sábado, 29 de setembro de 2012

Blackout- Joyce se corta.


Eu queria dedicar esse capítulo pra minha bebê: Joyce Souza.



Cristal On*


Cheguei em casa e fui tomar meu banho, quando estava saindo avistei George na minha cama. 

Cristal: O que você quer aqui ?
George: Eu vim te entregar o vestido que a Angel passou aqui e deixou pra você ir na festa.
Cristal: Ah, obrigado - eu sei o que ele fez comigo, mais eu ainda não perdi a minha educação- era só isso ? Já pode ir.
George: Não, a mãe também pediu pra avisar que ela e o pai foram para o hospital.
Cristal: Hospital ? Como assim ?
George: Parece que o pai se cortou nada de mais, só que o corte ficou bem fundo.
Cristal: Ah, tudo bem então. AGORA SAI DO MEU QUARTO- disse empurrando ele pra fora e trancando a porta.

Continuei me arrumando e enfim, estava pronta.

[...]

Já estava na festa da Jasmine. Isso sim é o que eu chamo de festa. Mal tinha começado e já tinha gente chapado e gente nos quartos.
Senti alguém me cutucando quando olhei pra trás vi que era  a Angel e ela estava linda, assim como Joyce também.


Angel: Tá linda em Cristal.
Cristal: Valeu gatinha. Você também está linda Joyce.
Joyce: Obrigado, ei, olha lá- ela disse apontando pra um canto onde estava Matt.
Angel: Quebra só mais esse galinho, por favor.
Cristal: Com o maior prazer.

Fui a batalha, ele estava conversando com uma guria que aparentava ter 15 anos. Eu ainda sou mais velha e mais gostosa, e não preciso empinar minha bunda pra chamar a atenção do Matt.

Cristal: Oi, é então desculpa atrapalha queridinha, mais eu posso saber por que você está dando encima do MEU homem ?
Garota: Ah, me desculpe, eu não sabia que ele era comprometido. Licencinha.

Ela saiu dali e eu fiquei sozinha com Matt babando os meus seios que estavam quase pulando desse vestido.
Matt: Tá gata hein.- disse me secando.
Cristal: Tudo isso especialmente para você.- disse o puxando para um beijo hot. (N/A hot hot hot dog tá parei k')

Paramos por falta de ar.

Matt: Podiamos subir pra um dos quartos né. O que acha?
Cristal: Acho que já estamos perdendo tempo de mais. Mais não vamos ficar aqui na festa não. Vamos pra sua casa, afinal aqui não podemos fazer tudo o que queremos.
Matt: Fazer tudo o que queremos ? O que você quer dizer com isso ?
Cristal: só indo pra sua casa pra saber. Os tios estão lá ?
Matt: Eu me mudei, afinal já sou um homem adulto, preciso da minha própria privacidade.
Cristal: Uii, então vamos parar de enrolar e vamos logo.

Nós fomos em direção a porta, mais antes que eu pudesse sair alguém me segurou. Olhei para trás percebi que era Victor.

Victor: Aonde você pensa que vai ? E logo com esse manézão ?
Cristal: Estou fazendo um favor a Jojo.
Victor: Favor ? que tipo de favor ?
Cristal: Ela é minha maninha, eu fazendo isso por ela, assim como ela faria por mim. Eu não queria fazer isso, mais ela é minha família e eu preciso. Pede pra ela te explicar.

Então eu me soltei dele e fui em direção ao carro de Matt.

Victor On*

O que ela quis dizer com "estou fazendo um favor a ela". Eu vou tirar essa história a limpo e vai ser agora.
Jojo estava dançando com Angel junto com a multidão.

Victor: Precisamos conversar- disse alto e perto do oubido dela pra que a mesma escutasse.

Ela assentiu e saimos da casa. Lá fora o som ainda era alto, mais mesmo assim davamos pra conversar.


Victor: O que está acontecendo entre a Cristal e o Matt ? E porque ela me disse que está fazendo isso por você ?

Ela ficou sem respostas só me encarava, abriu a boca umas 3 vezes mais nada saiu dela.

Victor: Fala logo, antes que eu descubra por mim mesmo e nós dois sabemos que vai ser pior.- ela demorou um pouco mais acabou falando.
Joyce: É uma longa história mais eu vou resumir a história. Quando eu fui ver meus pais Matt não poderia saber onde eu estava então eu e a Angel pedimos pra Cristal distrair ele. E com distrair eu quero dizer pra ela tranzar com ele. E pra mim poder me divertir um pouco e poder curtir a festa à vontade a Angel pediu pra ela "distrair" ele novamente- ela disse fazendo aspas no distrair.

Eu não estava acreditando, como elas puderam ser tão baixas ? Pedir pra melhor amiga tranzar com o irmão pra poder curtir uma festa ? A parte dos pais eu até entendo, agora uma festa ?

Joyce: Por favor, fala alguma coisa não me fica olhando assim.
Victor: O que você quer que eu fale ? Ah, que maravilha, pede pra ela tranzar com ele de novo pra podermos ir pra praia. Será que ela tem tempo ? NÃO, ISSO NÃO É COISA DE SER HUMANO EM PLENA SÃ CONSIÊNCIA SE FAZER. PRA CURTIR UMA FESTA ? - a essa altura ela já estava chorando- SERÁ QUE VOCÊS NÃO PERCEBEM QUE ELA PODE FICAR PARANÓICA COM ISSO ? A quer saber, eu não conheço mais você e a Angel.

Então fui embora dali deixando ela chorando.

Autora On*

Então ela ficou ali, chorando sem saber como agir perante tal situação. Ela começou a se sentir um lixo por ter feito tal coisa com a menina que ela considerava irmã.

Ela não sabia como, mais queria ir para a casa, então apanhou um táxi. Chegando lá, não tinha ninguém, mais fácil para Jojo.

Ela foi até a cozinha e pegou uma faca bem afiada. Sem pensar duas vezes fez dois cortes em seu pulso. Ela sentia vergonha por ter feito aquilo e achava que o único jeito de tirar aquilo de si, era descontando em si própria.

{...}

Angel estava na festa ficando com o tal Logan e se divertia muito.
Victor estava em uma pracinha com uma garrafa de vodcka pela metade.
Cristal estava fazendo o favor que suas amigas a pediram.
E Justin ? Ninguém sabe onde se meteu.



Finalmente postei né ? kkkk'
Eu sei que no anterior eu coloquei Nathaly e agora Jasmine mais é que Jasmine é mais bonito.

E JASMINE, o pai vai nos buscar semana que vem !! :D

Respondendo :

Babi: Mico paia ? É porque você não tava lá pra ver kk'
Psé nér, qm seráa ??


Jojo: Aprendeeu a comentaar eba kk' tá parei.
E olha que nem fui eu que fiz, mais os próximos vão ser de minha autoria. Mais um capítulo gatinha *--*


Chateada com você: Fafadenha nada. kk' Ok postei já ! 


Paula Lindinha: E esse nome menina ? kk' Todos safadenhos. kk' 






4 comentários:

  1. Eu realmente não sei quem é , muito legal Laurinha continuua !!! (BABI)

    ResponderExcluir
  2. -Paaula lindinha poorq' naaum fooi eu que fiiz kkkkkkkk'
    maais o capt. taah maravilhooso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK' Okay! WOO-HOO! E agora me lembrei fui eu mesma que postei como Chateada com vocÊ! Mas nem me pergunte o porque, pois naum sei (le-se não lembro)!
    Adorei a indireta, mais direta! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII! <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOW tenso esse final! Ansiosa pra proximo cap. que pelo jeito que vc é vai postar só mes que vem! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir