me beijou e me puxou pra cima, me fazendo deitar em seu peito nu. Nossas respirações estavam pesadas, Justin dava mordidas em meu ombro, logo ele parou e ficou afagando meus cabelos, até que cai no sono.

Justin On*


Acordei e Cristal não estava mais lá, maravilha, e eu achando que ela poderia ser diferente. Mais não, ela é só mais uma que dá e depois vai embora e nunca mais se tem notícias.

Levantei, fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café. Victor e Joyce estavam conversando. 

Justin: Bom dia pombinhos. Como foi a noite de vocês ?- disse com um ar malicioso.
Joyce: Não aconteceu nada disso que você está pensando, nós literalmente fomos resolver um assunto.
Justin: Tudo bem.

(...)

Estávamos assistindo American Dad na sala quando  tocaram a campainha  tocou. Joyce atendeu e eu tive uma surpresa ao ver quem era.

Se você disse Cristal bem você está certo.


Cristal On*

Depois da noite com Justin, me senti mal por saber que ele era o irmão do Victor como eu sei ? Na hora em que ele entrou no quarto ele me acordou e bem me contou. Me senti mal por ter ido embora sem me despedir, então decidi voltar lá, afinal tinha que contar uns babados pra Jojo.

(...)


Depois de tudo esclarecido eu voltei pra casa. Angel, estava me esperando lá e essa bandida dormiu com o Zayn Oh My...

Angel: Então, vai pra festa da Nathaly hoje ?
Cristal: Acho que nem vai dar, Matt também me chamou pra ir, e como a Jojo quer ir, preciso fazer meu serviço k'
Angel: Você pode ir na festa e curti um pouco, depois você pode ir fazer seu serviço.
Cristal: É, acho que posso fazer isso mesmo.
Angel: Bom, já vou indo até a festa.
Cristal: Até...


Levei ela até a porta e subi para o meu quarto. 

Toc Toc

Disse um breve "entra" e Simon entrou.

Simon: Hey, ãan, eu queria saber se você topa ir na sorveteria comigo.
Cristal: Claro que sim.

Fomos a sorveteria. E logo depois fomos para o laguinho ficar vendo o pôr-do-sol.

Cristal: Está ficando tarde e eu tenho que me arrumar pra sair.
Simon: Tudo bem, vamos.



Voltamos para casa. Era por volta de umas 19:48.



Respondendo:

Babi: Pois é gatinha, eu sei que você nem ama eles, por isso coloquei kk'. Esse capítulo hot justamente pra você.

Thyele Sanne: Menina, eu já te falei o motivo de você não estar na IB k'.
Foi mal pela demora.


Como eu já tinha dito, eu passei essas semanas cheias lotadas de trabalho, então nem pude fazer direito o capítulo isso tá uma merda. Me desculpem no próximo eu melhoro.

Meu mico da Semana:


  • tipo eu tava na quadra
  • nér no meu horário
  • daí o Lucas um conhecido gatinho meu
  • tava matando aula.


  • daí ele sentou do meu lado
  • le-se muito proximo de mim
  • daí tá
  • ficamos conversando
  • daí fomos buscar a bola de basket
  • e depois ficamos na outra ponta da quadra
  • jogando
  • daí os animais da minha sala
  • começaram a cantar
  • "Só Love"
  • "Só Love"
  • daí tá, fomos beber água e subimos conversando BEM
  • devagar
  • daí não sei o que aconteceu, paramos
  • atrás da árvore, enfim,
  • daí a minha amiga chegou e gritou
  • "O QUE VOCÊS DOIS TÃO FAZENDO ATRÁS DA ÁRVORE?"
  • aí a gente saiu
  • aí eu falei
  • "estavamos conversando"
  • aí eles começaram a gritar
  • ARROCHA
  • PEGA ELA DE JEITO QUE ELA GOSTA
  • ARROCHA ELE
  • e o ìcaro chegou e falou
  • "Gente, se a Laura quer ficar trocando saliva com ele, deixa ela".

    Então, todo mundo começou a gritar me deixando vermelha de novo. 
    Eu não sabia onde enfiava minha cara kk'

5 comentários:

  1. Selinho + meme pra você: http://sonhodebelieberbrasil.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk mico paia , nossa como essa Angel é safadenhaa , parece alguéem !!! kkkkkk (BABI)

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee kkkk esse capitulo ficou muiiito safadinhooo mais ficou bem legal ansiosa pra ler o próximo! :))

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Q fafadenha!!!!!!!!!! Vc vai ver dona LAURA! Posta logo!

    ResponderExcluir