sábado, 22 de setembro de 2012

I Never Let You Go - Banda do Harry


Meu celular começou a tocar... Era o...

(...)

... Harry!

*Ligação on*

- Oi Hazza! – disse não conseguindo chama-lo de amor

- Oi amor! O que houve¿ - ele havia percebido que estava mal

- Precisamos conversar! – disse seca, decidi contar a ele, sobre o que aconteceu comigo e com Justin.

- Não estou gostando desse tom de voz! – ele fez uma pausa de matar – Você quer... Terminar comigo¿

- Não! Mas você vai querer terminar comigo...! – não consegui terminar.

- Lógico que não!  - Ninguém disse nada, ficou um silêncio insuportável, até que ele resolveu falar – Ainda vai pro ensaio comigo¿ - disse tentando mudar de assunto.

- Vou!

- Daqui meia hora estou ai!

- Tá, vou me arrumar! Beijos

- Beijos – Pausa – EU Te amo!

*Ligação off*

Simplesmente não consegui dizer aquela frase, aquelas três palavrinhas, aquelas sete letrinhas... Acho que depois de ouvir o que tenho pra falar ele também não conseguira repetir essa frase!

Bom eu já estava com uma roupa legal, mas achei melhor e arrumar mais!Fui me arrumar, estava muito ansiosa, tanto pela conversa que teria com Harry, tanto porque hoje seria a primeira vez que veria um ensaio da banda de Harry; Parece que eles ainda não têm um nome, por isso chamo de banda do Harry. Vou conhecer os amigos dele! Pelo o que Harry conta eles são bem legais!

Estou pronta, isso é um milagre! Só gastei 20 minutos pra me arrumar!

Meu celular começa a tremer, era uma mensagem:

“Amor, já estou aqui em baixo! Bjsss...”.

“Ok, estou descendo!”

Estava passando pela sala e as meninas estavam assistindo um filme.

- Sanne, aonde vai¿. – disse Babi enquanto sentava com uma tigela de pipoca

- Vou ao ensaio da banda...

- Que banda¿ - disse Laura com dois copos e o refrigerante

- A banda do Harry!

- Não vamos de deixar você passar! – disse Babi correndo pra porta e impedindo minha passagem

- Porque¿

- Porque queremos saber se...

- Podemos ir¿ - Laura disse interrompendo a Babi e se juntando com ela em frente à porta

- Pera, vou ver com Harry!

Mandei uma mensagem:

“Hazza, minhas manas estão me impedindo de passar, querem saber se podem ir... Bjsss”.

“Podem sim! Mas avisando, elas só têm 15 minutos pra estarem pronta!”.

- Vocês só têm 15 minutos pra se arrumarem!

- Ok... – disse as duas saindo correndo, isso eu quero ver! Elas se arrumando em 15 minutos, kk’

“Hey quer subir pra esperar¿”

“Não, brigada amor! Afinal elas só têm 15 minutos!”

“Então tá! Daqui  15 minutos descemos! Bjsss...”

“Ok! BJssss”

Fiquei “assistindo o filme” que elas iam assistir e era Jogos Vorazes! Esse filme é muito bom! Mas prefiro o livro, eu e Babi lemos a “saga” todinha! Se passou 15 minutos o filme nem tinha começado direito e vejo duas pessoas correndo pra sala...
- Estamos prontas! – disse Laura, sendo a primeira a chegar na sala

- Que milagre!

- Pois é! Viu o que fazemos pra ver os amigos do Harry! – Laura disse morrendo de rir

- Nossa, pensei que queriam ir pra não me deixar sozinha!

- Por isso também! – disse Babi chegando à sala

- Vocês estão lindas! - disse levantando

Desligamos a tevê, e saímos... Chegamos ao carro Harry estava escutando Iris, caralho, amo essa música!

- Amo essa música - disse me sentando

- Também amo! - disse chegando mais perto e me dando um selinho

Ele pediu passagem pra língua, mas não queria, pois me sentia culpada!  Então as meninas falaram:

- Ei, estamos aqui!

EBA fui salva por elas! Uhulles!

- A gente sabe! – disse Harry olhando pra elas – Oie meninas, estão lindas!

- Valeu cunhadinho! – disse Babi

- Valeu cunhadinho... Então vamos pro ensaio ou vamos ficar aqui conversando¿ - disse Laura

- Ok, a senhora que manda! – Harry disse dando partida

Fomos o caminho inteiro fazendo brincadeiras, cantando as músicas que passavam e isso me fez esquecer de Justin, esquecer o que tinha acontecido.

- Chegamos!

- Harry, aqui é sua casa!

- Eu sei! A gente ensaia aqui!

- Ata! Porque não avisou teria vindo menos arrumada¿!

- Porque, eu te amo de qualquer jeito! E adoro quando está “produzida” e depois daqui vamos sair!

- Ok baby! – disse dando um selinho nele

- O casal mais meloso que eu já vi na minha vida!

Harry estacionou o carro e quando entramos... Encontramos 3 amigos de Harry na sala, dois estavam sem camisa, um só de cueca, mas está faltando um! O Harry disse que tinha 4 amigos... Quando um sai do banheiro, só com a toalha na cintura, pensa em umas meninas que quase tiveram um enfarto! Harry tampou meu olho e começou a brigar com o menino...

- Poxa, xXxXXxXXX vai vestir uma roupa! E vocês também! Principalmente você, XxXXxXXxxXx, onde já se viu ficar de cueca! Eu avisei que ia trazer minha namorada aqui!

Harry ficou muito chateado! Estava segurando pra não rir!

(...)

Oie Pitchuquinhas...

Estou muito chateada, poxa, vai ter Z-Festival e como eu não moro nem em SP nem no RJ, não vou poder ir! Estou PUTA REVOLT’s (Momento VDG aqui! Só lembro do Felipe Neto!), vou perder a TW, a Demi, o BTR, McFly, etc... AMO D+!

Babi >>> kkkkkkk’ Sim precisava! Mas a Laura judiou! Kk’ Eu deixo a Bárbara ser a Bárbara! Kkkkkkk’ Posteeeeeiiiii!

Laurinha >>> AI LAURA, FICA NA SUA! Kkkkkkkkk’ acho que você já deve ter percebido q não foi o pai q ligou, mas vou repetir! Quem ligou foi o Harry! Não conseguiu advinhar dessa vez!


 
Espero que tenham gostado! Até o próximo! Bejitos!

2 comentários:

  1. Ai ai kkkk' Mais eu errei só essa sua boba ! kk'

    Fica na sua o K7, perdeu a noção do perigo é ? kk'

    Hey,qm tava só de cueca ? Quem saiu vestido na toalha ? Aff sem graça. E o meu Liam ??

    ResponderExcluir
  2. Não vamos de deixar você passar! - Isso me lembrou seu capote no banheiro !! Deixe Bárbara ser Bárbara !! Esses minos ai eu conheço ! To PUTA REVOLTS tbm com o Z-Festival !!! Posta logo sua vacaa !!! (BABI)

    ResponderExcluir