domingo, 2 de dezembro de 2012

Summer Love - Namorado ?!?


Passou 1 semana ...

Hoje era o dia que os meninos iam chegar , tava tão animada para ver eles , parecia que agente não se via a 1 ano ! Enfim , estou no aeroporto com o Logan esperando os meninos .

Eu – Vai demorar muito Logie ?
Logan – Calma Ellen , eles devem estar pegando as malas !
Eu – São eles ali ? – Disse apontando para 3 meninos e 1 menina
Logan – São , mas quem é aquela menina ?
Eu – Não seii !

Eles foram se aproximando , ainda não sei quem é a garota , mas ela andava tipo assim :



 tem o cabelo chanel e castanho e uma franjinha , estava de óculos escuros !

Eu – Oi meus amores ! – Disse abraçando os meninos
James – Ellin's que saudade !
Eu – Também !!
Carlos – Vocês nem ligaram !
Eu – Foi mal , não tivemos tempo ! E quem é a amiga de vocês ? – A menina protestou
Menina – Como assim quem sou eu ? Não reconhece a melhor amiga mais não ?
Eu&Logan – Alex ??
Alex – A própria !
Logan – Meu Deus menina , o que você fez com seu cabelo ?
Alex – Só cortei e pintei !
Eu – Mas o que você tá fazendo aqui ?
Kendall – Richard não contou pra vocês ?
Eu – Contou o que ?
Kendall – Viiish , vocês ainda não sabem !
Eu – Não sabem o que ?
Alex – Nada !
Logan – Como assim nada ? Eu quero saber !
Alex – Vocês vão saber depois !!
Logan – Mas ... – o interrompi
Eu – Deixa Logan ,eles não vão contar !
James – Agente tem reunião com o Richard agora !
Eu – Então vamos !

Fomos para o estúdio e chegando lá apresentamos os meninos e a Alex para o At Sunset , Richard estava falando no telefone , pra variar !

Andrew – Vocês sabem o pra que dessa reunião ?
Eu&Logan – Não !
Harisson – E vocês , sabem ?
Alex – Sabe o que ?
Jay – O que se trata a reunião ?
Alex – Não ! – Bip , bip , mentira !
Eu – Tem certeza Alex ?
Carlos – É claro que ela tem ! Olha ele tá vindo ! – Richard se sentou na mesa
Eu – Então ...
Richard – Então ...
Logan – Fala logo !
 Richard – Tá bom  ,então o Kendall e a Alex estão namorando e ... – o interrompi
Eu – Pera aiii , o Kendall e a Alex , que lindo !!! 



Richard – Deixa eu terminar , como eles estão namorando eu pensei em você e o Logan fingirem namorar , para a audiência subir !
Logan – Se tá brincando com a minha cara né ? A Ellen é minha melhor amiga !

Eu ainda não tava acreditando , eu namorar o Logan ? Como assim , eu acabei de terminar com o Bieber , foi por isso aquela indireta do Richard , e Alex , Carlos e James sabiam , mas o que eu vou perder , não vamos ficar nos beijando , vamos ter que fingir para as câmeras , o Justin tá com a Slesma , eu não vou ficar aqui sofrendo ! Logan interrompeu meus pensamentos.

Logan – Ellen , o que você pensa ?
Eu – Eu topo ! – Todos olharam pra mim surpresos



Logan – Tem certeza Ellen ?
Eu – Não muita , mas agente não vai perder nada , só vai ganhar !
Logan – Tudo bem então ! – disse desconfiado
Richard – Ótimo que vocês toparam , nesse momento vocês vão começar a sair com o At Sunset e serem amigos , com o tempo as pessoas vão perguntar , ai vocês podem falar !
Todos – Ok !

E assim se passaram os 3 meses ...

~----------------------------------------------~

Oi morangoos ,

Como vocês estão ? Então , agora eu vou começar a postar mais rápido , porque eu to de férias !! E hoje vocês vão fazer a mesma coisa , me digam um par para essas pessoas , mas uma pessoa que ainda não está na IB !
1 - Alex ; ( N/A : Alex ,não ponha o Harisson ! )
2 - Kendall ;
3 - Harisson ; 
4 - Andrew ;
5 - Jay ;

Beijoos :*

Alex - Não , eu acho que já sei com quem você vai ficar ! kkkkk morangooo ,adoroo ! Beleza , kkkkkkkkkk querer não é poder , como diz a Thy !! 

Nina - Grobo é a melhor !! Por enquanto tá doendooo , kkkkkk puis primeiro !!! Ataa ,ainda bem que é o James ! como você pode ter esquecido do JJ ?????? UUUi , coitado do Harisson , não merece tomate cru kkkkkk Te odeio :*

3 comentários:

  1. Woow adorei essa minha andadinha kk'
    Adoro essa franjinha mano' eu vou voltar a usar a minha'
    Vey' eu não sei mentir kkkkk'
    NAMORANDO O KENDALL ?? MAS E O MEU ROMANCE COM O HARISSON ?? COMO FICA ?? shuash'
    Adoro esse Gif manoo' (supernatural)
    EXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LOGAN E ELLEN NAMORANDO ?? EU DISSE QUE ELA QUERIA A VERDADE DELE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Alex: Harisson (não resisti)tá bom pode ser o Keaton (seu cunhadinho)

    Kendall: Jordan Sparks (adoro o episódio que ela aparece e que eles se metem em encrencas juntos)

    Harisson: Alex (eu não resisto shus) pra ele pode ser a Miley Cyrus (eu sei que ela pertencesse a mim e ao Liam, só que acho q eles formariam um casal legal)

    Andrew: Bridgit Mendler

    Jay: Taylor Swift (pq ele parece o Taylor Lautner)

    Bjs Morangoo'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adorei a entrada da Alex, mas eu estava esperando ela cair! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    O KENDALL E A ALEX? MY JOSH, TADINHO DO KENDALL!
    SELESMA*
    ADOREI, LOGGIE E ELLI'S, OWNNNNNNNNNNT *-*

    1- Alex: Logan Wade Lerman
    2- Kendall: Katelyn Tarver
    3- Harrison: Thyele
    4- Andrew: Lucy Hale
    5- Jay: Dianna Agron

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Não sei como esqueci o JJ, mas isso não vai se repitir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' TBM TE ODEIO! Vai ficar repetindo até quando??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu comecei uma imagine belieber. Só tem dois capítulos, mas é por que eu comecei hoje. → imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br Se as pessoas gostarem vou postar mais amanhã, então... Se gostar comenta no blog ou compartilha. Obrigada.

    ResponderExcluir