quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Summer Love - Que olhos !

... Eu e o Jus no entre olhamos e eu bati na porta , bati com muita vergonha , normalmente eu a deixaria lá no momento dela , mas não sei oque me deu !

Eu - ALEX ? - Disse meio que gritando 
Alex - Oii ? - Disse muito sem graça 
Eu - Agente vai assistir um filme se você quiser é só descer , depois de fazer oque você tava fazendo ! - Comecei a rir e logo Jus riu também 
Alex - Agente vai sim , só vou por minha sandália !
Eu - E o resto da roupa - cochichei para o Jus , o fazendo rir !

Descemos rindo muito , mas quando vi a Nina fingi que nada tinha acontecido !

Eu - Vou fazer pipoca ! - Fui indo em direção a cozinha 
Justin - Vou também - Não sei porque eu fiquei nervosa depois que ele falou isso!

Fomos até a cozinha , peguei o pacote de pipoca e coloquei no microondas e fui na geladeira , senti alguém se aproximar de mim e passar a mão pela minha cintura , fiquei extremamente nervosa , mas percebi que ele só queria pegar uma água !

Justin - Tá tudo bem Ellen ?
Eu - (corei) T-Tá , porque não estaria ? - Disse gaguejando 
Justin - Não sei , me diz você !
Eu - Não tem motivo , é coisa da sua cabeça ! - Fiquei olhando para ele , que olhos , ele percebeu !
Justin - O que foi , to sujo ?
Eu - Não - Muito sem graça 
Justin - Sério oque foi ?
Eu - Nada já disse , vamos lá pra sala assistir o filme - Disse saindo da cozinho , oque deu em mim ?
Justin - Tá né !

Chegando na sala a Alex me olhou com uma cara de tipo " Você não ouviu nada ", eu só ri , a discussão no momento era o filme !

Eu - Então qual é o filme ?
Nina - Primeiro agente tem que saber o gênero ! Temos : terror ,comédia , drama e romance !
- TERROR - Eu e Jus gritamos ao mesmo tempo , fazendo todos rirem e eu corar!
Nina - Não , vamos ver romance !
Eu - Você só quer assistir romance porque tem um namorado pra agarrar !!
Justin - Você não tem porque não quer ! - Sentiu a indireta ?
Eu - Vamos ver terror ? Vai Nina por favor ? Deixa de ser medrosa ! Vai , por favor , por mim ? - Fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança 
Nina - (bufou) Tá ! 
Eu - Aéeee - Fiz uma dancinha de vencedora :


Eu - Tá parei ! - Todos riram menos eu !

Eles colocaram o filme , era muito bom se chamava Rec ! Eu simplesmente amei , a Nina quase morreu de medo , assim como Alex 

Eu - Vocês são muito medrosas !
Justin - Concordo !
Nina - Esse filme é diabólico !

O Gu cochichou alguma coisa no ouvido da Nina que não identifiquei oque era , e logo depois ela passou a mensagem pra Alex , que passou para o Logan 

Eu - Vão ficar de segredinho ? - Já tava com raiva !
Justin - Também quero saber !!
Nina - Agente tá pensando em ir em uma boate , SÓ OS CASAIS !
Eu - Tá vendo isso Jus , estamos sendo dispensados !
Alex - Olha o drama !
Eu - Não , pode ir , eu e o Jus vamos ver Rec 2 !!!

Nem terminei de falar e elas já foram , viadinhas !

Eu - Só sobramos nós !
Justin - Melhor ainda , já tava quase vomitando !
Eu - Somos 2 !!!!!!
Justin - E agora qual é o filme , não to afim de ver filme de terror !
Eu - É eu também , vamos ver um de comédia !

Jus colocou o filme , no qual eu não sabia o nome , mas era de comédia , no meio do filme acabamos pegando um na mão do outro ...



... ficamos assim , até mesmo porque estava confortável assim , começou uma parte em que o menino aperta a cintura da menina fazendo ela morrer de cósquinhas !

Justin - É verdade que vocês mulheres sentem tanta cosquinha assim ?
Eu - Claro que não , aonde você ouviu isso ?
Justin - Sei lá , kkkkk sério que você nem sente ?
Eu - Não , isso é para os fracos !
Justin - Então vamos testar !
Eu - Como as... - Antes de terminar Justin pulou em cima de mim e começou a me fazer cosquinhas , quase me acabei de tanto rir ! - KKKK JUS KKKK PARA KKKK
Justin - Uai você não disse que era só os fracos , me diz que você é fraca que eu pato !
Eu - NUNCA KKKK
Justin - Então eu continuo ! - Continuo fazendo , até eu me render !
Eu - EU SOU FRACA !! - Disse gritando o fazendo me soltar e eu dei vários tapas em seu braço , me levantei com a barriga doendo de tando rir , ele me puxou, fazendo com que eu ficasse cara a cara com ele em seu colo !
Justin - Tá fugindo ?

Fiquei sem fala , até que ... 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Morangos , 

Desculpa pela demora , juro que o próximo vai ser rápido ! Queria dizer só uma coisa : Thy , amiga ,força , eu sei que o seu relacionamento ta indo de mal a pior , mas lembre-se que eu estou aqui , Te Amoo !!!

Beijoos :*


Laurinha : Você sempre foi safadenhah ! Eu sou estraga prazeres , eu sei kkkkk !

Nina - A Alex sempre foi do bolo doido , igual nóis ! Você é a pior das safadenhaas ! Eu sei que eu sou estraga prazer kkkk , adoro ! Tavam fazendo o bolo doido de vocês kkkkkkkkk , com certeza o jogo da vida ... Dos adultos !!!!


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, sem comentários! E esse filme é diabolico mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Man, eu nunca vi esse filme, e nem vou ver k'.

    Eu sempre fui safadenhah ? kk' fatoo kk'

    Super estraga prazeres.

    Tá super legal Babi !!

    *LAY*

    ResponderExcluir